1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. It's your fault

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - It's your fault


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Volteiii ... aqui esta mais um capítulo freixxquinho da fic <3

A fic já esta entrando na reta final, logo logo começarei a postar os últimos capítulo ( que já estão prontos ) !!!

Capítulo 19 - It's your fault


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - It's your fault

Nós vestimos rápido e quando viramos completamente vermelho de vergonha fico paralisado com o Brian na nossa frente rindo da nossa cara e pela cara que o Shawn fez ele não gostou muito .

– O que você esta fazendo aqui ??. Pergunta Shawn mostrando todo sua raiva

– Calma ator pornô !!, seu namorado sabe muito bem o que eu vim fazer aqui !!. Diz Brian com um olhar sínico para mim

– Ah cala a boca cara, não vem jogar as coisa pra cima de mim !!. Digo tentando evitar coisa pior

– Mas você aguenta muita coisa né !!. Diz ele com aquele olhar de psicopata

– Troye você sabia que ele estava aqui ??. Pergunta Shawn

– Digamos que esbarrei com ele na saída do vestiário... mas fiquei com medo de te dizer !!. Digo a ele

– Na saída Troye ??... tem certeza ?!!?. Diz Brian me tirando a paciência

– Porra cala a boca Brian !!. Digo nervoso . – Olha não te contei por que eu sei como você iria agir então fiquei quieto !!.

   Shawn olhou com raiva para o Brian e foi para cima dele, os dois começaram a brigar dentro da sala mas fiquei sem saber o que fazer fiquei paralisado olhando a briga feia dos dois. Brian imprensa o Shawn na parede  e da alguns soco na barriga dele e o ameaça .

– Quer continuar ??... tem certeza ?? olha bem pra essa sala e pense duas vezes antes de se meter comigo !!. Diz Brian

   Ele solta o Shawn e eu vou até ele o segurar e ver se ele tava bem, olhamos ao redor da sala e encontramos algumas câmeras escondidas nos deixando completamente sem o que dizer sobre aquilo.

– O que você quer Brian ??... por que não some daqui como os outros fizeram ??. Pergunto a ele

– Por que ele esta comigo !!. Diz um garoto entrando ficando do lado do Brian

– Quem é ... . Pergunto mas sou interrompido pela pequena fala do Shawn ao meu lado

– Que merda !!...

– Feliz em me ver Shawn ??. Pergunta o garoto

– Sério isso ?? não basta esse otário do Brian agora você!!. Diz Shawn

– De onde vocês se conhecem ??. Pergunto para o garoto

– Vou deixar ele te explicar isso !!. Diz o garoto saindo da sala com o Brian

   Me viro ficando de frente para ele e pedindo uma explicação para o comportamento que ele teve quando viu aquele garoto,– Vai me dizer quem é ele e o que rolou entre vocês ??. Pergunto o encarando mas ele tenta de todo jeito desviar a conversa até que ele consegue por causa do sinal, voltamos para sala de aula e me sento no meu lugar pensando no garoto e pensando em mil coisas mas de uma dela eu tenho certeza! que eles foram namorados.

– Troye ta tudo bem ?. Pergunta Alice me cutucando

– Ta ... ta sim !! por que ??. Pergunto a ela

– Queria saber... você entro estranho na sala e... onde vocês estavam ??. Pergunta Alice

– Não posso falar agora !.

   Me viro para frente olhando a professora da segunda aula explicar as coisas e literalmente viajo na minha mente

* Memories *

Brain veio se aproximando me segurando com força chegando a machucar meu braço, – É bom ouvir e depois da a resposta ... bom é bem simples, quero que você volte para mim largando esse cara dizendo que não quer nada com ele!!.  Dou risada ao ouvir aquela proposta ridícula.

– É claro que não irei fazer isso, nunca irei voltar com você !!

– É melhor voltar se você não voltar irei abrir minha boca para sua família e sua mãe saberá por minha boca que o filho dela é gay e que fica com o "amigo" na casa dela... você não acha que ela ira ficar arrasada com isso ??.

– Você não é louco em fazer isso !!! e minha resposta continua sendo não .

– Tem certeza Troye ... pense bem você pode perder tudo se eu resolver abrir minha boca para ela!!.

