1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Stranger >
  3. Pineapple Lover.

História Perfect Stranger - Pineapple Lover.


Escrita por: dallascabrita

Capítulo 1 - Pineapple Lover.


Fanfic / Fanfiction Perfect Stranger - Pineapple Lover.

California, Los Angeles, Venice Beach. Monday, 06:30 AM

Victoria apareceu no meu quarto com  as bochechas vermelhas e o suor escorrendo na testa, sua calça jeans estava entalada na metade das duas pernas.

— Bom dia Cath, será que pode me ajudar? — Disse entrando no meu quarto com os passos curtos como de um pinguim, dei uma leve risada e então sai de minha cama para ajuda-la.

— Preparada? — Ela assentiu e então puxei a calça com toda a força que eu tinha,ela se movimentava ajeitando a calça, até que o ziper estourou e a calça subiu rápido.  — Eita, acho que devia comprar calças um pouco menos apertada.

— Eu sei. Que droga era minha calça favorita. — Disse se encarando no espelho.

— Acho que você é a unica pessoa que reclama de ter pernas de uma atleta de ginastica ritmica

— Não reclamo, só queria que minhas roupas servissem normal. Mas de qualquer formar preciso terminar de me arrumar. — Saiu do quarto mais logo voltou. — Obrigada por me ajudar com a calça, agora não tenho mais que me jogar no chão e  tentar puxar sozinha, o que era muito dificil. 

— De nada. — Ri

Assim que ela saiu do meu quarto analisei o espaço que ainda estava bagunçado com malas e caixas. virei minha cabeça para o lado esquerdo onde tinha um espelho de corpo inteiro, eu ainda estava de pijama e com o cabelo  completamente bagunçado. 

Eu morava com minha mãe no Rio de Janeiro, e na maior parte das ferias com meu pai em São Paulo. Terminei o ensino médio ano passado e decidi que queria fazer minha faculdade de psicologia fora do Brasil, mas para isso teria que fazer o Junior e o Senior nos estados unidos. Minha mãe só aceitou porque um conhecido da familia morava nos  Estados Unidos, o pai da Vic, ele é um fotografo e passa a maior parte do tempo viajando, ele mora em Chino Hills e Vic em Venice Beach e claro como vocês devem ter notado vim morar com Vic em um pequeno sobrado branco desbotado, nada tão chique, porem bem aconchegante. Conheci o namorado dela ontem, Cole ele é do time de Futebol Americano e é nova iorquino, ele e Vic  se conhecem desde pequenos e pretendem se casar daqui alguns anos. Cole e Vic combinam muito até nas brincadeiras e piadas, são duas pessoas incriveis e bem receptivas, eu não conhecia vic mas juro que já amo essa  garota. O radio estava ligado na cozinha, assim que cheguei lá embaixo vic veio dançando até mim e me puxou para sentar.

— Abacaxi é bom. — Vic disse e eu fiquei sem entender. — Sua camiseta, está escrito Abacaxi Lovers. 

— Ah sim. Eu ganhei de natal no ano passado e gosto da cor dela, combina com a california. Eu acho. — Vic riu.

— Não sei como era seu café da manhã no Brasil, se tinha muitos abacaxis, mas não costumo ser muito saudável. — Sorriu comendo um gominho de Blueberry e deixando um prato com panquecas em cima da mesa.

— Não se preocupe, não sou muito saudável também. — Sorri pegando as panquecas.

— Ainda bem. — Rimos. — Animada para o primeiro dia de aula? 

— Acho que mais ansiosa do que animada. 

— Cath não se preocupa não é um monstro de sete cabeças. Os alunos são legais e os professores são bons, não posso dizer que são legais porque tem alguns que só jesus. Além disso tem que estar animada com vários tchutchucos americanos que são loucos por brasileiras. — Piscou.

— Olha, me relacionar com alguém de outro pais é a ultima coisa que quero agora. — Rimos.

Pegamos o ônibus e demorou meia hora até chegarmos na escola, o caminho era lindo, até porque é Califórnia não é? Via-se de tudo e isso era muito legal, gosto da diversidade das pessoas é uma coisa legal, gosto quando pessoas diferentes são introsadas uma com as outras, mostra que não importa como você é, sabe? Está tudo bem se você tem o cabelo diferente ou uma tatuagem em um lugar estranho.

