História Perfect Soulmates


Escrita por: ~


Sinopse:
As vezes a gente pensa que é impossível realizar mais do que aquilo que estamos destinados a ser. Talvez seja porque tanta gente nos diz todos os dias que não seremos capazes, e por incrível que pareça depois de ouvir tantas vezes passamos a acreditar. Surgem várias dúvidas no decorrer da vida. Uma das primeiras é: qual o sentido disso tudo? Sofrer? Viver? Morrer? Sorrir? Amar? Perder? Sangrar? Chorar? Mas depois que nos conformamos que é impossível descobrir o sentido de coisas inexplicáveis, passamos a nos questionar se nossos planos daram certo. Inúmeras vezes eles não dão, engraçado né? Mas talvez desistir não ajude, devemos ser rebeldes e contrariar quem nos julga fracos, correr atrás do que queremos e jamais abaixar a cabeça para o inimigo. E devemos seguir regras, pois o mundo é um patrão cruel que gosta de ordem.
  "Diziam sempre que nos merecíamos, e eu gostava de ouvir, merecer, um título forte. Éramos como fogo e fogo, intensos na mesma medida, rebeldes, poderosos. As vezes correr atrás de alguém não é necessário, o que é seu sempre te acha, o destino gosta de brincar, mas nós também. Por mais que eu tenha tentado me esconder, ele sempre me achava. Por mais que ele tentasse fugir, sempre nos esbarravamos. Eu e ele. Amores eternos, talvez? Espíritos fadados a viver juntos? Não. Almas gêmeas, simples assim. Uma vez meu, sempre meu Justin Drew Bieber."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adèle Exarchopoulos, Justin Bieber
Personagens Adèle Exarchopoulos, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Adele, Criminal, Fanfic, Justin Bieber
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Perfect Soulmates
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.