1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Marry me?

História Perfect Strangers - Marry me?


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Mais capítulo para vocês ❤️

Capítulo 31 - Marry me?


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Marry me?

Antes

- O QUE?- falei.
- Se prepara para o pior cunhadinha, o casamento será da qui a um mês.

Agora

- Não, eu não posso me casar da qui a um mês!- eu falava desesperada, mas não iria adiantar em nada.
- Ella se acalme, eu sei bem o que ter que conviver com o meu irmão- Alexander falou rindo.

Realmente as minhas súplicas não adiantaram nada, eu teria que me casar com Ian muito antes do que esperava. Quanto mais discutíamos mais eu ia ficando estressada, Ian e Alex não paravam de brigar um segundo, e dos motivos foi por Alexander não parar de flertar comigo, e pelo que eu tenho certeza só para provocar o irmão. Embora eu não tenha entendido o problema, pois não temos nada.

- CHEGA! Vocês sabiam que teriam que se casar!- Liam falou.

Depois de mais e mais brigas, nós voltamos para a sala. Antes de entrar eu já falei para o meu noivo que que eu só ia chamar a Emilia e ia embora, porque por hoje já tinha dado.
- Nem pense em contar para ela- ele avisou, como se eu fosse ouvi-lo.


- Tem certeza que vocês duas não querem dormir a qui?- a Sra. Somerhalder perguntava pela milionésima vez, eu já estava a ponto de enforca-lá se ela continuar com essa ideia maldita.
- Não, obrigada mas eu e a Emilia queremos passar um tempinho juntas para colocar a fofoca em dia- eu falei sorrindo.
- Tudo bem mas se mudar de ideia estaremos a qui- ela falou. Jesus amado eu vou dar na cara dela.
- Não vamos mudar de ideia mas muito obrigada Sra. Somerhalder- falou Emilia.
- Mas amanhã não se esqueçam da noite das meninas- Marie falou, já que havia nos feito prometer a ela que iríamos dormir na sua casa para uma festa do pijama.


Estávamos entrando na limusine para o motorista nos levar para o Hilton quando Ian vem correndo em nossa direção falando que ele mesmo iria nos levar até o hotel, para manter a farsa é claro. Então fomos para o seu carro.


Quando chegamos na porta do hotel e pedi para Emilia ir que eu já a alcançava e dei o cartão para abrir a porta do meu apartamento. Ela concordou e me pediu para não demorar muito. Assim que ela saiu de perto do carro eu falei.
- Eu vou contar pra ela.
- Não vai não. Ella você não pode contar para ninguém, sabe disso.
- Eu não vou esconder isso dela, se fosse ela eu tenho certeza de eu saberia.
- Não tem como você ter certeza.
- O que quer dizer com isso?
- Nada.
- Como descobriu o número dela? E porque a chamou para vir para Nova Yorke?
- Primeiro eu tenho contato de todas as pessoas que você conhece, e segundo é que eu sabia o que o meu pai estava planejando e não queria que nos casássemos com você me odiando tanto assim, então como vocês não se viam a alguns meses eu pedi para que ela viesse e te fizesse uma surpresa para tentar me redimir.
- Obrigada. Eu tenho que ir agora- falei e sai do carro, quando eu ia fechar a porta ele falou:
- Você vai contar, não vai?
- É, eu vou.

A Emilia estava me esperando no elevador, então subimos para a cobertura.

Emilia pensamentos ON

Assim que entramos na cobertura chega uma mensagem no meu celular, era do Ian.

A ELLA SERÁ HONESTA COM VOCÊ SOBRE UMA COISA, MAS POR FAVOR NÃO LEVE ISSO COMO UM INCENTIVO.

Resolvi não responder a mensagem, não antes de saber o que a Ella iria me contar. Mas nada me faria não contar a ela o que aconteceu comigo e o seu namorado.

Emilia Clarke pensamentos OFF

Ella Cooper pensamentos ON

- Então o que você queria falar comigo?- Emi perguntou.
- Emilia por favor antes de eu te contar eu lhe peço que entenda, eu não tive outra opção.
- Ella, você está me assustando. Fala logo.

Nos sentamos no sofá da sala e eu contei tudo a ela, contei sobre as perdas de investimento na Cooper's, sobre quando o meu pai fez a proposta e de quando e porque eu aceitei. Também expliquei o motivo por não ter atendido às suas ligações, e por fim sobre o que ocorreu hoje sobre o casamento ter sido adiado. Durante toda a conversa ela apenas assentia e quando terminei ela me abraçou.

