1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Brunch and blond bitch

História Perfect Strangers - Brunch and blond bitch


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Tem link nas notas finais. Essa da capa é a Karlie Kloss, se alguém não souber e ela vai apenas fazer uma participação. Gente amanhã provavelmente eu não vou conseguir postar um capitulo pois sexta eu tenho simulado então tenho que estudar 😭 Ai sábado eu posto dois capítulos e para compensar segunda-feira posto mais um! Desculpa mesmo gente, isso não vai se repetir. Prometo.

Capítulo 28 - Brunch and blond bitch


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Brunch and blond bitch

 

Antes
Saímos do banheiro e eles já estavam nos esperando para ir embora.

Agora

Devia ser umas sete da manhã quando o meu celular toca, nem vi quem era só coloquei ignorar, pois claro que eu ainda estava dormindo. Passou um minuto e tocou de novo e fiz o mesmo processo de antes, até que tocou pela terceira vez e me rendi já com muita raiva.
Ligação ON
- Que porra, quem é?
- Seu namorado bonitão 
- Desculpa, deve ter sido engano.
- Muito engraçada, vamos para um brunch com os meus pais e o meu irmão hoje 10 horas, esteja  pronta.
- E precisa ficar me ligando para avisar isso três horas antes? 
Ligação OFF
Ele desligou na minha cara, ele deve estar fazendo de propósito para me irritar, só pode. Voltei a dormir como se nada houvesse acontecido, afinal ainda era muito cedo, eu poderia acordar lá pelas nove.

Foi o prazo de eu fechar os olhos que acordo assustada com alguém me sacudindo, ou melhor quase me quebrando. Provavelmente era a minha irmã, ainda com os olhos fechados puxo a coberta e cubro minha cabeça.
- Ella! Acorda agora, temos que ir! - tá, essa voz não era da Shell, e sei muito bem a quem ela pertencia. Ian. 
Instantaneamente abri os olhos e dei um grito ensurdecedor.
- O que está fazendo a qui?!- perguntei.
- Tá maluca? Que grito foi esse? Eu te avisei para ficar pronta.
- Eu sei, acabei perdendo a hora. Pensei que a minha irmã fosse me acordar.
- A Shelley já está no carro esperando faz tempo.
- Tá, cinco minutos eu estou pronta- me levantei e coloquei um roupão pois não queria que ele me visse de camisola. 
- É bom você estar pronta em três minutos! 
- E é bom que você nunca mais  me acorde e fique me ligando as SETE horas da manhã!
Eu tinha acabado de ligar o chuveiro(eu ia tomar banho na banheira mas como já estava atrasada não pude me dar o luxo) e já escuto batidas na porta.
- Anda logo!- Ian falou, eu tinha certeza que ele fazia isso só para me irritar.
- Vá se ferrar! 
Em um minuto sai do banheiro e de roupão, porque depois dessa. Enquanto escolhia uma roupa Ian entrou novamente no quarto.
- Você não pode bater antes de entrar, não? 
- E não dá para você demorar mais? Estamos muito atrasados. 
- Mas eu estou escolhendo uma roupa!- Ian que estava na porta do closet que era onde eu estava, entrou pegou um vestido qualquer e o jogou para mim.
- Usa esse. Shelley falou que você tem dificuldade para escolher o que usar.
- Não sei desde quando, e você não pode escolher o que eu vou usar.
Resolvi usar aquele vestido mesmo porque não tive tempo de escolher outro e Ian não parava de me apressar. 
Entramos no carro e Shelley perguntou:
- Meu Deus que demora! O que estavam fazendo?

Chegamos ao brunch que já estava repleto de empresários e amigos da família Somerhalder. Assim que entramos Sebastian nos viu e veio em nossa direção. Nem preciso falar que ele estava lindo, né?

- Meu Deus onde vocês estavam? A mamãe está surtando!
- Ella dormiu mais do que devia- Ian respondeu para o irmão. 
- Pelo jeito a noite foi boa...- Sebastian falou. Fiquei ruborizada na hora, enquanto Shelley disfarçava para não a verem rir.
- Nem me fale- Ian disse me puxando pela cintura, a essa hora eu já estava mais vermelha que uma pimenta.
- É esse fuso horário- falei tentando disfarçar.   
- Nossa que fora- disse Sebastian rindo. Porque eu como sempre piorei tudo.  
Graças a Deus a Sra.Somerhalder estava vindo em nossa direção.
- Você está linda querida!- ela falou enquanto me cumprimentava. 
- A Sra. também está, Sra.Somerhalder. 

Depois de nos cumprimentarmos Milla ficou arrastando Ian e eu para cima e para baixo para nos apresentar para os convidados, eu já estava de saco cheio e com o pé doendo por causa do salto.

- Está é Ella Cooper, namorada do meu filho Ian. Ela é inglesa!- Sra. Somerhalder dizia pela milionésima vez, até que o Sr. Somerhalder apareceu e nos salvou.
- Eu ainda não tinha visto vocês, vamos tomar um drink?- eu sabia bem que não era um drink que nós íamos tomar.

