1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. Just friends

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Just friends


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Olaa amores hehehe, volteii desculpa pela demora mas é que estou cheio de trabalhos escolares para realizar mas o bom é que já esta quase tudo feito então a partir de semana que vem irei postar os capítulos em tempo certo !!

Espero que gostem desse cap <3 <3

Agradeço a todos os favoritos <3

Capítulo 2 - Just friends


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Just friends

   Não consegui me assumir, o medo falou mas alto meus pais ficaram ali me olhando esperando o que eu iria dizer mas a única coisa que consegui dizer foi " – Queria compra um tênis. ", não sei mas oque fazer tenho medo deles não aceitarem. Subi para meu quarto para dormir, coloquei os fone e dei play na música e começou a tocar "Firework" da Katy Perry confesso que ao ouvir essa música me arrepia todo.  Acordo assustado com o dispertador tocando, desligo e me levanto indo em direção do banheiro, tiro minha roupa entro no banho e deixo a agua escorrer em meu corpo, fico pensando um pouco sobre o acontecimento de ontem.  Me troco e desço para tomar café com minha mãe que já esta acordada, termino de tomar café, escovo meus dentes e saio de casa apressando minha mãe que me leva até o colégio saio do carro dou um beijo nela e entro correndo na sala me sentando atras da Alice pegando meu material e começando a escrever oque estava no quadro.

– Se atrasou porque mocinho ??. Perguntou Alice

– Me enrolei muito para me arrumar !!. Digo baixinho

– Hum, quis se produzir pro boy ??

– Cala boca Alice ... . Digo soltando um levo sorriso e olho para ele que estava na carteira ao lado.

   Ele parece estranho mal olha para o lado ta certo que temos que presta atenção na aula mas uma olhadinha tem que dar e ele nem isso esta fazendo.  As três primeira aula passa voando e não aguentava mais ficar dentro daquela sala, espero todos sairem e vou até o Shawn para pergunta se estava tudo bem entre nós e ele apenas balança a cabeça sem olhar para mim.

– Tem certeza que esta tudo bem entre nós, não tem nada a dizer sobre ontem ??? Pergunto a ele me sentando na carteira da frente.

– Sim Troye esta tudo bem ... Disse ele novamente sem olhar para mim .

– Eu sei que não esta bem, posso ver em seu olhor que algo esta te encomodando !! .

– Quer saber... não esta nada bem, não era pra rolar o beijo ontem, foi no calor do momento e não sou gay!! somos apenas amigos !!.  Disse ele totalmente alterado

– Você tem medo de se assumir ?? eu te entendo mas acho que você esta com medo assim como eu estou de falar para meus pais!!

– Não Troye, não fala isso você não sabe de nada !!!

– Shawn eu sei que você tem medo de ninguém te aceitar !!!

– Por favor vamos  apenas ser amigos, não quero ter nada com ninguém ainda !!

– Esta bem, eu entendo e vou respeita sua escolha, bom vou deixa você sozinho para pensar, não quero te atrapalhar!! até depois.

   Digo e me levanto indo em direção e ouço ele se levantar e pedir para mim esperar, me viro e ele pega na minha mão dizendo que estou certo que ele esta apenas com medo, olho para ele e nos beijamos novamente sinto sua mão na minha nuca e em minha cinturo mas nosso beijo foi Interrompido pela Alice que entrou na sala e deu um grito ao me ver beijndo o Shawn, – AI MEU DEUS !!! QUE FOFOS !!. Gritou a Alice entrando na sala nos deixando com vergonha, olho para o Shawn e vejo ele todo vermelho de vergonha sem saber oque fazer.

– Alice por favor não fala pra ninguém que nós viu se beijando !!.

– Tudo bem Troye, vou ficar caladinha. Disse a Alice toda alegre

– Obrigado !!. Disse o Shawn todo envergonhado

   Somos atrapalhado pelo sinal soando anunciando o fim do intervalo e todos vão entrando na sala nos forçando a sentar em nossos lugares também, fico olhando toda hora alegre para ele e Alice não para de me perturba atrás de mim. As duas ultimas aulas foram de Matematica e tivemos que fazer um trabalho em grupo ( 3 pessoas no grupo ), Chamamos o Shawn para fazer conosco e o tempo passou voando que nem percebemos, entregamos a atividade e saimos para ir embora, Shawn parecia melhor depois da nossa conversa ele estava até brincando comigo na saída do colégio.  Ficamos do outro lado da rua sentados no meio fio conversando junto com a Alice e  mais duas meninas quando lembrei que tinha que entregar dois livros na biblioteca, – Nossa gente eu já volto tenho que entregar dois livro na biblioteca e já volto, vou correndo okay. Digo me levantando e atravesando e ouço a Alice me chamar quando olho para trás um carro me atropela me jogando para cima do para-brisa do carro e rapidamente apago.

– MEU DEUUUS TROYE. Grita Alice vindo correndo em minha direção

– NÃO NÃO NÃO NÃO, TROYE . Gritava Shawn apavorado chorando.

Shawn P.O.V.

   O cara que estava dirigindo o carro deu meia volta e fugiu sem presta socorro derrubando o Troye no chão, – SEU FILHO DA PUTAA. Grito com raiva para ele mando as duas meninas chamarem ajuda dentro do colégio, não avia ninguém na rua para ajudar nesse momento não consigo segurar as lagrimas a comecei a chorar, pego meu celular ligando para o Hospital pedindo uma ambulância e dizendo oque aconteceu, o diretor e mais duas secretarias sairam correndo do colégio vindo até nós, – Meu Deus, já ligaram para o Hopital pedindo uma Ambulância ??. Perguntou o Diretor e eu confirmo dizendo que eu mesmo já tinha ligado e começamos a escutar a sirene da ambulância virando o outro quarterão vindo até nós. Começaram a fazer os primeiros socorros ali mesmo e o colocarram numa maca e o colocaram dentro da ambulância para leva-lo e eu e a Alice fomos juntos para la.

– Já ligou para os pais dele ?? . Pergunto com os olhos cheio de lagrimas para ela.

– Sim já liguei e eles estão indo pro hispital. Disse ela também chorando e a abracei

   Os enfermeiros estava fazendo os primeiros socorros aindo e quando chegamos no hospital o levaram rapidamente para fazer exames e ver se seria preciso uma cirurgia, e ficamos esperando na sala de espera até o medico volta e nos da noticias.  Os pai dele entram desesperado no hospital perguntando dele vieram na nosso direção todos preocupados e chorando, explicamos a eles oque aconteceu que realmente o carro apareceu do nada e o atropelou.

– Ai meu Deus protega meu filho por favor... . Dizia a mãe dele ao meu lado enquando estava abraçado com a Alice, cada médico que passava perguntavamos sobre o Troye mas eles não sabiam dele e a enfermeira pediu para aguarda que o medico que esta cuidando dele iria vir falar com a gente, estávamos todos aflitos com a espera da vinda do médico depois de ficarmos um tempo esperando ele veio em nossa direção e nos explicou o estado dele e que tudo ficara bem.


Notas Finais


Hello , gostaram ?? comentem oque acharam desse capítulo aqui em baixo irei adorar ler eles <3 !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...