1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. The bait is you part 1

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - The bait is you part 1


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Alô Alô olha só quem voltou kkkk

Volteiiii amores com mais um capitulo freixxxquinho para vocês e posso confirma que a coisa ta esquentando bastante na fanfic hahaha <3

Quero agradecer pelos favoritos que tenho recebido na fanfic e agradecer pelos comentários <3 isso me deixa mais alegre <3 obrigado a todos #amoovcs

Capítulo 9 - The bait is you part 1


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - The bait is you part 1

Troye P.O.V.

  Somos acordados com uma noticia horrível dada a Shawn pelo celular, seus pais sofreram um acidente de carro a caminho de Los Angeles ontem a noite e tudo indicava que foi um ataque ao carro deles, ele estava fora de controle não parava de chorar e de quebrar as coisas tentei me aproximar mas Andy e Camila me seguraram no canto e a única coisa que podia fazer naquele momento era chorar, é dolorido ver ele assim.

– FILHOS DA PUTAS !!!! AINDA VOU ENCONTRA VOCÊS E MATAR TODOS !!!. Gritava ele no meio da raiva e quebrando tudo no quarto

   O carinha que cuida do Motel entrou no quarto e viu o que estava acontecendo e tentou parar ele falando um monte de coisa e tentamos fazer o carinha calar a boca mas ele continuo e levou um soco do Shawn e continuo dando socos na cara do cara, paramos ele o levando para fora pondo ele dentro do carro. Ele pega as chaves e da partida mandando todos se segurar e ficamos em silencio pois os dois sabiam como ele era quando esta com raiva, me segurei no banco e dei a mão para Camila não vamos negar mas estamos morrendo de medo ele estava indo muito rápido fazendo ultrapassagens perigosas .

– Vamos la Shawn, desconta sua raiva vamos achar aqueles filhos da puta e matar um por um !!.

   – Eles vão sofrer na minha mão e vou achar eles nem que seja preciso fazer um pacto com o cara mal !!. Diz com raiva

    Ele quase bate num carro que vinha no sentindo contrario ao nosso e rapidamente ele desvia, entra numa rua não muito movimentada que também dava acesso a Los Angeles .

– Camila faça de tudo para achar onde esses filhos da puta estão!! .

   Vejo ela tirando o Notebook da bolsa e entrando num sistema fazendo as procuras, olho para frente e peso para ele ir um pouco de vagar, – Cala essa boca Troye !!. Ouço ele dizer aquilo  e meu coração aperta.

– CONSEGUI . Me assusto com o grito da Camila ao avisar que ela achou onde eles estavam.

    Shawn da uma freada muito brusca parando no acostamento fazendo quase todos baterem a cabeça. – Me diga onde eles estão !!.

– Vai ser meio difícil chegar la agora... Diz Camila olhando no notebook

– Porque onde fica  ??.  Pergunta novamente Shawn

– Anaheim .

– Pera Anaheim ?? ... Pergunta Shawn, – Você tem certeza ??

– Sim é onde esta apontando tudo, as mensagem e as ligações ...

– Foi la onde o Brian disse que estava com o Troye ... .  Disse Shawn

– Eu ouvi ele dizendo algo sobre esse lugar no celular... sempre recebia ligações e ele falava que iria me levar até la mas vocês chegaram a tempo ...

– Calma então esse tal de Brian que estava com você faz parte da Facção ??? . Pergunta Andy

– Sim mas não é Brian o nome dele não... Disse Camila

– Pera ... co...como assim ?? Pergunta Shawn.

– Eu consegui invadir por alguns minutos o sistema deles mas agora já esta bloqueado novamente e o verdadeiro nome dele é Lucas Till e o que sabemos é que esta responsável de levar você até eles.

– Isso esta me cheirando a cilada galera ... Disse Andy – Não estranho eles ficarem sem o bloqueio por alguns minuto sabendo que estamos atrás dele... Shawn se você for até la sabe que ira morrer !!.

– Ele não vai, não vou deixa ele ir !!! Digo a ele

– Mas não posso deixa isso assim, tenho que vingar meus pais !!!.

– Shawn o que você deve fazer agora é ir até Victorville, levaram seus pais para lá e agora é o momento de você ir até eles, não fica pensando em vingar eles sem saber nada  sua mãe ainda esta viva então vamos até la ai você fala com ela !!!. Disse Camila

– Você esta certa Camila, e eu vou com vocês só tenho que avisar meus pais dizendo que estou bem e iremos.

