1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. Childhood friends

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Childhood friends


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Ola amores... volteiii com mais um cap freixxquinho e muito boom pra vocês!!! <3

Boom a fic esta entrando na reta final :( e muito coisa vai acontecer ainda !!! ... não posso divulgar até que capítulo ira só posso dizer que ela esta na reta final !!...

Boom beijinhos amores <3

Capítulo 20 - Childhood friends


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Childhood friends

Troye P.O.V.

   Passei o resto da tarde todo trancado no quarto chorando por saber que todo aquele tempo foi um otário achando que ele me amava mas fui enganado, deixei que o amor me cegasse.

– Filho... ta tudo bem ??. Pergunta minha mãe batendo na porta. – Abra a porta, quero falar com você e tem uma pessoa que também quer. Diz ela batendo na porta sem parar

   Abro a porta e vejo ela me olhando sabendo o que tinha acontecido, – Filho, vai ficar tudo bem !!. Diz ele me abraçando e aquilo só contribuiu para que minhas lagrimas rolassem mais em meu rosto.

– Tem uma pessoa que quer te ver !!. Diz ela se afastando um pouco de mim

– Ola Troye...

– Matthew !!! nossa que saudades!!. Digo o abraçando.

   Fico surpreso por vê-lo ali, fazia uns três anos que ele tinha ido embora para Londres e desde então não volto e agora esta de volta. – Entra cara !!. O puxo para dentro do meu quarto e peso desculpa pela minha cara de choro .

– Bom vou deixar vocês conversarem sozinhos!. Diz minha mãe fechando a porta.

– Ta tudo bem Troye... te entendo !!. Diz ele rindo da minha cara

– Mas então me diga como é morar em Londres ??... Aaah tenho uns amigos novos que são de lá também !!. Digo mudando de conversa

– E de onde eles eram ??. Pergunta Matthew

– Olha isso eu não sei !!. Digo a ele

   Ficamos um bom tempo conversando sobre nossas vidas e de como elas mudaram totalmente depois da ultima vez que nós vimos eu até contei sobre minha aventura e sobre o Brian esta de volta.

– É... aquele psicopata ta de volta e fica me atormentando novamente !!... mas até que tem um corpo bonito !!. Digo fazendo um cara meio maliciosa.

– Você é louco de se envolver de novo com ele !!.

– Deus me livre !!, não estou com ele... já disse com quem eu estava . Toco no assunto e meus olhos começam a lacrimejar novamente.

– É Troye... olha eu to aqui e irei ficar um tempo por aqui até meu pai resolver se iremos voltar pra Londres... quero que saiba que pode contar comigo para o que quiser !. Diz ele

   Ao ouvir aquilo o abraço forte agradecendo o apoio dele, fico um tempo nos braços dele e me sinto confortável como me sentia quando Shawn me abraçava.

– Ele era tudo pra mim... e eu achei que era de verdade !!. Digo chorando em seus braços

– Mas ele pode te amar !! e você que se deixou levar por um ciúmes bobo !.

– Matthew ele me traiu com a Camilla a garota que se fazia amiguinha... aposto que ficaram a viajem inteira !!.

– E como tem tanta certeza ??.

– Eu... eu não sei... Digo me afastando e sentando na frente dele.

   Fico olhando ele e fico impressionado com a mudança que ele teve nesses três anos. – Cara você mudou muito !. Digo me levantando e me sentando em frente ao meu notebook abrindo minha galeria de fotos pra mostra algumas para ele de festas, do colégio, dos meus amigos... de tudo um pouco. Ele fica no meu lado olhando todas as fotos e rimos de algumas que tirei, contei várias histórias para ele e quando nos demos conta estava a noite.

– Então... onde vocês iram ficar ??. Pergunto a ele

– Na nossa casa mesmo... lá no fim da rua. Diz ele.

– Vai voltar amanha ??.

– Talvez... temos que sair juntos e aprontar como nos velhos tempo!!. Diz ele

   Me despeço dele dando mais um abraço e o levo até a saída, fico na porta olhando ele ir embora e a fecho voltando para meu quarto. Acordo no dia seguinte todo torto na cama me alegro em saber que era sexta feira !!.

– Filho acorda !!. Diz minha mãe entrando no quarto

– Já estou... Digo coçando meus olhos e vendo meu cabelo todo espalhado no espelho.

– O Matthew mando avisar que iria vir aqui a tarde pra vocês saírem juntos . Diz ela

– É eu sei... só não sei to afim...

– Ele ta la em baixo querendo falar com você !!. Diz minha vendo que eu ainda estava triste

– Matthew ?? esse garoto caiu da cama !!.

– O Shawn filho... ele disse que precisa falar com você.

   Apenas concordo com a cabeça me levanto e vou até o banheiro pra tomar um banho depois de um tempo saio do banheiro me enxugando e pondo a roupa, desço e não o vejo na sala e pergunto se ele já tinha ido embora.

– Ele foi embora ??. Pergunto mudando totalmente meu humor

– Acho que sim... ele nos deu tchau e saiu!. Diz minha mãe

– Hum...

