1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. I Found You

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I Found You


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


I'M BACK hhahaha desculpa a demora genteee <3 mas não esqueci de atualizar a fanfic não <3 aquiii esta mais capitulo freixxxquinho pra vcs , e posso garantir que esta maravilhosoooo <3


Agradeço aos Favoritos e comentários maravilhoso que estou recebendo <3

Capítulo 8 - I Found You


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I Found You

Shawn P.O.V.

   Passamos quase o dia todo na estrada até chegar em  Phoenix não tivemos escolha tínhamos que ir até la para pedir ajuda pra uma antiga amiga nossa mas ainda estou querendo saber como ele me achou na estrada ...

– Então cara vai me dizer como me achou ???. Pergunto rindo por tudo o que esta acontecendo mais rindo de nervoso mesmo.

– Bom Shawn você tem que saber que quando uma pessoa é jurada de morte pela maior facção dos Estados Unidos não tem como não descobrir principalmente uma pessoa como eu... .

– Jurado de morte ?? eles já estão querendo minha cabeça ?? já fiz tudo o que eles pediram !!.

– Não nem tudo Shawn... Esqueceu do Diamante, pedra sei la que porra é essa !!.

– Cara mas eu disse que estava com meus pais e eles estão longe e só chegaram amanhã !!.

– Não é pra mim que você tem que contar isso !!! e cara me explica essa coisa que soube... tu é gay então é ?!?. Perguntou ele rindo e olhando para mim ...

– É ... mais ou menos... Digo meio sem jeito

– Não tem essa de "mais ou menos... . Falava ele fazendo careta ao me imitar

– Na verdade sou Bi... gay ai sei la só sei que estou gostando ele...

– Porra então é gay caralho!! mas olha estou feliz por você ter achado alguém que você ame e ele te ame também mas só achou que foi num momento horrível hahaha.

– Vai se foder Biersack !. Digo rindo

   Já estava cansando de ficar sentado olhando pro nada na estrada e finalmente chegamos em Phoenix e rapidamente chegamos num "esconderijo secreto ". – Bem vindo ao nosso esconderijo Mendes. Diz Andy parando o carro.  Entramos e vi ela linda como sempre .

– Eai Mendes parece que a coisa esta feia para você não é mesmo. Diz Camila

– É não ta fácil para mim !!.

    Vou até ela e dou um abraço matando a saudades, conversamos um pouco e fui direto ao ponto e pedi para eles descobrirem onde estava o Troye e onde a Facção esta escondida em Los Angeles, dei meu celular para ele rastrearem de onde avia vindo as mensagens e rapidamente ela  começa a rastrear a mensagem do Brian e descobrimos que ele estava em Los Angeles ainda e tinha a localização exata de onde vinha o sinal, era num local abandonado bem na divisa da cidade, marco o local e peso para ela ver agora da facção mas começou a ter alguns problemas dava erro toda hora.

– Olha acho que eles não querem ser encontrado porque não esta aparecendo de onde vem a mensagem eles estão com algo protegendo a localização deles.

   Ela tenta mais um vez com um programa mais forte e novamente da erro  aparecendo uma mensagem na tela "xeque mate" e começa a fazer contagem regressiva,  pegamos algumas coisas e saímos correndo do lugar deu apenas o tempo de entrar no carro e dar a ré ficando um pouco distante do lugar que tudo se explodiu.

– Caralho a porra é séria mesmo. Diz Andy ficando de boca a aberta .

– Parece que vamos voltar aos velhos tempo !!... . Disse Camila

– Bom gente agora vamos tentar achar o Troye !! não posso deixa ele nas mãos daquele psicopata !!.

   Andy deu a ré voltando para a estrada, seguindo novamente para Los Angeles olho para eles e me vem recordações dos velhos tempos onde ficávamos dizendo que um dia seriamos uma grande facção, sim um sonho meio estranho para três adolescentes mas na adolescência tivemos contato com esse mundo e estamos até hoje dentro dele.  Passamos a metade da noite na estrada até encontrar o local onde o Brian estava com o Troye era uma casa e estava num bom estado mas também estava no meio do nada, saio correndo do carro com uma arma na mão e bato ferozmente na porta,  quando ele abre aponto a arma na direção dele.

– Achou que não iria te encontra seu filho da puta !! . Digo com um olhar de raiva aproximando a arma na cabeça dele.

