1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Ella Cooper

História Perfect Strangers - Ella Cooper


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Olá galera, essa é a minha segunda fanfic, os primeiros 17 capítulos será apenas a apresentação dos personagens, irei postar todos eles hoje e amanhã. O primeiro capitulo com a história será o 18 que postarei quarta-feira. Terá capítulos novos três vezes por semana na quarta,quinta e sábado. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Ella Cooper


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Ella Cooper

Uma londrina de 19 anos, filha de Bradley Cooper um dos homens mais ricos da Inglaterra, Ella tem uma irmã de 17 anos chamada Shelley Cooper. As duas sempre foram criadas apenas pelo pai, pois quando Ella completou 6 anos e sua irmã caçula 4 a mãe delas Penélope Cruz foi embora e abandonou a família, os motivos ainda é um mistério para as garotas, menos para o Sr. Cooper.  Traumatizada pelo fato de ter crescido sem a mãe Ella faria qualquer coisa para proteger a família e não falhar com eles como Penelope falhou, até mesmo se casar com um completo estranho.


Notas Finais


Esses 17 primeiros capítulos como eu disse será assim, apenas sobre os personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...