–Você não vai Troye!! Disse Shawn com os olhos cheio de lagrimas

– Mas eles estão atrás de mim, não posso ficar aqui !! 

– Você vai esta com seus pais ele não pode fazer mal a você la ...

   Saio do carro chorando com raiva e sento num barranco perto do acostamento, – Você não pode me deixa sozinho agora e eu não posso te deixa nesse momento.

– VOCÊ QUASE MORREU DUAS VEZES POR MINHA CAUSA, POR ESTAR COMIGO !! EU NÃO QUERO QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA COM VOCÊ...  temos que ...

– " Temos que ..." o que ?? no que você esta pensando em fazer ?? . Digo deixando as lagrimas escorrerem em meus rosto .

– Dar um tempo até tudo isso acabar!!.

– Shawn o Troye esta certo vocês não podem se separar agora, você esta tomando a escolha errada !!. Disse Andy

– E qual seria a escolha certa então ??levar ele junto e ele acabar morrendo pra mim me sentir culpado com tudo isso ???  

– Nós estamos com você cara, vamos proteger um ao outro e ninguém vai morrer !!! Disse Andy

– Me desculpa mas não posso .

 

****



   Vejo eles partiram me deixando para trás não aguento guarda as lagrimas e deixo elas rolarem, sinto o abraço da minha mãe vejo eles cada vez mais distante e mais,mais, até sumirem. Entro para dentro com meus pais preocupado e sou obrigado a contar o que aconteceu e minto o que rolou e acho que a mentira deu certo, vou até meu quarto e tomo um banho e me arrumo para deita.   Nego o convite de descer para jantar e fico la em cima deitado pensando neles chorando sem parar, sinto meu celular vibrar e o pego para ver o que era .

___________________________________________________________________________

*SMS*

POSSO SUPOR QUE VOCÊ JÁ SAIBA DE UM DE MEUS PLANOS NÃO É MESMO, BOM APROVEITE A VISITA DE HOJE POIS AMANHA PODE DEMORA PARA CHEGAR O SOCORRO !>

 

PS: É MELHOR NÃO COMENTAR COM NINGUÉM SOBRE ISSO POIS SE FALAR ESSE PONTO VERMELHO SERA A ULTIMA COISA QUE VERAS !. 

___________________________________________________________________________

 

   Ouço minha mãe me chamar novamente dizendo que tinha visita para mim –  Por favor não deixa entra.

– Porque Troye estava tão preocupado com você... sumiu do nada no nosso passeio .

– Bri...Brian o que você quer aqui ??

– Vim te ver, quero conversa apenas .

– Bom fique a vontade. Disse minha mãe

– Obrigado !.

   Ela sai e nos deixa sozinhos no meu quarto começo a suar frio com ele chegando perto de mim. – Bom suponho que você já saiba a verdade sobre mim não é mesmo ??

– Si... sim eu sei de tudo . Digo disfarçando tentando esconder meu celular para mandar a mensagem pra minha mãe para ela chamar a policia.

– Não tenha medo Troye, não vai acontecer nada com você queremos você para atrair o Shawn Mendes apenas ele esta com uma coisa importante para nós !!.

– Você são loucos aquilo pode destruir  Los Angeles inteira !!

– Sabemos disso e queremos construir armas a partir daquele diamante ai não terá ninguém capaz de nos derrotar .

– O quer quer comigo, você sabe que não vai conseguir atrair o Shawn. Digo a ele deixando o celular ao lado do travesseiro com a mensagem enviada e com a ligação conectada com minha mãe.

– Bom terei que te raptar e como sua mãe é uma tola e acredita em tudo vai ser fácil te levar daqui mas é bom você colaborar se não os caras que estão a minha espera na rodovia em direção a Anaheim irão voltar aqui e matar todos!!.

– Eu... eu vou, só não quero que nada aconteça com ninguém aqui!!.

   Ele fica enrolando com alguns papo furado e se levante pegando com força no meu braço me levando, chegando na cozinha ela se despede da minha mãe dizendo que ira me levar para tomar um ar. – Claro, só tomem cuidado. Olho para ela depois que ele vira e vai andando e ela acena a cabeça, – Troye vamos. Ouço ele me chama novamente e pega no meu braço e ao abrir a porta na frente de casa estava cheio de policiais apontando a arma para ele.

– Mãos para cima, você esta preso !!!.

 

 


Notas Finais


Hello my lovers, eaii oque acharam desse capitulo ?? espero que tenham gostado e comentem oque acharam dele vou amar ler e responder vocês <3
Bjss amores até a próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...