1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. Gray day

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Gray day


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Olaa amores... sejam bem vindos ao penúltimo capítulo de Perfect Smile :( </3

Bom esse capítulo foi feito com muitas lagrimas kkkk e espero que vocês gostem !!!

Agradeço pelos favoritos <3 e comentários <3 estou adorando ler os comentários de vocês !!!

Até daqui a pouco <3 e boa leitura pra vocês <3

Capítulo 24 - Gray day


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - Gray day

      Já me falaram muito coisa nesses Últimos dias... e ainda tenho esperanças que ele ira voltar pra mim, sei que no fundo ele ainda me ama e não ira deixar nada atrapalhar nosso amor. Acordo num dia cinzento e meio freiozinho coloco um moletom e uma calça preta meio justa e saio de casa pra pensar um pouco na vida. Chego no lugar escolhido por mim mesmo e me sento na ponta do morro, era um penhasco e era bem alto e bem a frente era o mar, o lindo e grande mar dava até pra ver a metade da cidade dele já tinha vindo aqui antes... quando era criança vim com o Matthew num dia que resolvemos fugir juntos passamos a tarde toda aqui e foi um lembrança legal pra se lembrar.

 

* 7 anos atrás *

– Chegampos Troye !!. Disse ele me mostrando aquele enorme lugar

– Onw da pra ver muita coisa daqui !!. Digo surpreso ao ver tudo aquilo

   Ficamos conversando sobre nossos últimos dias, bom os qual ficamos sem nos ver por causa do pai dele, passamos o dia juntos e aquilo estava sendo incrível para mim.

– Sabe de uma coisa...

– O que ??. Pergunto interrompendo ele

– Eu gosto muito de você ainda !! mesmo tendo ficado esse tempo todo sem falar com você ... não parava de pensar em nós !. Diz ele sorrindo ao dizer aquilo.

– Eu também !!! eu ainda gosto muito de você !!.

 

****

 

* Atualmente *

   É difícil lembra de todas essas coisas ultimamente me esforço pra não pensar nos dois, o Shawn foi embora sem me dizer nada apenas me largou e não tenho noticias dele já faz alguns meses, Matthew simplesmente disse pra mim esquecer ele. O dia esta cinzento para mim mesmo o céu estando nublado favorecendo a um horrível dia.

– SERIA TUDO TÃO FACÍL SE NADA DISSO TIVESSE ACONTECIDO!!. Grito com raiva.

 

 

* 8 meses atrás *

– O que você quer me falar Shawn ???. Pergunto a ele

– Por favor me diga... sério que você não lembra de nada ???

– Sim é sério eu não lembro de nada mesmo, você acha que eu iria brinca com uma merda dessa ?? porra cara esses estão sendo os piores dias da minha vida e você vem com essa achando que estou brincando !!

– Calma Troye !! não disse que você esta brincando que não se lembra de nada, só perguntei para saber se lembra do que rolou entre a gente antes do acidente !?!

– O que rolou entre a gente ?? você ta loco ?? já esta bêbado ??

– Não ... não estou bêbado só queria saber se pelo menos lembra de alguma coisa do que rolou ...

– Não eu não lembro mas gostaria de lembra para pelo menos saber o que aconteceu e o que eu sinto por você...

– Mas nesse momento você sente algo por mim ??

   Perguntou ele se aproximando de mim e me dando um beijo segurando minha cintura o beijo por alguns segundo e logo me separo dele, – Você ta loco ?? pirou ?? alguém podia ver a gente ... e não quero que ninguém saiba ... 

 

***

* Atualmente *

   Seria mais fácil se eu tivesse morrido naquele acidente, séria tudo fácil se eu não tivesse o conhecido, me levanto e sinto o ar batendo em minha pele e o vento frio trazido pelo mar me lembrando da promessa que ele fez de nunca me deixar.

– Parece que você falhou querido. Digo pro nada

   Meu celular começa a vibrar várias vezes e quando pego tem várias ligação e mensagem da minha mãe, da Alice, do Charlie e Matthew que por incrível que parece resolveu ter contato comigo, apenas desligo o celular e volto a me deitar pensando na porcaria de vida que tenho.  Não vou negar que nos últimos dias tenho pensado em me matar para que as outras pessoas possam ser livres e feliz sem ter que se preocupar com minha vida mas ao mesmo tempo me vem outra coisa a minha cabeça e essa outra "coisa" tem nome... Shawn .

 

* SHAWN MENDES P.O.V. *

    Estou aproveitando o tempo livre que me deram para relaxar e desocupar a mente, bom uma pequena parte dela. Desde que deixei Troye em Los Angeles daquela maneira sinto um aperto no coração como se estivesse me faltando alguma coisa e não tem como não sentir, já tive sonhos horríveis envolvendo ele e sempre acordo chorando de medo.

