1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. The worst dinner of the planet

História Perfect Strangers - The worst dinner of the planet


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!

Capítulo 23 - The worst dinner of the planet


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - The worst dinner of the planet

Antes
 -Pode continuar agindo feito uma garotinha birrenta, pois quem perderá será você se não fizer o que te contratei para fazer. Não sei se a senhorita se  esqueceu mas eu posso romper o contrato quando quiser é você quem não pode. Amanhã às oito horas o motorista irá te buscar para jantarmos juntos, esteja pronta. Agora entre no carro e volte para casa.
Agora

Era sexta-feira 7:30 da noite, eu tinha acabado de me arrumar para o jantar com Ian Somerhalder, não sabia o que me aguardava mas não podia ser pior que ontem, eu acho. Eu queria não ter que olhar para a cara daquele babaca nunca mais principalmente depois do jeito que ele falou comigo ontem, mas infelizmente isso não era uma opção não depois de ter assinado aquele maldito contrato. 

A limusine chegou e então partimos para o restaurante que eu ainda não sabia qual era. 
Chegamos e descobri que era o Gordon Ramsey restaurant, um dos melhores e o mais caro de Londres. Desci do carro e entrei, um dos atendentes guardou o meu casaco e a mulherzinha que cuida das reservas falou:
-A senhorita tem reserva no Gordon Ramsey hoje?
-Sim, com Ian Somerhalder- a mulher arregalou os olhos e falou: 
-Senhorita Cooper?
-Sim.
-Ele está aguardando, vamos irei te levar até ele-fomos para uma parte reservada do restaurante, era a parte VIP, e havia sido fechada apenas para nós dois. Lá tinha apenas uma mesa e em umas das paredes imensas era inteira de vidro dando para observar umas das lindas ruas de Londres e de longe a London Eye, mas o que me incomodava além da presença de Ian Somerhalder era a rua estar repleta de paparazzi, eles iriam observar o jantar do início ao fim. Me sentei de frente ao Sr.Somerhalder que estava me ignorando falando com alguém no celular. Passou alguns minutos e eu estava muito constrangida e com vontade de ir embora, fingi uma tosse para ver se ele se lembrava de que eu estava lá, mas invés disso só me olhou de cara feia se levantou e saiu do lugar onde estávamos. Mas antes dele sair eu sussurrei:
-desgraçado escroto-mas acabou não saindo tão baixo por que ele deu uma parada e depois continuou caminhando.

Meia hora já tinha se passado e ele ainda não tinha voltado, com certeza os fotógrafos estavam tirando um monte de fotos minha sozinha. Eu já estava cochilando na cadeira quando ele voltou e falou:
-Me desculpe eu estava falando com um investidor novo.
-Cara, qual o seu problema? Como você quer que isso dê certo se quando tem um monte de fotógrafos do lado você sai e me deixa sozinha além de ignorar a minha presença? 
-Qual o meu problema? Qual é o SEU problema? Você que nem olha para mim quando estamos juntos, está fazendo um péssimo trabalho, olhe essas fotos!-me entregou uma revista de fofoca que tinha saído nossas fotos de ontem na festa. Elas estavam ridículas, estávamos com uma expressão tipo "alguém me tira daqui!socorro!", e para piorar a manchete era:

"O casal mais sem química da Inglaterra.


O casal fez sua primeira aparição na festa anual beneficente de London City, Ian Somerhalder e Ella Cooper já chegaram causando muito desgosto entre os fatos de Somerhalder não estar mais solteiro já que era o bilionário solteiro mais cobiçado da América e de sua parceira ser extremamente sem graça e aparentemente fria. Os dois já estão no top 10 dos piores "shipps" do ano, ocupando o segundo lugar."

E no final da matéria ainda tinha uma piadinha "Até Maria Bolena e Henrique Tudor foram mais shippados que Cooper e Somerhalder. Lembrando que Maria era amante de Henrique Tudor antes de ele romper com a igreja católica e se casar com sua irmã Ana Bolema, no absolutismo inglês durante a dinastia Tudor."
Não pude evitar uma gargalhada.
-Isso é engraçado para você?-Ian falou.
-Puta que pariu! Nos odeiam-falei entre os risos, o que não o agradou.
-Vejo que também vou ter que pagar aulas de etiqueta para você.
-Já que não gosta de mim é só romper o contrato e me chutar.
-Eu realmente não gosto de você mas...
-Ah é, não pode fazer isso você precisa de mim.-disse interrompendo-o.
-Eu não preciso de você! Tem milhares de mulheres que dariam tudo para estar no seu lugar.
-Então escolhe uma delas.
-Não posso fazer isso, meu pai gostou de você, não posso simplesmente escolher qualquer uma é por no seu lugar.
-Exatamente! Como eu disse Ian Somerhalder precisa de Ella Cooper.
-Você também precisa de mim.
-Sim eu preciso, eu tenho coragem de admitir e essa é uma das maiores diferenças entre nós. Somerhalder o senhor não passa de um covarde-vi o ódio passar pelos seus olhos azuis e bem na hora que ele ia dizer alguma coisa o garçom chegou com a entrada, fizemos todas as refeições sem dizer uma só palavras, e foi assim até Ian pagar e chegarmos na porta do restaurante quando estávamos pegando os nossos casacos ele disse:
-Saia desse restaurante com o mais radiante dos sorrisos e toda apaixonadinha-ele segurou na minha mão o que me deixou tensa.
-E você, o que irá fazer?
-O mesmo-saímos do restaurante de mãos dadas e sorrindo feito bobos. Antes de entramos na limusine posamos para alguns paparazzis.

Dentro da limusine ele sussurrou no meu ouvido:

-Apenas fique quieta vou tentar concertar a noite anterior, tem fotógrafos encostados na janela e dá para nos ver com os flashes- depois de dizer isso Ian começou a beijar o meu pescoço e em seguida mordiscar a minha orelha, fazendo com que todo o meu corpo ficasse imediatamente arrepiado.
-O que pensa que está fazendo?-sussurrei.
-Convencendo a imprensa de que realmente somos um casal-finalmente o motorista deu partida e fomos embora.

Assim que saímos de perto do Gordon Ramsey eu me afastei dele. Estava assustada nenhum homem jamais fez isso comigo, eu tinha 19 anos e nem mesmo havia sido beijada, nem preciso dizer que sou virgem né?! Mas isso era uma opção minha sem namorados até acabar a faculdade, e depois que acabou eu não ligava só não queria homem nenhum atrapalhando a minha vida. 
Quando chegamos na minha casa nem esperei o chofer abrir a porta do carro, simplesmente desci e sai correndo para dentro de casa.


Notas Finais


O que estão achando da história? Tanto críticas negativas quanto positivas são bem vindas.
Até sábado galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...