Nos afastamos e como previsto não fomos para o bar e sim para uma sala fechada. Eu e Ian sentamos em um sofá enquanto Liam sentou em outro que estava em frente. Senti que íamos levar uma bronca daquelas por estarmos fazendo um péssimo trabalho.
- Eu vi as notícias....e não gostei nada. Vocês têm o resto da semana e mais o final de semana em Nova York antes de anunciar o noivado. 
- Mas pai ainda está muito cedo.
- Mas nada Ian, eu falei para vocês que tinha três semanas antes do anúncio para o casamento, uma já foi. Não tem ninguém acreditando!  
- E por acaso nos casar três semanas depois de nos conhecermos vai fazer com que eles acreditem?- Ian falou quase com mais raiva do que o seu pai. E até agora eu calada.
- Por acaso alguém sabe que vocês se conheceram na festa?- Liam perguntou mas ele mesmo respondeu- não, então se perguntarem digam se conhecem a um ano e só agora resolveram assumir o namoro.
-  Há um ano atrás seu filho estava em Praga com duas modelos, é eu andei pesquisando- eu falei.
- Vocês terão que desmentir essa história.
- Mas tem fotos!- rebati.
- Não importa, agora Ian o problema é seu, você dará um jeito nessa história.  
- Não sei como vou fazer isso. 
- Se vira. E é bom isso tudo ter mudado quando estiverem em Nova York- Liam deu sua deixa e saiu da sala.
- O que nós vamos fazer?- perguntei.
- O que tínhamos que fazer desde o início e evitamos até agora.

Depois uma longa discussão com o meu falso namorado sobre o que faríamos, eu enfim saio da sala e vou procurar minha irmã e talvez ter a sorte de esbarrar com o meu "cunhado" também. Para a minha surpresa os dois estavam sentados na mesa reservada para a família Somerhalder conversando e rindo. Me aproximei para me sentar também, a essa altura meus pés já estavam cheios de bolhas. 

- Aí graças a Deus!- falei quando me sentei, tirei meus saltos e os joguei em algum lugar de baixo da mesa, mas nem vi aonde. Sebastian fez uma careta e olhou em baixo da mesa, ele pegou alguma coisa e falou.
- Pensei que alguém tinha me esfaqueado na perna- brincou Sebastian com um dos meus saltos na mão. Ops!
- Aí meu Deus! Me desculpe- me levantei, dei a volta na mesa para buscar meu sapato. 
- Não, tudo bem- ele disse rindo e me estendendo o que ele estava na mão. Peguei e calcei. 
- Obrigada- me ajoelhei e entrei de baixo da mesa para pegar o outro. É pode crer, eu realmente fiz isso.
- Tem certeza que eu não te machuquei?- falei preocupada dobrando a barra da calça dele e  examinando a sua canela.
- Tenho, e o que você está fazendo?- perguntou confuso se abaixando para me ver. 
- Shelley onde está sua irmã?- escutei a voz de Ian perguntando. E antes da Shell falar alguma coisa eu respondi.
- To a qui!
Sebastian se levantou e eu engatinhei para fora da mesa, eu ainda estava no chão quão vi as pernas de uma mulher usando um lindo par de sapato alto preto se aproximando. No chão olhei para cima na tentativa de ver o seu rosto mas a única coisa que eu enxergava era perna, cara ela devia ter quase 1,90 de altura.  Eu estava com cara de boba olhando para cima quando Sebastian estendeu a mão me ajudando a levantar. Então pude ver seu rosto, ela era loira, tinha os olhos bem azuis e uma pele perfeita meio bronzeada. 
- Ian não vai me apresentar a sua amiguinha?- ela perguntou. 
- Ah, essa é Ella Cooper minha namorada.
- Eu sou Karlie Kloss, ex namorada do Ian- ela falou na maior cara de pau. 
- Ah- foi a única coisa que consegui dizer. 
- E você Sebastian, aquela é sua namorada?- ela perguntou apontando com a cabeça para minha irmã.
- Não, essa é Shelley irmã da Ella. 
- Ata. Então a gente devia sair um dia que tal?- gente, que garota sem noção.
- Acho que não, eu não saio com namoradas do meu irmão- Sebastian falou. 
- Ex- sussurrei.
- Ah Elle não precisa ficar com ciúmes, o que eu tive com Ian foi a muito tempo.
- É Ella. Nossa imagina, eu sei que Ian teve um passado, afinal todo mundo tem.
- O seu namorado então, que passado hein?!- a loira falou rindo.
- Karlie, o que está fazendo em Amsterdã?- Ian falou evidentemente incomodado.
- Trabalho. Ah, eu estive com Alexander mês passado, ele comentou?
- Não- Ian e Sebastian responderam em coro.
- Pois é, ele é bem diferente de você Bash- ela deu uma piscadela para ele- Já conhece seu outro cunhado Ella?
- Ainda não, infelizmente.
- Ele vai te adorar!- olhei para o Ian e ele estava com a mesma cara do jantar de ontem à noite quando Sebastian falou a mesma coisa. 
- Karlie se nos der licença estamos de saída- Ian falou pegando na minha mão e já me arrastando para saída- vocês vem?- perguntou para o seu irmão e a minha irmã, que que concordaram e nos seguiram.
- Foi bom de conhecer Ella!- gritou Karlie já de longe- se acabar em casamento espero ser convidada
- Com certeza você vai!- sorri respondendo de volta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...