****

   Volto a realidade com a professora me olhando esperando minha resposta sendo que nem ouvi ela pergunta nada para mim, – Desculpa professora eu não prestei a atenção !. Digo me desculpando e ela só mandou eu prestar a atenção na sala de aula, sinto meu celular vibrar e pego para ver o que era.

* MENSAGEM DESCONHECIDA *

   Se ele descobrir ira ter perdoa ??

         Voltando a ser a vadia de antes !!.

                               XOXOXO - DB

****

   Olho pro Shawn e vejo que ele estava distraído com outra coisa e fico nervoso com  a mensagem.

– Troye... ta tudo bem ??. Pergunta Charlie se virando para falar comigo

– Ta ... ta sim !!.

   Nossa pequena conversa é interrompida por um garota que entrou na sala pra nós dar um aviso importante, bom assim ele disse para professora.

– Bom... como todos sabem todo ano temos um baila para arrecadar fundos para nosso time de lacrosse e iremos realizar novamente esse ano, com um tema que todos iram gostar... bom eu espero que gostem... é... faremos um baile a fantasia e é bom já reservarem seus pares!! o baila será daqui um mês ! Diz a garota saindo da sala e dizendo que ao longo das semanas ela iria explicar mais algumas coisas.

   A notícia me alegra um pouco e será bom me diverti um pouco, será bom ir num baila do colégio. – Pelo menos uma boa noticia!. Digo baixinho mas Charlie acaba ouvindo e me pergunta se avia acontecido alguma coisa entre mim e o Shawn.

– Esta tudo bem Charlie !! não aconteceu nada !. Digo a ele

– Eu espero mesmo, se aquele idiota te fizer alguma coisa eu dou uma lição nele !!. Disse ele

– Nossa... sério ?? Pergunto meio surpreso.

– Claro!!. Diz ele pegando e alisando minha mão

   Olho para o lado e vejo que Shawn estava me olhando com a cara fechada e tiro minha mão da mesa deixando o Charlie sem jeito, – Me desculpa!!. Peso a ele por que sei que isso magoa muito.

– É... tudo bem... Diz ele sem jeito se virando pra frente

– Troye... não liga não !! . Diz Gabe que estava sentado ao meu lado.

   Fico pensativo nas três primeira aulas mas me sinto aliviado quando bate o sinal para o intervalo, dessa vez eu espero o Shawn pra ele não ficar reclamando depois que só ando com "os meninos e Alice".

– Hoje não tem motivo pra reclamar !!. Digo indo no lugar onde ele estava na sala

– É eu acho que tenho sim !!. Diz ele pegando na minha mão me olhando cinicamente.

– Ha por favor né Shawn... aquilo foi bobeira e nem dei bola para ele!!, agora vamos sair pra lanchar ?? . Pergunto pra ele mostrando a saída

   Saímos da sala e fomos até o refeitório pegando uma torta de limão e o refrigerante, nós sentamos no ultimo banco do refeitório que estava cheio e começamos a comer.

– Vai me dizer quem era aquele garoto??. Pergunto antes de tomar um gole do refrigerante

– Vou... Diz ele

– Então...

– Ele é um ex... Dylan sprayberry, éramos amigos desde criança e acabamos nos envolvendo tendo mais relações e a coisa foi ficando séria até o dia que os pais dele foram morto pelo Drew... bom pelo que eu soube os pais dele tinham um envolvimento interno com a facção mas eles não faziam parte e acho que até hoje ele não sabe disso. Antes de mudarmos para cá a praticamente um ano nos encontramos numa praça no Canadá e fiquei surpreso com ele, pois tinha ido passar minhas férias por la e ele acabou transformando em um pesadelo!.

– Por que ?? o que ele fez??. Pergunto

– Bom ficava me perseguindo aparecia por todo lugar que eu estava e aquilo assusta !! e ele me disse que meus pais foram os responsáveis pela morte dos pais dele, e fiquei sem o que dizer por que não podia dizer nada que envolvia a facção.

 

* 1 ano e meio atrás *

Shawn P.O.V.

– Eu sei que foram eles !!. Diz Dylan chorando na minha frente

– Isso é mentira !!, quem te disse isso... nossos pais eram amigos cara, eles ficaram triste quando receberam a noticia e fomos no velório e você viu que eles estavam sofrendo também!!.

– Eles podiam estar fingindo !!.

