1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. The first experience

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - The first experience


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Ola genteee boom aquii esta mais um capítulo e espero que gostem e posso adiantar que esta beeeem gostosinho hehehe

Quero agradecer a todos os favoritos que estou recebendo <3

Capítulo 5 - The first experience


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - The first experience

 Vejo ele indo até a porta e trancando ela e se aproxima de mim me agarrando e me beijando deixando a toalha cair no chão, sinto sua pega e posso afirma que ela tem uma ótima pegada. Ele tirar minha camisa e jogo ele em minha cama indo para cima voltando a beija-lo e vou descendo beijando seu pescoço, sua barriga até chegar no seu pênis  pegando na mão e fazendo movimentos de masturbação começo a chupa-lo e continuo fazendo os movimento e olho para ele e vejo sua satisfação e ouço alguns gemidos baixinho e continuo a chupa-lo e posso sentir sua excitação também através  de seus gemidos, volto beijando seu corpo e beijo sua boca e sinto sua mão apertando minha cintura e sinto ele tentando tirar minha calça e rapidamente a tiro, a jogando no chão junto com minha cueca e volto a beija-lo sentindo seu pênis roçando em minha bunda.

 

    Ele me joga na cama ficando em cima de mim e levanto um pouco minhas pernas e sinto ele penetrando lentamente em minha bunda, aperto seu braço e solto gemidos de dores, começo a morde meus lábios. – Esta tudo bem ??quer continua ??. Pergunta ele no meio dos beijos e afirmo que sim, estava ansioso esperando esse momento e não seria agora que finalmente esta acontecendo que irei dar para trás.

  

    Ele penetrou todo seu pênis em minha entrada e quando ele faz isso solto um gemido alto espontâneo e sinto sua mão tapando minha boca e começando a fazer os movimentos de penetração lentamente, não aguento e solto vários gemidos um atrás do outro e coloco minha mão em volta da sua nuca e a aperto, com a outra começo a arranhar sua costas ele começa a aumentar o movimento de penetração começo a me contorcer de dor e excitação ao mesmo tempo ele tira a mão da minha boca e volta a me beijar, continuo a soltar alguns gemidos em meio aos beijos, confesso que ele tem um belo e grande pênis e esta me machucando um pouco mais a excitação ou melhor dizendo o tesão esta falando mais alto, faço ele deitar e vou para cima dele e novamente penetro seu pênis em mim e começo a fazer movimento de cavalgada e também dou umas reboladas nele, olho para ele ouço gemidos, vejo ele mordendo seus lábios e apertando minhas coxas, continuo gemendo ele puxa meus braços para me beija e me segura com seus braços, começou a penetra fortemente e rapidamente naquele posição que nos encontramos começo a aperta o travesseiro, puxo seu cabelo em sinal de excitação.

– Aah aah aah vai Shawn. Digo em meio aos gemidos em seu ouvido                                                          

    Ele começa a penetra com mais força e não aguento segurar e solto um gemido meio alto e fico preocupado se minha mãe ouvira, o bom é que eles dorme la do outro lado mais nunca se sabe e não irei negar que estou dizendo alguns palavrões.

Ele me faz ficar de quatro na beira da cama enquanto ele fica de pé atrás de mim, penetra e o filho da puta foi sem dó dessa vez, começou a penetração com força e foi aumentando a velocidade de seus movimento e começo a morde o lençol da minha cama e solto vários gemidos, aperto o lençol e ele começa a bater na minha bunda  penetrando com força, aumenta a penetração e ouço seus gemidos alto, ele tira rapidamente seu pênis ejaculando, me viro e ele vem para cima voltando a me beijar.

– Gostou ??. Perguntou ele

– Gostei sim e posso afirma que quero outras vezes. Digo o beijando

   Quando olho para o relógio vejo que perdemos totalmente a noção do tempo, já era umas duas e pouco e pensando que ele saiu do banho e começamos a nos pegar era meia noite, foi muito bom e o melhor ainda é que durou também.  Nos levantamos e fomos para o chuveiros tomar banho eu e ele juntos, no meio da chuveirada eu o agarro novamente e ele faz a mesma coisa e me beija me colocando contra a parede erguendo meus braço e beijando meu pescoço me colocando em seu colo e me empurra mais contra a parede fazendo com que eu fique preso a ele, novamente ele penetra seu pênis em mim e começamos a transar de baixo do chuveiro, sim essa noite esta sendo a melhor noite de todos.

Puxo seu cabelo enquanto ele fazia o movimento de penetração e aperto sua nuca arranhando o mesmo, aquela sensação é maravilhosa sentir as gotas de água caindo sobre você, sentir a penetração que te traz uma dor gostosa é a melhor coisa. Depois de um tempo saímos do chuveiro, depois de sair do banheiro fico me enxugando e ele faz o mesmo, depois fomos deitar apenas de cueca.

___________________________________

****

– Senhor, morreram 5 de nossos caras que foram atrás da Karen Mendes, Manuel e Shawn Mendes e eles ainda continuam com o diamante!!...

– Quero que mande uma patrulha de busca agora, vamos achar eles de qualquer jeito e acho que não seriam idiotas para continua na mesma cidade, mande para as rodovias e cidades vizinhas agora !!! preciso daquele diamante agora !!!

– Sim senhor, irei fazer isso agora.

*****

____________________________________

   Acordo no dia seguinte com ele ao meu lado e com uma dor do caralho na minha bunda mas não posso dizer que não gostei porque serei mentiroso.   Ele é lindo até dormindo uma bela visão para se olhar logo de manhã ou tarde vejo no relógio e já eram 12:30 me deito e coloco minha cabeça no peito dele e sinto seu braço me abraçando. "– Bom dia meu amor". Ouço a linda voz dele em meu ouvido olho para o mesmo e vejo aquele lindo sorriso e logo dou um beijo respondendo seu "bom dia".

– Vamos mais uma ?? . Digo aos risos o beijando

– Gostou mesmo ein, se quiser não irei negar. Responde ele com aquele sorriso encantador,  –  É domingo e acho que ficaremos sem fazer nada ou podemos achar algo para fazer. Disse com uma voz de safadeza me beijando e me abraçando.

   Fico deitado ao seu lado dando leves beijinhos em seu peito e ouvindo ele dizer do quão boa foi a nossa noite e com todo certeza  confirmo.  Ouço minha mãe bater na porta e me assusto me levantando rapidamente, – Merda !!!. Digo baixinho olhando para ele e vejo o mesmo se matando de rir.

– Calma a porta ta trancada !!. Disse ele se  levantando me beijando

– Vamos acordando para almoçar lindezas. Disse minha mãe do outro lado da porta.

– Já vamos mãe. Grito para ela

– To esperando vocês la em baixa!!.

   Era para gente esta colocando a roupa mais ao invés disso começamos a nos beijar, – Vamos descer Shawn. Digo entre o beijo e me levanto pegando a roupa dele e dando para o mesmo vestir.  Descemos depois de se arrumar e escovar os dentes fomos até o jardim onde meus pais estavam reunidos com alguns amigos.

– Ha acordaram ... . Disse minha mãe sorrindo, – Olha só quem está aqui filho .

    Puta merda, ele não deveria esta aqui !!.

– oi. Digo bem ignorante


Notas Finais


Hello, espero muito que tenham gostado e como avia falada esse cap foi beem gostosinho né hehehhe não esqueçam de comentar oque acharam desse capitulo, irei amar ler <3 <3

Até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...