1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Funny date

História Perfect Strangers - Funny date


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Não deixem de conferir o link das notas finais!💙

Capítulo 25 - Funny date


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Funny date

Antes

-Aonde vamos?-perguntei. Antes de me responder ele digitou no celular e falou:

-Winter Wonderland Park.

- Por acaso você também sabe sobre os meu lugares favoritos?

-Exatamente.

Agora

Chegamos ao Winter Wonderland e já estava cheio de paparazzi, como eles podem ter chegado tão rápido? Como se estivesse lendo a minha mente Ian falou.
-Mandei a minha secretária avisar na mídia que estávamos vindo. 
-Esse lugar não combina com você, Winter Wonderland é para pessoas divertidas.
-Eu sei, por isso estamos a qui é mais um motivo para a imprensa ver que eu mudei. E digamos que você ainda não tenha conhecido o meu lado divertido.

Entramos no parque. Já tinha muito tempo que não vinha a qui, para falar a verdade a última vez foi quando eu tinha 6 anos e foi com a minha mãe. Mas estar a qui de novo me fez lembrar de como eu amava e que eu não precisava ter parado de visitar apenas porque eu não estaria com ela, só que eu sentia tanta falta.
-Está tudo bem?-Somerhalder perguntou percebendo que tinha ficado quieta de repente.
-Sim,claro. É só que eu sempre vinha a qui com a minha mãe e a ultima vez ainda foi com ela.
-Desculpe eu não sabia, se quiser podemos ir a outro lugar.
-Não, está tudo bem um dia eu iria voltar mesmo-eu avistei a minha montanha russa predileta de longe e falei animada-Já sei aonde vamos primeiro, na montanha russa!
-Nem pensar, esses brinquedos são cheios de crianças chatas gritando.
-Tá vendo é por isso que nunca vamos conseguir fazer isso, você não se abre para novas experiências, tente se divertir seja outra pessoa hoje. Talvez amanhã as opiniões mude e poderá voltar a ser você mesmo.
-Não sei o isso mudará.
-Você estará mostrando que não é só aquele cara chato viciado em trabalho. Vamos ser espontâneos não é isso o que tudo mundo quer ver? podemos tentar pelo menos-segurei sua mão e o puxei saindo correndo em direção da montanha russa. Fomos no primeiro carrinho.
-A última vez que eu fui em uma montanha russa tinha 14 anos e foi com a minha irmã mais nova Marie, na Disneyland-ele falou.

Depois fomos na roda gigante. Quando estávamos dentro da cabine eu disse:
-E qual foi a ultima vez que foi em uma montanha russa?
-Foi no colegial com uma garota que eu estava ficando.
-Ah...
-Não precisa ficar com ciúmes.
-Idiota. Já foi na London Eye?
-Não, vim poucas vezes em Londres e foi apenas a negócios então não tive tempo de visitar aos pontos turísticos.
-É uma pena, você devia ir dessa vez é incrível poder ver a cidade inteira do alto.
-Está querendo me convidar-ele falou sarcástico.
-É claro que não, foi só uma dica.

Quando saímos da montanha russa ele falou:
-Vamos ir a pista de patinação.
-Não, eu não sei patinar. Vou cair.
-Eu te seguro. 

-Não to gostando dessa história-resmunguei enquanto calçava meus patins.
-Anda logo!-gritou Ian do ringue. E eu apontei o meu dedo do meio para ele, o que com certeza foi burrice pois amanhã já estaria na capa das revistas e só pioraria tudo.

Me levantei entrei no ringue e segurei na barra que ficava ao lado, esperando Ian. Ele ficou de frente para mim segurando nas minha duas mãos e me puxando. 
-Isso é muito chato, os paparazzis já tiraram um monte de foto, vamos embora.
-Ah qual é!? Só tá falando isso porque não sabe.
-E dai?
-Essa é a nossa chance de mostrar que nos damos bem juntos, temos só mais uma semana para provar isso antes de anunciar o noivado e começar os preparativos para o casamento.

Eu nem estava me lembrando que tinha só três meses antes do casamento. O que só me deixou com mais raiva.

-Eu sei, também não quero me casar com você-ele falou como se tivesse lido a minha mente de novo. Como ele fazia isso?
-Valeu-respondi com sarcasmo.
-Tá, vamos embora. E amanhã vamos viajar para você conhecer os meus pais.
-O QUE?!! Não posso viajar com você!
-Claro que pode, está no contrato.
-Mas eu não to pronta para conhecer a sua família e começar a mentir para eles.
-Amanhã você só conhecerá minha mãe já que meu pai você já conhece e ele sabe a verdade. 
-Mas eu não quero viajar sozinha com você. 
-Ella você vai morar sozinha comigo a viagem é o de menos, e deixe para ficar nervosa quando tiver que conhecer os meus irmãos-eu não estava gostando nada dessa história.
-E para onde vamos?-perguntei.
-Vamos passar o final de semana em Amsterdã.

 

 


Notas Finais


Link montanha russa.

http://spicylife.com.br/wp-content/uploads/2014/02/64.jpg

O que pensar dessa viagem, Hein garotas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...