   Saio de casa e quando estava chegando perto do carro que minha me emprestou para usar hoje o vejo vindo em minha direção com um buque de flores na mão, meu coração na hora começa a palpitar rápido e solto um sorriso e lagrimas começam a rolar . – Mas que merda já estou cansado de chorar. Digo correndo na direção dele o abraçando.

– Foi ela que veio pra cima me beijando, eu sai de perto dela na mesma hora que ela fez aquilo e disse a ela que te amava!, foi só aquela vez !!. Diz Shawn me abraçando forte.

– Me desculpa... eu fiquei com raiva... eu tava confuso !!, me perdoa !!. Digo olhando para ele selando nossos lábios.

   Ele me entra as flores e ainda disse que me ama dizendo um lindo verso me deixa ainda mais apaixonado por ele. – Quer ir comigo ??. Pergunta ele mostrando o carro dele do outro lado da rua.

– É... pode ser !!. Digo dando um beijo nele. – Já volto!!.

– Não quer por outra blusa... hoje incrivelmente esta frio !!. Diz ele

– Pode deixa amor !!.

   Entrego as chaves pra minha mãe e subo até meu quarto trocando de roupa novamente, pondo algo mais quente por que realmente estava frio. Entro no carro e ele me olha dando aquele sorriso de canto de boca, não aguento e o beijo novamente.

– Eu... eu te amo!!. Digo a ele.

– Eu também amor!!.

   Estávamos a caminho do colégio e ficamos conversando sobre assuntos completamente aleatórios até aparecia que não tínhamos brigado ontem. – Nossa nem parece que brigamos ontem né !!. Digo brincando com ele .

– Pois é... Diz ele

– Um amigo meu volto para cidade!! ele apareceu ontem la em casa. Digo a ele  e vejo a feição dele mudar, não consigo segurar e dou risada.

– Que amigo??... e ta rindo por que ??. Pergunta ele

– De você seu ciumento!! ele é meu amigo de infância, fazia três anos que ele não vinha pra ca depois que foi pra Londres.

– Porra tem mais alguém de Londres pra aparecer. Diz ele dando aquele sorriso encantador

– Acho que não... sabia que esse seu sorriso me encanta !. Digo a ele passando a mão em sua perna e observando sorrindo.

   Chegamos no colégio e entramos de mãos dadas me surpreendendo novamente, todos ficavam olhando para nós só não sabia se era pela beleza ou pela inveja mas continuamos até a sala onde a professora já estava dando aula, entramos e cada um foi pro seu lugar.

– Já é a segunda vez Shawn Mendes e Troye Sivan ... Diz a professora.

– Estavam transando professora. Escuto algum idiota dizer no fundo da sala.

– Pelo menos tenho com quem transar... não preciso ficar assistindo vídeo pornô e fica se masturbando pra se satisfazer. Digo e a sala inteira começa a fazer barulho rindo do otário que ficou com raiva com certeza

– Gente já chega !! não quero ouvir essas coisa dentro da sala de aula !!.  Diz a professora começando a explicar o conteúdo.

   Quando começo a prestar a atenção na matéria me vem o pensamente se o Brian não avia mandado o vídeo pra aquele idiota e olho pro Shawn mandando ele olhar o celular, estava fazendo o sinal do celular para ele até que o ser olha.

 

* MENSAGEM TROYE - SHAWN *

  Troyes - Será que Brian mandou o vídeo ??.

  Shawn - Não... acho que não, esse garoto deve ter inveja da gente apenas lol.

  Troye - Talvez... XOXOXO.

 ***

   Guardo o celular e olho pra ele dando um sorrisinho, tivemos que prestar a atenção na primeira aula por que na segunda aquela velha iria passar um prova que ela resolveu passar em cima da hora, a sala inteira ficou com raiva  da aquilo e acabamos nos ferrando na prova o assunto da terceira aula era sobre a prova que todos estavam com raiva da professora.

– Galera você não devem falar mal dela!! ela só fez o trabalho dela !. Diz o professor de literatura

– Mas foi sacanagem professor !!. Digo a ele

   Ficamos debatendo por um tempo na aula dele até o sinal tocar para o intervalo e novamente espero o Shawn para ficar com ele. – Vamos ??. Digo o abraçando por trás.

– Não vai dar... tenho que ir na diretoria entregar um papel... mas eu encontro você amor. Diz ele me dando um selinho e saindo da sala com o papel na mão.

– Vou ter que ficar sozinho... ou não... . Digo saindo da sala

   Vou atrás dos meninos pra passar o tempo com ele enquanto Shaw fica na diretoria mas estava difícil de achar, vou até a quadra que estava vazia e me sento na arquibancada pra pensar um pouco, pego meu celular e mando a mensagem pra Alice dizendo que estava no quadra esperando ela.

