1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Soulmates >
  3. Laranja e Azul

História Perfect Soulmates - Laranja e Azul


Escrita por: tcqs

Notas do Autor


Olaa de novoo de novoo sksk
Espero que gostem desde Cap (que tb ficou curto), mas fazer o que?!
É a vida minha genti
Os próximos caps não serão curtos, prometemos!

Capítulo 9 - Laranja e Azul


Fanfic / Fanfiction Perfect Soulmates - Laranja e Azul

POV LYDIA: 

Como vou conquistá-lo? Será que levando algo, como um objeto de algo que ele gosta, vai funcionar? Mas o que? 

Vou até a casa dele. Entro no quarto e começo a procurar. De repente, recebo uma mensagem no celular. Dizia: 

"Parece que aprendeu a gostar dos nerds. Vá rápido! #TeamLydia ou #TeamAria? Eu sou #TeamLydia. Ah! Uma dica. Laranja e azul não são uma boa combinação. Kisses, -A." 

 - What the fuck? Quem é "-A"? - 

Pensei alto e ouvi um barulho na rua. Olho para a janela e vejo um vulto preto passar. Reviro os olhos e resolvo seguir a dica. 

 - Laranja e azul... Olho no quarto dele. De repente, vejo um bilhete escrito: 

"Pista de patinação. Eu, Lyds, Alli e Scott." Ao ler isso, me lembrei daquele dia. Sorri lembrando das boas memórias, e me toquei. 

 - LARANJA E AZUL! Laranja e azul não são uma boa combinação. Mas é a cor dos Mets! - Rio lembrando disso. 

Pego algumas coisas dos Mets que tinha ali no quarto. Logo, voltei para o hospital. 

 - Stiles? - Falei ao entrar no quarto.

 - Ah, oi Lyds! 

- Ahm, eu te trouxe essas coisas do Mets. 

- Aa, brigado. Ficamos conversando por um tempo, e depois eu fui embora.


Notas Finais


Olaa novamentee
Espero que tenham gostado desse cap!!
Ficou curto (EU SEEI), mas os próximos, como já falei milhões de vezes, vão ser mais compridos!
Ah, e desculpem por qualquer erro!
Bjs!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...