– Não Dylan eles não estavam !! eles amavam seus pais vivam grudados foi por causa deles que nos conhecemos... como você pode pensar que foi eles ??. Digo deixando lagrimas rolarem em meu rosto

– Eu... eu .... eu não sei... apenas me falara que tinha sido eles !!.

– Você não pode acreditar no que essas pessoas te dizem !!. Digo me aproximando dele e o abraçando.

– Estava com saudades desse seu abraço!! já faz dois anos que aconteceu aquilo!!. 

– É ...

   O abraço forte para deixa-lo tranquilo e acabamos nos beijando, deixei o sentimento me levar e a culpa de não dizer a verdade a ele.

 

* Atualmente *

Troye P.O.V.

– É o que aconteceu depois?? que vocês se beijaram ?? Pergunto não conseguindo esconder meus ciúmes

– Bom fiquei um tempo sem velo até que um dia ele mando me sequestrarem só pra me ver novamente e tivemos uma briga, fugi do lugar... ele é completamente louco!! e sinceramente me deixa preocupado sabendo que ele esta aqui!!. Diz Shawn

– Nossa... . Fico sem saber o que falar, apenas fiz minha cara de surpreso

– É isso... e ele acabou indo pra um orfanato para pessoas da idade dele naquele tempo e acabou sendo adotado um ano depois por um família milionária... e esta bem de vida só não sei o que veio fazer aqui!!.

– Onw... família milionária... que garoto de sorte!.Digo fazendo uma brincadeira com aquilo

– Pois é !!.

    Bateu o sinal para voltamos para a sala de aula e passamos o resto da manhã sentado tendo que ouvir vários "bla bla bla" de professores e parecia que faltava séculos para termina e quando bateu o sinal para o termino das aulas dei graças.

– Finalmente !!. Digo bem alta fazendo todos me olharem e rirem da minha cara

   Deixei de sair com a galera ou " os meninos" como Shawn se refere a eles para ficar a tarde toda com ele pra ver se agora ele para de  encrencar com os garotos. Chegamos em casa e meus pais não estavam, olho safadamente para ele e dou uma risada quando jogo minha mochila no sofá da sala e vou até ele, começamos a nos beijar no meio da sala Shawn me faz deita num sofá grande e vem por cima me beijando tirando minha camisa e eu faço o mesmo. Sinto o membro duro em contato com o meu quando eu ia tirar a calça dele ele resolveu parar.

– Acho melhor não... seus pais podem chegar a qualquer momento e não seria legal eles nos ver transando aqui!!. Afirma Shawn

– É você tem razão.

   Tranco a porta do meu quarto e olho para ele dizendo que agora não tinha desculpa, tiro minha calça ficando apenas de cueca e vou até que também estava  de cueca subo em cima dele e continuamos a nos beijar calorosamente, ele se levanta ficando sentado na cama me pegando no colo ainda me beijando começando a beijar meu pescoço me deixando todo arrepiado e continua a beijar me jogando na cama me deixando deitado de bruços, sinto seu membro duro em contato com minha bunda e sinto sua boca em meu pescoço. Ele abaixa minha cueca e nos deixa pelado, sinto ele penetrar seu pênis em mim e aperto o lençol soltando um pequeno gemido, sinto ele aumentar cada vez mais a velocidade da penetração sua mão apertando minha cintura e sua boca em contato com meus pescoço e dando leves mordidas em minha orelha.

– AAAWWN . Solto um pequeno gemido ao sentir suas violentas estocadas em mim

    Ele cada vez me deixa mais louco por ele, trocamos de posição algumas vezes durante o sexo ele sabe como me deixar completamente louco e sabe muito bem me satisfazer no sexo. Depois de um tempo transando na cama paramos quando gozamos e estávamos suados de puro prazer.

– Você a cada vez me deixa mais louco !!. Afirmo o beijando

– Eu te digo o mesmo!! você também sabe me enlouquecer na cama. Diz ele voltando a me beijar ficando em cima de mim juntando nossos corpos suados e deixando em contato nosso pênis eretos.

– Vamos tomar um banho juntos??. Pergunta ele

– Com certeza !!.

