1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. I will not put everything at risk...

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I will not put everything at risk...


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Olaa morees volteiii hahaha, Booom aquii esta e posso dizer que fiz com muitooo amooor e esta muitoo boom .... aguardem muitas emoções na fanfic <3

Quero agradecer a todos os favoritos <3

Capítulo 6 - I will not put everything at risk...


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I will not put everything at risk...

   Tento não olhar para ele  mas parece que ele não para de me encarar e sei que o Shawn já percebeu isso, – Quem é esse Troye ??. Ouço ele pergunta em meu ouvido quando nos sentamos na cadeira ao de minha mãe.

– Brain, ele é filho da Marisa amiga da minha mãe e ... ha deixa pra la ... Digo começando a tirar a comida para mim

– Pode termina de falar Troye, mais o que ???

– Ha...  tivemos um caso por um mês ai ele foi embora sem dizer nada e ai quando ele tinha ido embora soube o que ele falava de mim, bom pra resumir todo ele vivia falando mal e contando várias mentiras sobre mim... . Digo um pouco sem jeito

– Bom gente esse aqui é o Shawn amigo do Troye, ele vai ficar um tempo aqui em casa e... não sei se souberam da casa que pegou fogo, a casa era dele .... Diz minha mãe apresentando ele para suas amigas.

– Amigo é .... . Disse Brain com um tom irônico e rindo olhando para mim

– Sim Brain porque falou dessa maneira ??Perguntou minha mãe olhando para ele.

– Nada não Karen, só estava curioso mesmo, é que fiquei um tempo sem ter contato com ele!!.

   Depois daquele pequeno show dado por ele o clima ficou um pouco pesado e acho que todos nós sentimos, depois que terminamos todos de almoçar ficamos conversando um pouco la fora e estava legal até minha mãe manda eu levar as louças e lavar na cozinha de dentro e para minha desgraça ela pediu para o Brain me ajudar. Enquanto estava lavando ele estava secando e guardando o Shawn teve que ficar la fora conversando com a mulherada.

– Eu sei que vocês não são apenas amigos Troye !!. Disse Brain chegando atrás de mim, – Não tente negar uma coisa que esta na cara.

– Cala essa boca Brain, se eu tiver ou não com ele é problema meu não seu !!. Digo com raiva me virando olhando furiosamente para ele.

– Então esta com ele né, já sabia disso!!, parece que não esperou muito eu sair para pegar outro né !!..

– Brain você é um otário mesmo, você acha que não sei o que andou espalhando as mentiras que contou sobre mim pelo colégio inteiro e lembrando que todos ficaram sabendo que eu era gay por sua causa!! porra não estava preparado para me expor assim você fodeu minha vida la dentro cara !!! e outra nunca tivemos nada então espera o que estava solteiro e tinha o direito de ficar com quem eu quiser !!. Digo com muita raiva olhando e empurrando ele para trás.

– Hahaha, como você é engraçado mas pelo jeito todas essas coisa que contei de você deu certo e agora esta com aquele cara ali né, sua mãe não sabe né ?!!?. Diz ele com aquele olha de quem ira aprontar alguma coisa.

– Na...não mas porque quer saber ??? o que esta pensado em fazer acha que não te conheço Brain !!

– Tenho uma proposta para lhe fazer Troye ... se não aceita vai se arrepender !!!.

– Seja la o que for minha resposta é não !!

    Brain veio se aproximando me segurando com força chegando a machucar meu braço, – É bom ouvir e depois da a resposta ... bom é bem simples, quero que você volte para mim largando esse cara dizendo que não quer nada com ele!!.  Dou risada ao ouvir aquela proposta ridícula.

– É claro que não irei fazer isso, nunca irei voltar com você !!

– É melhor voltar se você não voltar irei abrir minha boca para sua família e sua mãe saberá por minha boca que o filho dela é gay e que fica com o "amigo" na casa dela... você não acha que ela ira ficar arrasada com isso ??.

