1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. NY, I coming

História Perfect Strangers - NY, I coming


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Esse vestido é o que a Ella vai usar.

Capítulo 29 - NY, I coming


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - NY, I coming

Antes 
- Foi bom de conhecer Ella!- gritou Karlie já de longe- se acabar em casamento espero ser convidada
- Com certeza você vai!- sorri respondendo de volta.

Agora 

É impressionante o quanto o tempo passa rápido quando você não quer, a qui estava eu em uma quinta-feira fazendo as malas para ir passar o fim de semana em Nova York com o meu futuro marido. Na nossa última viagem juntos para Amsterdã na semana passada a minha irmã foi comigo, mas dessa vez seria diferente eu teria que ir sozinha, entre os motivos está: 1 Shelley vai viajar para Cambridge com a sua escola, pois como estão no último ano eles aproveitaram e visitarão a universidade de Cambridge. Já o motivo 2 é que eu tenho que me acostumar com isso, por que da qui a uma semanas estaremos oficialmente noivos e quando casados moraremos na mesma casa. 

Enfim amanhã conhecerei toda a família Somerhalder, se estou animada? Com certeza não, apenas curiosa para saber se os outros três irmãos Somerhalder tem o mesmo DNA perfeito. Foi o prazo de fechar a última mala que o meu celular tocou, era a minha melhor amiga Emilia Clarke.
LIGAÇÃO ON 
- Oi sumida!- ela falou.
- Como vai minha estrela de Hollywood?
- Bem cansada mas bem. Não vejo a hora dessas filmagens acabarem.
- Com certeza deve ser torturante você estar dando uma volta pelo set e de repente puf! Kit Harington está na sua frente. 
- Meu Deus você ainda tem essa obsessão por ele? Você vai ver, um dia eu ainda conto. 
- Bom, agora não dá mais...
- Ah é você está namorando o Sr. Gostosão! 
- Pois é... amanhã vou para Nova York conhecer a família dele.
- Isso é ótimo! Você ama NY!
- Não, não é ótimo vai ser a primeira vez na minha vida que eu vou para NY sem você. Não posso imaginar como vai ser.
-  Relaxa Ells, você está apenas nervosa. Além de que é a sua cidade favorita no mundo, você a conhece nas palmas da sua mão.
- Eu sei...
- Tenho que ir agora o dever me chama.
- Tudo bem, estou com saudades. Espero te ver em breve.
- Você vai, não se preocupe.
LIGAÇÃO  OFF

Após o telefonema fui dormir e preparar a minha mente para o que viria amanhã. Havia um ponto positivo, o voo não seria de manhã. 

No outro dia acordei a uma da tarde e fui me arrumar pois o motorista chegaria da qui a meia hora. Tomei banho e fiz minha higiene, me vesti com uma saia verde curta rodadinha, meia calça preta, blusa verde xadrez de manga comprida aveludada e salto alto preto. A limusine chegou e como o meu pai estava trabalhando não teve como me despedir, mas eu já o tinha avisado antes. 

Assim que entrei na limusine estranhei que Ian não estivesse presente, provavelmente eu o encontraria no aeroporto. Mas para a minha surpresa maior quando entrei no jato particular ele também não estava lá. 
- Ah senhorita Cooper, o Sr. Somerhalder me pediu para avisa-lá que ele a encontrará no jantar em Nova York.
- O que? Que jantar? E quando ele foi?
- O jantar com a família Somerhalder. E o Sr. Somerhalder viajou ontem de manhã.

Mas que desgraçado, como ele pode ter ido para NY e não me falado nada. Não que eu me importe, mas no mínimo deveria ter sido avisada sobre o tal jantar,  eu estava apavorada de ter que mentir para uma família de bilionários com olhos azuis reunida. E o que eu faria quando chegasse na cidade?. 

Eu fiquei quase o voo inteiro lendo umas HQ's que eu tinha comprado na quarta-feira. Era nove horas quando o jato pousou, assim que desci já tinha uma limusine me esperando e o chofer falou que me deixaria no hotel Hilton e me buscaria novamente às dez para o jantar na mansão Somerhalder. Odiei essa história, esses americanos realmente não tem horário, onde já se viu sair para jantar quase a meia noite?. Nós ingleses jantamos todos os dias exatamente às sete e meia da noite. 

Entrei no Hotel onde minha malas já estavam sendo levadas, um funcionário do Hilton me acompanhou até o meu apartamento que era na cobertura. Assim que entrei já fui tomar um banho e me arrumar. Fiz uma maquiagem, no cabelo fiz babyliss e prendi. (Vestido da capa). O telefone do quarto tocou e fui avisada de que o Sr. Somerhalder tinha chegado e estava a minha espera no carro. Peguei um casaco e fui para o elevador. Saí do Hilton e já avistei a limusine, entrei e o meu falso namorado estava lá.
- Por que não me falou que viria antes?- perguntei.
- Não achei que fosse do seu interesse. 
- E não é, mas isso era uma questão de consideração. Ah é eu me esqueci que esse é um dos muitos atributos que você não tem Sr. Somerhalder.
- Não estamos em um relacionamento de verdade senhorita Cooper, portanto não devemos satisfações um para o outro.
- É ótimo saber disso. 