– Chegamos senhor !!. Diz o taxista parando em frente ao central park

– Obrigado !!. Digo pagando pela corrida

   Ando pelo park e admirando a beleza do lugar e imaginando o Troye ao meu lado, queria esta vivendo isso com ele agora.  Vou até o outro lado do park e me sento num banco onde não avia ninguém e fico admirando o lago logo a minha frente.

 

* 9 meses atrás * 

– O que esta acontecendo com você ?? porque vai embora ??. Ouço Troye dizer

– Porque se importa ?? não deixou claro ontem quando disse que não sentia nada por mim !!! agora vem na minha casa dizendo que esta preocupado comigo ha Troye qual é a sua ??

– Eu menti Shawn ta... eu menti só estava com medo de dizer o que realmente sentia, só lembro de pequenos pedaços do que aconteceu e um dele me veio você dizendo que não queria nada comigo !!! como podia confiar e dizer que sinto algo por você!!

– Você... você lembra então... do que aconteceu com a gente ??

– Sim eu lembro Shawn !! agora me diz o porque você vai embora ?? 

– É complicado ... você tem que ir embora agora !!. Digo olhando a mensagem 

– Porque ?? o que disseram pra você nessa mensagem ??

– Por favor Troye sai daqui agora !!. Disse ele nervoso dava para ver a preocupação dele.

 

 ***

   Ao me lembrar daquilo sinto minhas lagrimas escorrerem em meu rosto e solto um sorriso bobo me lembrando de como ele era todos os dias, parecia que não tinha tempo ruim para ele e com aquilo meus dias eram mais alegres, ele deixava eles alegres e agora sem ele parece que todos os dias são cinzentos sem cor... sem alegria. Fico olhando diretamente para o lago e a imagem do Troye boiando nela com sangue em volta me apavorou, me levanto gritando igual um louco e todos a minha volta me olham,  quando olho novamente para o lago não avia mais nada.

– O que esta acontecendo comigo ??. Pergunto para mim mesmo.

   Começo a andar pelo park e pego meu celular pra ligar pro Troye mais só caia na caixa postal, tentei várias vezes  e nada então liguei para a Alice perguntando por ele.

 

 * Ligação Shawn - Alice *

– Alice por que o Troye não esta atendendo as minhas ligações ??...

– Pelo simples fato de você ir embora e não dizer nada a ele o deixando pra trás igual um lixo para trás !!. Diz ele com raiva pelo que fiz a ele

– Eu sei que eu errei... mas estou preocupado com ele !!

– Ta .. você tem que saber de um jeito ou do outro mesmo... ele sumiu  a mãe dele disse que ele saiu hoje de manhã sem comer nada e até agora não voltou!!. Diz ela com a voz preocupada.

– Co...como ... assim ... você não conseguiu falar com ele ?? ele não atendeu o celular ??.

– Não... ele deve ter desligado o celular !! olha Shawn o que você fez  com ele foi errado era pra você esta do lado dele passando por isso com ele... todos estão atacando ele por causa do vídeo... ele parou de ir pro colégio por causa dos bullying que ele estava sofrendo.

– Eu ... eu não sabia... Digo desligando o celular em seguida.

 

****

   Vou correndo até um ponto de taxi e pego um, peço pra me levar no hotel onde eu e meus pais estamos hospedado, dou o endereço e o cara me leva. Saio do carro correndo deixando o dinheiro da corrida com ele,  vou até o quarto onde meus pais estavam e digo o que estava acontecendo pra eles.

– Eu tenho que voltar !!! não posso deixar ele fazer uma besteira !! . Digo apavorado deixando lagrimas rolarem em meus rosto

– Mas filho... tem certeza que quer abandonar tudo e voltar pra la ??. Pergunta minha mãe

– Sim !! eu tenho certeza mãe !!. Digo a ela

– Sua irmã esta vindo para Nova Iorque querido... ela vai passar um tempo com a gente já que as coisas se acalmaram para nós. Diz ela

– Mãe eu quero voltar pra la !!! preciso ver o Troye antes que ele faça alguma besteira ... ele pode se matar e eu serei o culpado!!. Digo ficando nervoso

– Se você quer voltar então vai... mas ficaremos aqui pra esperar sua irmã e dizer o motivo de você ter viajado. Diz eles

  

 

* Troye P.O.V. *

   Fico em pé olhando aquele por do sol e as cores se formando no fim da tarde, estava decidido do que iria fazer não quero mais ficar sofrendo quero me liberta de tudo isso, quero ficar livre.

– Isso sim é uma bela vista !.

   Digo fechando meus olhos e me aproximando do penhasco tento limpar minha mente e dou um "ultimo" suspiro.

 

– TROYE NÃO FAÇA ISSO !!!  


Notas Finais


Hello novamente hahhaah, e aii o que acharam ?? gostaram ?? espero que a resposta seja siim hehehe <3

Comentem o que acharam dessa cap vou adorar ler todos !!! <3 Bejinhooos amores <3 até a próxima !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...