   Ele me coloca contra a parede me deixando apoiar nela e começa a me penetrar apertando nossos corpo, sinto sua mão aperta fortemente minha cintura e a outra puxando meu cabelo me fazendo soltar alguns gritos de prazer no chuveiro. Me viro o fazendo encostar na parede, vou descendo até chegar em seu membro e começo a chupa-lo e masturba-lo ao mesmo tempo, ouço seus gemidos e sinto sua mão puxando meu cabelo me controlando naquele momento. Shanw soltava alguns gemidos alto enquanto o chupava, me levanto devagar beijando cada parte de seu corpo até chegar na boca voltando a boca. – Você é maravilhoso!!. Disse ele me beijando pondo nosso corpos grudado um no outro. Depois de nos secar e vestirmos a nossas roupa pego o controle da minha teve e colo nuns clipes pra ficarmos assistindo enquanto conversávamos e fazendo outras coisas, meu celular começa a vibrar novamente e pego ele me levantando ficando do lado da janela para ver o que era.

*  MENSAGEM DESCONHECIDA *

Dizem que chifre trocado não dói !.

***

 Olho assustado a aquela mensagem e clico no anexo que avia em baixo e nele abre uma foto do Shawn e da Camila se beijando.

* Memories *

   Eu e Shawn saímos do quarto e a Camila diz que tinha uma coisa para nos dizer e fomos até uma salinha no fim do corredor – Bom... eu... eu vou ter que voltar para Miami novamente... Diz ela com os olhos cheio de lagrimas. –  Aconteceu umas coisas por La e terei que voltar...

– Você ta brincando comigo né ??. Perguntou Shawn

– Não... infelizmente não ...

–Nossa que pena... achei que ficaríamos mais próximos dessa vez ... Digo a ela  

Camilla pede para ficar sozinha com o Shawn, ela tinha alguma coisa para falar pra ele.

– Não... não da Camila ... Disse Andy

– Por que não ??. Pergunta Shawn

– Relaxa Andy, não se preocupe não !!. Diz ela

   Pego o Andy e o puxo para fora pra deixar os dois sozinho, sei la o que ela iria dizer a ele.

***

 

* Atualmente *

– Foi pra isso que ela pediu pra mim e Andy sair. Digo baixinho olhando para foto.

 

 Shawn P.O.V. 

   Vejo a cara que o Troye fez quando viu a mensagem no celular e fico preocupado vai que tenha acontecido alguma coisa com alguém que ele conhece.

– Amor ?? ta tudo bem ??. Pergunto me sentando na cama

– Não... não ta bem... você teve a coragem de me trair com aquela vagabunda da Camilla ??. Pergunta ele com raiva

– Como assim amor ?? eu  nunca te trai !!. Digo a ele com os olhos cheio de lagrimas

– Como não Shawn ... ela queria ficar sozinha na salinha do hospital pra te beijar né !! aquela vagabunda!! Sorte dela que ela já esta morta !!. Diz ele

– Você ta maluca ?? que hospital?? Eu nunca beijei ela !!.

– Como você me explica isso !!. Digo mostrando a foto. – DEPOIS DE TER QUASE MORRIDO POR VOCÊ POR TER POSTO MINHA VIDA EM RISCO POR VOCÊ !! SHAWN VOCÊ ME TRAIU E NÃO TEVE A CORAGEM DE ME DIZER ... EU ESTAVA COMPLETAMENTE CEGO DE AMOR POR VOCÊ !!! E VOCÊ ME TRAI !!!. Diz ele gritando chorando descontrolado.

– Quem te mando isso ??... Pergunto a ele

– Quero que você sai daqui !!. Diz Troye deixando as lagrimas rolarem em seus rosto

– Não eu não vou!!. Digo

– Quero ficar sozinho por favor!! Amanha nos falamos !. 

   Pego minha bolsa e saio do quarto com meus olhos cheio de lagrimas que começam a rolar em meu rosto. – Por favor deixa eu ficar e te explicar!!. Digo a ele mas recebo uma porta fechada na cara, desço para sair e quando estava entrando no meu carro recebo uma mensagem no meu celular.

*   MENSAGEM DESCONHECIDA *

É SUA CULPA !

***

 


Notas Finais


Ola... gostaram ??? espero que siim ...
Gente comentem o que acharam desse capítulo vou adorar ler e responder!!! E tenho notado que não tem tido comentários e não tem tido muita exibição.... e espero que que me ajudem com isso <3.

Bjss até a próxima mores !!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...