– Você não é louco em fazer isso !!! e minha resposta continua sendo não .

– Tem certeza Troye ... pense bem você pode perder tudo se eu resolver abrir minha boca para ela!!.

    Ele começa a rir e fico sem reação e não consigo nem em mexer, ele estava me prensando na parede com força e segurando meus braços e veio para cima de mim me beijar e quando ele fez isso virei a cara dizendo que ele é nojento e fico me debatendo e pedindo para ele me soltar, olho para o lado e vejo o Shawn todo bravo. – Solta ele agora cara!! . Disse ele com aquele voz brava.

– Se eu não quiser, o que vai fazer ??. Perguntou ele ainda me prensando na parede.

   O Shawn veio para cima dele o empurrando fazendo com que ele me soltasse, – Qual é  sua cara ?? o que você quer dele ??. Perguntou Shawn vindo até mim e abraçando.

– Ele sabe muito o que eu quero !!! . Disse Brain, – É melhor pensar muito bem Troye.

    Ele sai da cozinha e abraço o Shawn dizendo "obrigado", o abraço dele é o melhor me sinto seguro ao lado dele.  Termino a louça e voltamos até o jardim para comer a sobremesa que minha mãe avia preparado, me sento enquanto Shawn volta para pegar o seu celular que avia esquecido na cozinha e quando ele estava na porta recebe alguma mensagem e pela cara dele posso imaginar que seja algo grave.

 

________________________________________________________________________________

*SMS*

   "Sabemos onde você esta, seria lega se alguma bomba explodisse nesse momento matando todos que estão ai não é... Você tem 24hrs para se entregar e nos dizer onde seus pais estão se não seu "amiguinho" e a família dele morre !!!.

________________________________________________________________________________

    Vou até ele pergunta se estava tudo bem e ele apenas acena com a cabeça dizendo que sim e volta para dentro.

– Me diga o que aconteceu Shawn ... o que mandaram para você ??é seus pais ??

– Não ... não é eles mas preciso ir embora agora !!

– Mas vai para onde se você não tem para onde ir !! por favor fica aqui!!

– EU NÃO POSSO TROYE!! não posso por vocês em perigo por uma coisa que eu e meus pais fizemos .

– Se você for eu vou junto !!! . Digo deixando as lagrimas escorrerem

– Não Troye você quase morreu ontem e não irei deixar que isso aconteça.

– Shawn querido, o que esta acontecendo ??. Pergunta minha mãe chegando e me olha chorar, – O que aconteceu ?? seus pais estão bem ??.

– Sim... eu espero que sim, é que eu tenho que ir ... . Diz ele com os olhos cheio de lagrimas, – Preciso ir antes que algo de ruim aconteça ... .

– Mas para onde vai ?? fica aqui com a gente, aqui você ficara bem, ficara bem ao lado do Troye ... . Diz minha mãe olhando para mim com os olhos cheio de lagrimas e sorrindo, – Não esconda as coisas de mim meu filho, a mamãe sabia desde o começo e não pense que não irei te aceitar, eu só tenho medo que algo de ruim aconteça com você por esse motivo. Diz ela deixando as lagrimas escorrerem em seu rosto e a abraço chorando também.

– Eu... eu não posso atrapalhar isso, eu sinto muito ...

    Shawn sobe as escada correndo e chorando, minha mãe foi atrás dele e pediu para mim ficar ali esperando. Ela entra no quarto e ve ele chorando e senta ao lado dele. – Quer me conta o que aconteceu ?? porque tem que ir embora ??. 

– Eu.... eu não posso... . Falou Shawn aos prantos, – Não posso por vocês em perigo !!.


Notas Finais


Gostaram ??? boom espero que siim comentem oque acharam desse capitulo que irei adorar ler <3

Boom esperem por muitas emoções... posso garantir que viram muitas novidades e novos personagem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...