1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Soulmates >
  3. #TeamAria ou #TeamLydia?

História Perfect Soulmates - #TeamAria ou #TeamLydia?


Escrita por: tcqs

Notas do Autor


Oláá.
Demoramos um pouco mas aqui estamos com mais um cap!!!
Espero que gostem e desculpem por qualquer erro!
Obs: Se virem algum erro podem comentar para eu arrumar!!

Capítulo 10 - #TeamAria ou #TeamLydia?


Fanfic / Fanfiction Perfect Soulmates - #TeamAria ou #TeamLydia?

POV ARIA: 

Aii. Eu preciso encontrar um jeito de conquistar o Stiles!! Mas como? Até que chega uma mensagem de um numero desconhecido: 

Olá, Aria! #TeamLydia ou #TeamAria? Eu sou #TeamAria! Ah, uma dica: Lydia e Isaac - plano - bilhete. Lembrou? Invente uma história falsa com esses fatos verdadeiros! Você tem uma imaginação muito fértil! Kisses -A" 

-Ora essa! Quem é -A? E como ela sabe tanto sobre mim?! 

 Mas, pensando bem, Aria não achou a dica tão ruim! 

 - AH! JA SEI! Eu sei que a Lydia gosta do Isaac! Então, Aria foi até o hospital onde Stiles estava e começou a contar uma história dizendo que Lydia e Isaac namoram e etc.


POV STILES:

 Nossa. Eu havia escolhido a Lydia, ela parece gostar de mim, ela não pode estar namorando! 


 POV LYDIA:

 Resolvo ir ao hospital para visitar Stiles, levo fast-foods. Chego lá e Stiles revira os llhos. 

 - Ei, Stilinski! Por que está revirando os olhos pra mim?! O que eu fiz? 

 - Nada. O que você quer? 

- Ah, eu vim aqui conversar com você e trouxe comidaa. - sorri, mas logo baixo a cabeça - mas se você quiser, eu posso ir embora! - põe um sorriso amarelo no rosto. 

- Por mim pode ficar aqui, mas não prefere ir ficar com um tal de Isaac não?

 - KE? O ISAAC? POR QUE, STILES?! 

- Ue, você e ele não namoram?.. 

- NÃO! Que nojo, ECA! Da onde você tirou isso? - dá gargalhadas. 

- Ahm...foi a Aria que me disse... 

- A ARIA? SÓ PODIA SER! AQUELA VADIA BARATA. 

- Não faz nada com ela Lydia, se não, já sabe, não vou mais gostar de você! 

- Ahm..então quer dizer que você gosta de mim?.. - faz um sorriso amarelo

 - Ahm..não sei. Mas..sinto algo diferente por você.. - falou envergonhado.. - parece que sempre amei! 

- Bom! POR QUE NÃO FALOU LOGO MI AMOR?! 

 Nesse mesmo instante, Lydia beija Stiles.

 - Uau!! - disse Stiles - você tem bastante atitude! - riu. 

- Ah, obrigada, sempre tive! - ri junto. 

Neste momento, Aria aparece na porta do quarto e fica chocada com a cena que vê em sua frente. 


 POV ARIA: 

Resolvi ir fazer uma visita surpresa a Stiles. Quando cheguei lá, acho que outra pessoa havia tido a mesma ideia que eu.. Vi Lydia BEIJANDO Stiles! Eu não acreditei no que vi, no mesmo instante, desisti do Stiles e falei para Lydia, aquela vagabunda: 

 - Oii! Pode ficar com ele, pelo jeito, minha desculpa não adiantou muito. Eu já tenho o meu. Ah, e Stiles, desculpe se eu te iludi, eu namoro outra pessoa e vou casar com ela! - deu gargalhadas "maléficas". 

- Tudo bem, Aria. Eu já havia escolhido a Lydia! Algo me dizia que gosto dela desde sempre! Vai ficar com o teu, tenha muitos filhinhos, que te dêem muito trabalho, e seja feliz para sempre! Bye bye. 

- Isso ai Stalinho! Ahazouu - Lydia falou e bateu palmas. 

- AFF. Também desejo felicidades ao casal! 

 - Muito obrigadaa!! 

 Fiquei furiosa e fui embora. 

 

POV STILES: 

- Sabe, Lydia, tem uma frase que não sei aonde vi, mas achei muito bonita e vou dedicá - la a você!

 - Fale! 

- Remember that I love you!! 

 Fiquei tão feliz que puxei Lydia, que caiu em cima de mim e me beijou. Aquele foi o melhor beijo da minha vida! 


 POV ARIA: 

Eu estava furiosa, cheguei em casa quebrando tudo. Mas, depois que tomei um banho bem quente para me acalmar, resolvi ir até a casa se Ezra para pedir ele em casamento! Stiles não valia nada, mesmo eu tendo um sentimento por ele desde a primeira vez que o vi.. Antes de chegar na casa do Ezra, fui a uma loja comprar um anel!! Sei que era ele que devia fazer isso, mas não sou que nem certas pessoas, não vou ficar esperando os homens tomarem atitude! 

 - Ta, pare Aria. Você só esta querendo ser a Lydia. Mas você não quer ser uma vagabunda, quer? Não ne! - falei pra mim mesma.

 Depois de comprar o anel, cheguei a casa de Ezra e toquei a campainha. Ele atendeu: 

 - Oi amor! Tudo bem? O que veio fazer aqui?! 

- Tudo sim, mor! Ah, eu vim fazer uma visita, muito especial por acaso! 

- Ah, sério?! Legal, entre. 

Estava muito ansiosa, não via a hora de me casar com ele!


 POV EZRA:

Estava bem feliz, hoje, tomei coragem e vou pedir Aria em casamento! De repente ela chega na minha casa. Conversamos um pouco e depois ela fala que quer pedir algo importante. 

 - Ok Aria. Eu também tenho algo. 

- Vamos ao mesmo tempo? - Ela pergunta. 

- Vamos. - No já... Um... - Ela começa. 

- Dois... - Eu completo.

 - Três... JÁ! - Ela termina. 

- QUER CASAR COMIGO?! - Falamos ao mesmo tempo. Arregalamos os olhos e rimos. Nós dois aceitamos no final. 


 POV LYDIA:

 No fim deu tudo certo. Eu fiquei com Stiles, que logo recuperou sua memória. Soube que Aria casou com Ezra, viajou, e ,felizmente, viramos amigas novamente. Tudo estava perfeito!


Notas Finais


"Tudo estava perfeito!"
OWWIN
Espero que tenham gostado do final de Ezria (Final FELIZ obveo!) e do fim(ou incio 😏) de Stydia! ❤
Amanha ou depois de alguns dias, mas não ira demorar muito, terá o próximo cap.
Nesse cap, iremos focar mais em outros casais!
Ate lá!!💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...