Minha escola fica em Long Beach e Vic fez questão de me mostrar a escola toda e me ajudou a escolher as aulas, depois me deixou em minha sala e foi encontrar Cole. Minhas aulas ficaram: Historia dos Estados Unidos, Matemática, Literatura, Inglês, Criminal, psicoanalise, Dança e Biologia Marinha. Temos as meterias Principais e os Extras isso é muito legal. Eu e Vic não temos nenhuma aula juntas até porque estou no Junior e ela no Senior, nem mesmo as extras. O legal da escola é que ela é gigante, dependendo da aula que você faz talvez  sua  sala seja do outro lado da escola, ou do outro lado da rua. A Woodrow High School é gigantesca e dividida em dois quarteirões, então pode imaginar vários alunos andando para lá e para cá, os carros buzinando quando algum aluno atrasada se joga na frente do carro para atravessar para o outro lado da escola, vários alunos andando pela escola, cada um com seu armário, no patio vemos skatistas, músicos e dançarinos, as aulas de musica são ao ar livre então temos essa  vantagem de escutar musica clássicas ou não o tempo todo.

O sinal tocou e então a Sala lotou, depois de alguns minutos o professor entrou com sua maleta e seu olhar foi diretamente para mim. Os alunos param de conversar assim que ele pisou  na sala, esse é o maior sinal de respeito que os alunos podem dar a professores que talvez não seja tão legais assim, confesso que me deixou um pouco nervosa, já posso imaginar o quão crica esse professor  deve ser.

— Uma aluna nova.. — Disse deixando sua maleta em cima da mesa e eu sorri me encolhendo na carteira. — Qual seu nome?

— Catherine.

— Bom Catherine, me chamo Wilson sou seu professor de Psicoanalise, é um prazer e seja muito bem vinda á Woodrow.

— Obrigada, o prazer é meu. — Sorri

Sr.Wilson continuou a falar sobre o dever de casa que ele havia passado na ultima aula e depois nos deu uma atividade de sua matéria nova e deixou que todos fizessem sozinhos. Depois de um tempo a galera já estava toda repartida em vários grupos, uma garota me chamou para  sentar com seu grupo, realmente todos são legais e muito receptivos, a garota se chamava Caitlin e com ela estava dois gemêos, Derek e Enrrik, mas conhecidos como D e E, por ultimo conheci Chaz um garoto muito imperativo estava sempre fazendo piadas ou coisas aleatorias que acabavam sendo bem engraçadas.  Tivemos mais algumas aulas o almoço e mais  três aulas, a ultima aula seria vaga pois os professores tinham um reunião ou algo assim, o professor Wilson nos indicou um livro de um ex agente do FBI disse que iria encontra-lo na livraria da escola, mas haviam apenas 3 livros então tinha que ser rápido para acha-lo. Vic e eu iamos pegar um carona com Cole para voltar para casa, passei o almoço todo com ela e Cole e as garotas da ginastica ritmica. Já que a ultima aula de criminal não iria acontecer resolvi ir procurar o livro que o Sr.WIlson havia indicado. 

As prateleiras daquela biblioteca era gigantes, o teto era alto demais e elas iam até o final do teto, ia ser dificil demais achar o livro ali. Procurei o livro apenas com o olhar e então achei apenas um que estava um pouco acima de mim, tentei pega-lo mas não alcançava então decidi escalar a prateleira até chegar no livro. Coloquei meu pé direito primeiro e me puxei para cima segurando na prateleira, depois coloquei o pé esquerdo e assim fui indo até chegar no livro, peguei o livro e quando estava descendo pisei em um montinho de livro e escorreguei, antes que eu pudesse cair duas mãos me seguraram e então eu pude descer. 

— Meu deus que vergonha. — Falei e me virei para ver meu salva vidas da biblioteca. 

— Não se preocupa você não é a primeira a cair, digo quase cair das prateleiras. — Assim que olhei para ele reparei que não era um simples salva vidas de biblioteca, era o próprio deus, porque caramba que garoto é esse? O cabelo dele era um loiro descolorido, seus olhos tinham cor de caramelo e seu sorriso era perfeitamente linhadinho. — Você está bem?

— Estou sim, obrigada. — Sorri sem graça e coloquei meu cabelo atrás da orelha.

— Não tem problema, só que da próxima vez acho melhor usar a escada. — Falou sorrindo com deboche e apontando atrás de mim, minhas bochechas coraram quando percebi que eu devia ter reparado na escada gigante que tinha ali e que ela tinha exatamente esse propósito, chegar ate os livros superiores. 

— Sim, obrigada por avisar. — Ri e abaixei a cabeça. Um silencio constrangedor se formou.

— Camiseta legal. — Sorriu

— Obrigada.

— Então ta, a gente se vê por ai menina abacaxi. — Piscou pra mim e saiu rindo, demorei alguns segundos até me lembrar que minha camiseta era sobre abacaxi. Juro que da próxima vez que ver esse garoto enfio minha cabeça em um buraco no chão.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...