1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. He knows everything's about me

História Perfect Strangers - He knows everything's about me


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Ultimo capitulo da semana.😢 Mas quarta tem mais!

Capítulo 24 - He knows everything's about me


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - He knows everything's about me

Antes
Quando chegamos na minha casa nem esperei o chofer abrir a do carro, simplesmente desci e sai correndo para dentro de casa.

Agora
Sábado de manhã eu estava indo para a Vogue Inglaterra, porque como não fui ontem hoje eu teria que ir. Chegando lá algumas das meninas que fizeram fizeram faculdade comigo e também conseguiram estágio na vogue assim que me viram me encheram de perguntas pelo fato de estar na capa da maioria das revistas de fofoca não só da Inglaterra como dos Estados Unidos também. 

-Aí meu Deus é verdade?!?!?-entusiasmada Karen me mostrou uma revista dizendo "O casal Ella Cooper e Ian Somerhalder é oficial."  

-Ella olha isso! Você está no Perez Hilton!-falou Beatrice me mostrando seu IPad no blog e dizendo "Notícia triste do dia: Ian Somerhalder não está mais solteiro." 

-Sim meninas é verdade-dessa vez eu que falei levantando as mãos em rendição-mas se não se importarem preferiria não comentar sobre a minha vida amorosa-todas as três deram um suspiro triste. Mas  continuaram falando.

-Ah qual é!? Estamos curiosas. Diz aí ele beija bem?-Dinah falou e corei imediatamente, tive que aproveitar a oportunidade e divulgar nosso relacionamento.
-Como eu disse não quero falar sobre isso mas sim , Ian beija suuuper bem-menti. 

Fui interrogada até a hora de ir embora. Quando cheguei em casa tomei um belo banho e vesti uma calça jeans clara desfiada, All star branco e uma blusa branca de manga comprida feita de lã. Resolvi ficar no meu quarto mesmo assistindo TV, quando eu ia assistir uma das minhas séries favoritas "Reing" na Netflix alguém bate na porta do meu quarto, me levanto para abrir, era o meu pai.
-Oi filha, não conversamos muito desde o seu encontro com Ian. Como ele é? Ele te tratou mal?
-Pois é pai. Ah sei lá ele é bem chato.
-Chato como?
-Aí que tanto de pergunta, o Sr.Somerhalder se acha demais, e é irritante. Como eu disse sei lá, só sei que odeio ele.
-Sinto muito Ella, mas ele é grosso com você?
-Ahn...não, ele não é-menti pois não queria que ele se sentisse mais mal do que já se sentia.
-Qualquer coisa que ele faça que não esteja no contrato me fale, por favor.
-Tudo bem, mas a gente não vai poder fazer nada.
-Mas eu também não deixarei que ele faça nada de errado com você minha filha, espero que saiba disso.
-Eu sei-meu pai saiu do quarto e eu retomei a minha maratona, mas quando tinha apenas 10 minutos de episódio é a minha irmã que aparece no meu quarto. 
-O que está fazendo a qui?-pergunto já frustada.
-O seu noivo tá lá em baixo!-quase engasgo com a minha própria saliva.
-OI!?
-Ele quer falar com você. Ella porque não falou que ele era tão gato e educado???
-Então com certeza não é Ian Somerhalder que está a qui.                                                                                       -Cabelo preto, olhos extremamente azuis.                                                                              -Ah Mas que merda o que esse cara está fazendo a qui?
-Não sei, vamos lá descobrir!
-"vamos"? Shell por favor fique fora disso.

Descemos as escadas e fomos até a sala onde Ian estava. 
-Shelley volte já lá para cima-sussurrei séria, e ela obedeceu com uma cara enfezada. 

Quando estávamos apenas Somerhalder e eu na sala eu disse:
-O que está fazendo na minha casa?
-trouxe algumas notícias ao nosso respeito.
-Não podia ter falado por telefone,não?
-Podia mas preferi vim a qui para ver se conseguiamos ser mais convincentes, ontem ajudou mas não foi nem de perto o que precisamos-ele me deu algumas revistas para que eu pudesse ler o que falava sobre nós.

Nos sentamos no sofá e eu coloquei as revistas do meu lado. Estava lendo uma que dizia que eu me vestia muito bem, o que me agradou.
-Olhe estão dizendo que tenho um ótimo gosto para moda!-falei animada.
-Não fique muito animada porque esse elogio não é para você, as fotos são apenas das roupas que eu te dei.
-Então esse elogio também não é para você e sim para quem você pede para ir comprar, que é quem escolhe.
-Quem te falou isso?-Ian me perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
-Ninguém, só é óbvio.
-Sim eu peço para alguém ir na loja, mas sou eu que escolho antes-Fiquei chocada.
-Porque eu não posso escolher as minhas próprias roupas?
-Vi algumas fotos suas no Instagram e não achei que se vestia bem.
-Como é que é? Você andou me stalkeando? É claro que eu me visto bem, eu fiz faculdade de moda e assisti todas as temporadas de Gossip Girl, para o seu governo-me gabei.
-Eu sei, você segue todo o elenco da série.
-Tá de brincadeira né?-perguntei indignada, será que tinha alguma coisa minha que ele não sabia?-tem alguma coisa sobre mim que você não saiba?
-Poucas coisas, quando meu pai te encontrou e falou com seu pai, ele nos enviou várias informações ao seu respeito como cópia da sua identidade, passaporte, tipo sanguíneo, alergia, doenças hereditárias que você poderia ter, até mesmo álbuns de foto de infância-quando ele falou isso escondi o meu rosto com as mãos de tanta vergonha-mas ainda tem algumas informações que não consegui descobrir....
-Como o que?-interrompi.
-Já que quer saber vasculhei todo o seu histórico romântico e não achei ninguém, nada relacionado a ninguém como seu primeiro beijo ou com quem perdeu a virgindade...-Puta merda, ele não sabia. E eu não contaria. 
-Chega! Se veio para me infernizar é melhor ir embora.
-Não, você sabe porque estou a qui. E também não posso ir embora tem só 20 minutos que entrei e tá cheio de paparazzi na porta-eu apenas o ignorei e continuei lendo as revistas. 
-Vamos sair-depois de 15 minutos ele falou.
-Tachou-Falei sem tirar os olhos da revista e com sarcasmo.
-Eu falei "vamos" e não "vou".
-Eu não vou sair com você agora nem arrastada.
-Tudo bem, você quem sabe. Nós saímos e tiramos esses fotógrafos de radar ou eu fico a qui até irem embora-me levantei imediatamente e falei:
-vou pegar minha bolsa e casaco.
-Troque de sapato também.
-Naaoo-cantarolei enquanto subia as escadas.
Peguei uma jaqueta jeans com capuz e pelinhos por dentro, e minha bolsa Chanel.
Quando voltei para sala Ian olhou para os meus pés que ainda estavam com o All star branco revirou os olhos e disse:
-Pronta?-eu segurei a mão dele abri a porta e saímos correndo para a limusine com os flashes nos seguindo. 
-Aonde vamos?-perguntei. Antes de me responder ele digitou no celular e falou:
-Winter Wonderland Park.
-Por acaso você também sabe sobre os meu lugares favoritos?
-Exatamente.


Notas Finais


Gente me ajudem qual nome vocês dão para o casal Ella e Ian? E estou muito curiosa vocês estão shippando?? Me falem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...