- De maneira alguma eu te julgaria, se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo.
- Obrigada por entender. Agora a sua vez.
- Vez do que?
- Ué você falou que também queria me falar alguma coisa.
- Ah é, mas não importa mais. Eu só ia te perguntar se tinha certeza sobre estar com o Ian, eu já tinha lido nas revistas sobre ele.
- Ata. O que você acha de pipoca e filmes?
- Eu acho ótimo, só tenho que fazer uma ligação para saber se as minhas passagens estão marcadas.
- Tudo bem.

Emilia Clarke pensamentos ON

Depois dessa revelação chocante que da Ella eu não pude fazer a minha, pois já que era tudo mentira o Ian não tinha motivos para esconder dela o nosso passado. Então antes de contar eu tinha que saber o motivo. Resolvi ligar para ele.

LIGAÇÃO ON
- Você contou?
- Não, mas ela me contou tudo. Por que você não quer que ela saiba da verdade? Afinal o que vocês têm é tudo faxada.
- Porque mesmo que seja de mentira vamos ter que conviver juntos, morar na mesma casa e ela já me odeia, tenho certeza que ela não tem que me odiar mais ainda.
- Mas não tem como guardar para sempre.
- Não estou te pedindo que nunca conte, só para guardar isso até não termos que ser mais casados. Porque aí a Ella não vai ter que conviver mais comigo mesmo. Só quero que ela não tenha que olhar para a minha cara todos os dias e lembrar disso, já está sendo tudo muito difícil não precisa piorar.
- Tudo bem, eu não vou contar.
- Obrigado Emilia.

LIGAÇÃO OFF

Emilia Clarke pensamentos OFF

Ella Cooper Pensamentos ON

Nós assistimos filmes até de madrugada acabamos adormecendo no sofá mesmo. No outro dia acordo com uma mensagem do Ian falando que nós íamos na Tiffany's e que estava vindo me buscar da qui a uma hora.

Me levantei e fui tomar um banho e me arrumar. Exatamente às duas da tarde a recepção ligou avisando que o meu "namorado" tinha chegado e estava me esperando no saguão. Escrevi um bilhetinho para a Emilia que ainda estava dormindo dizendo aonde estava indo e que provavelmente eu iria ser pedida em casamento, como se eu tivesse outra opção. Deixei o bilhete em cima da mesinha do lado do sofá e saí.

- Por favor me fala que você não vai me pedir em casamento!- eu implorei a caminho da loja na 5ª avenida.
- Isso não é o que um cara espera escutar da sua namorada- ele falou sarcástico.

Quando o Somerhalder estacionou na porta da loja ele falou:
- por favor finja entusiasmo e como se fosse o dia mais feliz da sua vida.
- Vou ver o que eu posso fazer.
- Cooper eu estou falando sério, vai ter paparazzis.

Descemos do carro e já começou os flashes até entrarmos na loja que tinha apenas dois paparazzis que provavelmente algum dos Somerhalder tinha contratado para ficar lá dentro.

Dentro da Tiffany além de nós dois tinha apenas os dois paparazzis no canto afastados. No centro tinha os balcões de vidro e em cima deles estavam todos os anéis de noivado da loja, um maior e mais lindo que o outro.
- Aí meu Deus! Quem foi que te deu essa ideia?
- A Marie, eu falei para ela que você não fazia o estilo romântica e me deu essa dica, ela falou que qualquer mulher gostaria disso.
- Eu não sou qualquer mulher, pensei que soubesse disso.
- Quer parar de falar e escolher um anel logo?
- Tem razão suuuper romântico- falei sarcástica.

Depois de um ano olhando todos os anéis presentes eu finalmente achei um que eu gostasse, não que os outros fossem feios na verdade muito pelo contrário era um mais lindo que o outro é só que eu não era como as outras garotas que passavam a vida inteira fantasiando esse momento. Então eu não estava tão entusiasmada a usar todos os dias o mesmo anel.

- Ahn...gostei desse- falei já colocando o anel no meu próprio dedo.
- Hey o que você está fazendo?
- O que parece que eu estou fazendo?
- Deixa isso comigo esqueceu dos paparazzis?. E você está colocando no dedo errado.
- Eu nem sabia que existia dedo para isso.

Ian Somerhalder se ajoelhou na minha frente, pegou a minha mão e falou:
- Ella Cooper quer se casar comigo?
- Eu tenho outra opção?- falei baixinho fazendo com que ele revirasse os olhos.
- Aí meu Deus!! É claro que sim- falei super entusiasmada e quando ele se levantou eu pulei em seus braços o abraçando.

Saímos da loja e fomos em direção ao carro, quando eu ia sair da calçada para dar a volta e entrar no carro Ian puxa o meu braço, assim que me viro para ver o que está acontecendo ele me beija.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...