Ficamos calados durante três longos minutos até que eu resolvi tocar no assunto  que estava me deixando intrigada desde o jantar com o Sr e a Sra. Somerhalder em Amsterdã.
- Me fale sobre o seu irmão Alexander, fiquei curiosa desde que Sebastian e sua namoradinha Karlie falaram sobre ele- percebi que Ian ficou um tanto que chocado quando toquei no assunto, só serviu para eu ficar ainda mais curiosa.
- Por que quer saber dele?
- Já falei, só estou curiosa.
- Fique longe dele, se possível nem fale com ele.
- Para começar eu nem sei a aparência dele. E por que eu deveria, o que há de errado?
- Desde quando éramos mais novos, Alexander sempre tentava roubar as minhas namoradas. Foi assim com todas as mulheres que eu ficava e como você pode ver com Karlie também, e não sei como ele  mas sempre conseguia. Com você não será diferente.
- Claro que será, eu duvido que ele dará em cima de mim. Além do que eu não estou interessada em um relacionamento, lembra estou comprometida.
- Alexander sabe de toda a verdade.
- O que? Por que?
- Ele é o mais velho, tudo que acontece na família tanto ele quanto o meu pai são os primeiros a saber. 
- Mesmo assim, eu não queria nem estar em um relacionamento com você que é falso, quem dirá um de verdade. 

Chegamos não mansão que ficava em Manhattan no bairro Upper east side. Como previsto ela era enorme. Os Somerhalder's moravam tempo a qui e tempo na mansão de L.A que era onde eu ia morar.

Entramos tiramos os casacos que uma das empregadas foi guardar e depois fomos de mãos dadas para sala que era onde a família estava a nossa espera. Cara, nunca vi tanta gente bonita reunida em toda a minha vida. Parecia que eu estava no monte Olimpo e eles eram todos deuses, e apenas uma mera mortal no meio disso tudo que era eu.

Eu estava tão nervosa que nem percebi no quanto estava apertando a mão do Ian. Assim que nos viu a Sra. Somerhalder foi a primeira a se levantar.
- Ella! Como sempre está muito elegante.
- Sra. Somerhalder digo o mesmo! estou feliz em revê-la- falei fingindo um falso entusiasmo para disfarçar o nervoso. Foi a vez do Sr. Somerhalder se  aproximar para apresentar os membros da família que eu não conhecida. 
- Este é o meu filho Stephen- um rapaz muito bonito com o cabelo loiro escuro e olhos bem azuis como o esperado, se aproximou pegou minha mão e deu um beijo e disse:
- É um prazer enfim conhecê-la, ouvi falar muito bem da senhorita.
- Obrigada, fico feliz em conhecê-lo também!- falei.
- Sebastian que você já o conhece- Liam prosseguiu. Assim que Sebastian me viu já veio e me deu um abraço.
- Esta é minha filha Marie- uma garota que devia ter mais ou menos a minha idade veio em minha direção e me deu um abraço também sem cerimônia.
- Aí meu Deus até que enfim estou te conhecendo! Estava tão ansiosa!- ela falou extremamente animada.
- Ah obrigada!- falei com a mesma animação-  Ian falou muito sobre você- menti.
- Vamos ser grandes amigas, garanto- ela falou, e em seguida puxou um garoto que devia ser seu namorado- esse é Brant meu namorado!
Nos cumprimentamos, nossa essa menina tem bom gosto, que cara gato!

- Guardaram o melhor para o final?- perguntou um homem descendo as escadas que dava para sala. Ele provavelmente era Alexander. Ele era bem loiro e muito alto, tinha os mesmos olhos claros. Nem preciso dizer o quão bonito ele é, né? 
Xinguei mentalmente por ter que casar com Ian ao invés com Alexander.

- Alexander Somerhalder- ele falou a poucos centímetros de distância do meu ouvido e deu um beijo na minha bochecha- dessa vez meu irmãozinho você caprichou! 

Depois de jogarmos um pouco de conversa fora fomos para a sala de jantar, quando nos sentamos não pude deixar de notar que um lugar estava vago e assim como os outros estava feito com pratos e talheres de porcelana. Quando Alexander ia fazer um brinde escuto passos apressados se aproximando da sala de jantar.
- Me desculpem o atraso! O trânsito estava terrível.  

Me viro e não acredito no que vejo, ou melhor em quem.


Notas Finais


Mansão Somerhalder em NY
http://www.torontobesthomesandcondos.com/account/6e847b2871c2ad91/pages/68491_4.jpg
Gente como o prometido hoje à noite vai ter mais um capítulo. Bjs e até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...