1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Pleasure, I'm Ian Somerhalder

História Perfect Strangers - Pleasure, I'm Ian Somerhalder


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Are you ready?
O vestido da capa é o que a Ella vai usar na festa!
Dica leiam esse capitulo escutando a música Do I wanna Know da banda Artics Monkeys

Capítulo 21 - Pleasure, I'm Ian Somerhalder


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Pleasure, I'm Ian Somerhalder

Antes 

Finalmente terminei de ler, peguei uma caneta e assinei. Pronto agora a minha vida pertencia a Ian Somerhalder.

Agora 

A semana passou como um Flash, já era quinta-feira e até agora nada do meu "futuro marido", mas pelo o que eu sabia ele já estava na cidade. 

Eu estava vendo TV quando meu celular toca.
Ligação ON
-Alô, quem é?
-Oi senhorita Cooper é da Somerhalder Corporations. Ian Somerhalder me pediu para te ligar e avisar que ele deseja vê-la hoje à noite.
-O QUE? onde?
-Vai ter uma festa beneficente hoje às dez, não se preocupe o motorista irá buscá-la.
-Que tipo de roupa devo usar?
-que bom que perguntou! Nesse exato momento um vestido esta a caminho de sua casa.
-Ahn? 
-O Sr.Somerhalder comprou um vestido para a senhoria usar hoje à noite e mandou entregar.
-Ah
Ligação OFF
Já não gostei mais ainda desse cara além de querer decidir o que eu uso ainda manda a secretaria ligar na hora em que eu estou assistindo The Walking Dead.

Era três horas da tarde quando Shelley chega da escola, assim que ela fecha porta a campainha toca, ela joga a mochila no chão e atende.
-Senhorita Cooper?
-Sim.
-Como avisamos está a qui o vestido.
-Oi? 
Eu me levanto do sofá e vou até a porta, porque obviamente Shell não está entendendo nada.
-É para mim. Eu sou Ella Cooper.
-Ata-o cara estava com a caixa na mão e a me entrega, então eu entro e fecho a porta. 
A caixa era enorme e toda branca, apenas em cima estava escrito de preto CHANEL. Quando abri já comecei a surtar, era um vestido preto e prata todo bordado, longo e rodado, digno de conto de fadas. O que estava longe de ser. 
 -Aí meu Deus-Shelley falou.
-Eu sei! 
-Seu noivo realmente mandou bem no presente.
-Ele com certeza mandou algum lacaio qualquer comprar. 
-Então esse lacaio tem um gosto incrível para moda.

Quando deu oito horas comecei a me arrumar, tomei banho e Shelley me ajudou com a maquiagem e o cabelo, que foi babyliss. Era nove e meia, só faltava me vestir. Eu estava uma pilha de nervos, minha pernas estavam bambas o que se tornava impossível ficar em pé. Eu tinha acabado de colocar o vestido e ido para sala quando meu pai chega do trabalho. 
-Minha filha você está linda! Aonde esta indo?
-A secretaria do Sr.Somerhalder me ligou e avisou que eu o conhecerei hoje. Vou encontrá-lo na festa beneficente que esta tendo agora a noite.
Somos interrompidos pela minha irmã, que estava ansiosa olhando pela janela.
-Aah! Sua limusine chegou!-tinha uma limusine preta na porta, o chofer desceu e estava indo em direção da porta para tocar a campainha. Abro a porta e o cara fala:
-Senhorita Cooper, eu a levarei até a festa.
-Claro-minha irmã me abraça e fala:
-boa sorte!-depois o meu pai me abraça e eu entro no carro.
Quando chego o chofer desce e abre a porta, o lugar estava repleto de fotógrafos, desço sou praticamente cegada pelos flashes. Então eu entro e tem uma escadaria imensa. Aí meu deus vou ter que descer isso tudo de salto e com esse vestido imenso!

Estou descendo as escadas e de repente começa a tocar a música Do I Wanna Know da banda Artic Monkeys, o que é interessante e estranho pois é uma das minhas músicas favoritas. Estou na metade da escadaria quando noto que estão todos olhando para mim. E no fim da escadaria tinha um homem parado me olhando, e mesmo a distancia eu podia ver seus belos olhos azuis e seus cabelos negros. Quando cheguei no fim da escadaria ele falou.
-Prazer em conhecê-la senhoria Cooper, eu sou Ian Somerhalder.


Notas Finais


Até quarta-feira meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...