– Demorou mais achou não é mesmo...

    Entro na casa e grito o nome do Troye e em seguida ouço a voz dele "– Shawn socorro." e vou correndo até um quarto que tinha na entrada de um corredor abro a porta e o vejo amarrado vou e começo a solta lo e o abraço rapidamente. – XEQUE MATE MENDES. Ouço a voz do Brian dizendo me viro e vejo ele com uma arma apontando para nós mas Andy e Camila aparecem atrás dele.

– Abaixa a porra da arma cara !!. Diz os dois apontando a arma na direção dele.

– Você tem que aprende que sempre ira perde!!. Diz Troye

– Tem certeza Troye, acho que sai ganhando porque não diz a seu namorado e amiguinhos o que aconteceu...

   Olho para ele e vejo os olhos dele encherem de lagrima e pergunto o que ele tinha feito mas o Troye balançou a cabeça em sinal de negação dizendo que não iria dizer nada

– O que você fez  para ele seu filho da puta ??. Pergunta Andy dando uma chave de braço no mesmo,  apontando a arma bem na testa dele

– Po....porra... assim não tem como dizer. Diz ele com a voz meio falha pela pressão  que o Andy estava fazendo, o solta e manda ele dizer. – Bom já que ele não diz eu mesmo digo uma das coisas que fiz com ele aqui, bom a palavra mais legal que achei foi "sexo forçado" sabe quando uma pessoa não quer e mesmo assim você força a pessoa e prende ela deixando ele se sentir um nada. Bom foi isso e o outro não vou dizer pois é um segredinho que ele sabe e sabe muito bem o que irá acontecer se ele abrir a boca .

– VOCÊ É UM DOENTE , VOCÊ É LOUCO SEU FILHO DA PUTA ISSO É ESTUPRO !!! VOCÊ ESTUPROU ELE !!. Digo com tanta raiva que vou para cima dele e dou vários socos na cara em seu rosto sem parar, mas Andy me segura me afastando dele.

– Calma Shawn ele merece isso mas também merece coisa pior, esse merda terá o que merece !!.

   Antes da gente sair não consigo segurar e dou um chute nele, não podia perde essa, ele estava no chão então aproveitei. Saímos daquele lugar com o Troye e fomos até um motel quase perto da cidade estávamos todos cansado então paramos ali e pegamos um quarto, nos ajeitamos para dormi, Andy dormiu no sofá e Camila numa cama de solteiro que tinha no quarto enquanto eu e Troye estávamos na cama de casal, foi uma boa escolha e o cara sabia que era apenas para passar a noite.

– Agora esta tudo bem meu amor !!. Digo deitado de frente a ele.

– Estava com tanto medo de você não me achar e ele fazer coisa pior!!.

– Mas agora você esta comigo e nada de ruim vai acontecer !! . Digo dando um beijo de boa noite a ele.

– Porra vai dormir... dois, vamos da um tempo no arco íris de vocês. Disse Andy, todos no quarto deram risada ao ouvir, – Já estamos dormindo !!. Digo rindo .

   O silencio toma conta do quarto enquanto todos dormem meu pensamente vai longe e começo a pensar nos meus pais e não posso negar que estou preocupado com eles e sei muito que não sou apenas eu que estou jurado de morte pela facção eles estão incluídos nisso também e tenho que achar eles o mais rápido possível.

 

 

 

___________________________________________________________________________

P.O.V.

– Querida já estamos quase chegando, tenta ligar para ele...

– Se pegasse sinal nessa merda eu ligaria!!.

   Estávamos quase chegando na entrada da cidade quando nos deparamos com alguns carros tampando a estrada que estava vazia, sabíamos quem eram, demos as mãos e deixamos as lagrimas escorrerem pelo rosto, – Não podemos fica aqui sem fazer nada!!. Ele da a ré fazendo uma manobra voltando a estrada contraria e acelerando, quando olho para trás vejo algo nos seguindo rapidamente, apenas ouso uma explosão e vejo apenas fogo por toda parte.

___________________________________________________________________________________________

  

 


Notas Finais


Boom espero que tenham gostado desse cap <3 e posso adiantar a vocês que tem muitaaa coisa pra acontecer ainda e segredos serão revelados <3

Bjss amores até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...