– Troye ... . Ouço a voz do Brian e dou um pulo ao me assustar

– Filha da p... que susto !!. Digo a ele

– O que faz aqui sozinho ??. Pergunta ele

– Esperando o Shawn e a Alice por que ??. Pergunto ignorantemente

– Por nada... achei estranho ver você sozinho...

– Cadê aquele seu amigo... Dylan né... ??

– Ciúmes ??...

– Vai se ferrar né Brian... nunca terei ciúmes de você.

– Nossa... sei la onde ele esta, aquele só me procura quando quer alguma coisa... tipo sexo. Diz ele rindo ao olhar pra mim

– Sério ??... Pergunto fazendo uma cara de surpreso

–  Não!!. Diz ele rindo de mim. – Aquele cara e completamente fora da casinha !.

– Vocês não são muito diferentes !!. Digo a ele

– Com certeza somos !!.  Diz ele

– Em que  por exemplo ??. Pergunto a ele

– Eu faço o que eu quiser quando eu quero e não fico enrolando!!.

   Ao termina ele veio e me agarra me beijando, tento me separar dele mas ele estava me segurando muito forte... o filho da mãe beijar bem e faz a gente querer mais.

– Sai cara !!. Digo a ele quando me solto

 – Ah Troye vai dizer que você não gostou ...

    Deixo ele ali sozinho e saio da quadra e encontro com o Shawn vagando perdido no corredor. – Amor... . Digo chamando a atenção dele, fomos até o refeitório e pegamos apenas um refrigerante, voltamos para sala e ficamos lá abraçados conversando aproveitando que a sala estava vazia.

– Brian veio de volta pra cima de mim... ele já esta me tirando do sério!!. Digo pro Shawn

– O QUE ???. Pergunta Shawn. – O que ele fez ??

– Me beijou... mas eu deu um empurrão nele e sai correndo.

– Filho da puta!!. Diz ele e vejo que estava bravo

– Não faça nada !! deixa esse idiota pra la amor !!.

   Passamos o resto das aulas sentados juntos, voltamos juntos e o convidei para almoçar comigo antes de sair do carro dele.

– Eu não posso... tenho que ajudar meus pais em casa !!. Diz Shawn

– Ta tudo bem... é eu irei sair com o Matthew a tarde... tudo bem ??

– Quem ??

– Matthew, meu amigo de infância que volto pra cidade e que foi na minha casa ontem !!.

– Ha ... rum cuidado com esse amiguinho !! Disse Shawn com o ciúmes a mostra

– Pode deixar amor !!.

   Dou um beijo me despedindo dele antes de sair do carro, entro em casa vou até meu quarto trocar de roupa e tomar um banho, me troco pondo uma blusa cinza e uma causa preta, o clima hoje estava meio louco de manha estava frio e agora esta esquentando novamente. Desço e encontro o Matthew na cozinha com meus pais.

– Ola pessoal... Digo me sentando para almoçar

– Oi filho... parece estar bem... sua mãe me disse que você estava triste hoje de manhã. Diz meu pai

– É... estava triste por ter que ir ao colégio. Digo olhando sério pra minha mãe

– E se estivesse ainda irei te animar !!. Diz Matthew

– Não duvido muito!!. Digo rindo olhando pra ele

    Almoçamos juntos e conversamos sobre o colégio, sobre o Matthew e ele nos disse como era morar por la e pelo que ele diz é perfeito.

– Se é tão bom assim acho que irei pra la também !!. Digo brincando

– Séria uma boa ideia Troye !!. Diz Matthew

   Depois que terminamos o almoço subimos  para nos arrumar e escovar os nossos dentes, quando estávamos descendo pergunto para onde iríamos mas ele não me disse só falou que era surpresa.

– Estamos indo mãe !!. Digo avisando eles .

   Saímos de casa o fomos andando até o ponto de ônibus que tinha perto de casa, – Pra onde vamos ??... se quiser posso pegar o carro da minha mãe , ela não vai trabalhar agora a tarde !. Digo a ele mostrando que não estava muito afim de ir de ônibus.

– Ha se você quer ir de carro então vamos... Diz ele com a carinha diferente.

– Ha... deixa pra lá, vamos relembrar os velhos tempos !!. Digo me sentando esperando o ônibus. – Pra onde vamos Matthew ??. Pergunto novamente!!.

– Nossa praia !!!. Diz ele

– Onw... faz tempo que não vou pra la!!. 

   Pegamos o ônibus que nos levaria até a metade do caminho por que quase ninguém passa por la, ela é praticamente deserta então dizemos que a praia era nossa. Nos sentamos no ultimo banco do ônibus e ficamos conversando, olho pela janela tendo recordações boas daquele tempo.

– Sinto falta daquele tempo !!. Digo enquanto olhava para fora.

– Eu também sinto !!.

   Disse ele pegando em minha mão entrelaçando nosso dedos, olho para ele e apenas sorrio e deito a cabeça em seu ombro.

 


Notas Finais


Voltei hahaha, gostaram amores ??? boom se siim ou não deixem seu comentário dizendo oq achou da fanfic... irei amar ler todos !!! bjss até a próxima amores !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...