1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Girls night and I have never

História Perfect Strangers - Girls night and I have never


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Gentee mil desculpas! Aconteceram umas merdas escolares na minha vida e eu não tive tempo de escrever, mas agora estou de volta.

Capítulo 33 - Girls night and I have never


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Girls night and I have never

Antes

Eu liguei para a Emi e falei para ela já trazer as minhas e as suas coisas, já que passaríamos à noite. Eu não fazia ideia do que a garota Somerhalder planejava para essa noite das garotas.

Agora 

Eu não havia estado em uma festa do pijama assim desde a faculdade, a Marie tinha falado que seria apenas nós duas e a Emilia. Só que ela acabou mudando os planos, agora já tínhamos duas convidadas a mais a sua melhor amiga Katherine McNamara e Margot Robbie que provavelmente iria organizar o meu casamento. 

 

- O que vamos fazer agora?- Margot perguntou quando saímos do cinema que tinha na mansão. Tínhamos assistido Magic Mike XXL.
- Já sei! Vamos jogar eu nunca!- Kat falou depois que ela e a Marie se entreolharam.
- Quantos anos a gente tem, 12?- Margot perguntou.
- Ah vamos! Vai ser divertido!- Marie falou.
- Não sei se é uma boa ideia.....- falei.
- Huuum já fez tantas coisas assim?- Kat falou, não sei porque mas ela já estava se sentindo íntima minha.
- Você nem imagina....-falei.
- Mal sabe ela que é justo pelo contrário- cochichou Emilia para mim rindo.

Acabou que os protestos não adiantaram, Kat e Marie nos convenceu a jogar. Elas pegaram o whisky mesmo não tendo idade para beber, na verdade nem eu já que a qui nos Estados Unidos só pode a partir dos 21. Mas acho que elas não se importavam. Fomos para a sala de jogos e sentamos no chão formando um círculo, Marie falou para cada uma já tomar uma dose antes de começar, ela falou que era para esquentar. 
- Quem começa?- Kat falou.
- pode ser eu- Emilia falou.
- Beleza- Marie disse batendo palminhas.
- Eu nunca beijei três pessoas diferentes em um só dia- Apenas Margot e Marie beberam. Pelo jeito eu ia ser a única sóbria da noite.
- Tá minha vez- falou Margot rindo- eu nunca mandei nudes.

- Conta aparecer pelada em uma série que praticamente o mundo inteiro assiste?
Todas começamos a rir, mas só a Marie bebeu. 
- Eu nunca mandei uma mensagem falando besteira de engano para outra pessoa- falou Kat. Mas ninguém bebeu.
- Eu nunca fiz menage- falou Marie a única que bebeu foi a Margot. 
- Ella essa noite não me considere sua cunhada e sim sua amiga, o que acontecer fica tranquila que o meu irmão não irá ficar sabendo- todas ficaram olhando para mim meio que esperando eu beber, só a Emilia que não conseguia parar de rir.
- A troco de que vocês acham que eu já fiz menage?- falei. 
- Mas até agora você não bebeu nenhuma vez- falou Margot. 
- Porque até agora nunca fiz nada do que vocês falaram. E agora é a minha vez, eu nunca fiquei com uma pessoa que eu nem sabia o nome. 
Emilia, Margot e Marie beberam. 

- Eu nunca tive crush pelo irmão da minha amiga- Emilia falou dando início a segunda rodada. Dessa vez eu, Margot e Kat beberam. 
- O QUE?! Você gostava do Aaron?- falou Emi.
- Porque a amiga tem que ser você?- falei.
- Tá, foi quem então?
- É óbvio que foi o Aaron, Emilia- falei me rendendo. 
- E vocês?- Marie falou- só não me falem que foi algum dos meus irmãos. 
- Todos os seus irmãos, Marie- Kat falou.
- Alexander, e você sabe disso- Margot falou. 
- Inacreditável Katherine, porque nunca me falou?
- Ué, você queria que eu falasse que queria dar uns pegas em qualquer um dos seus irmãos? 
- Ah é? então tá... Eu não sou virgem até hoje- falou Marie e eu senti minha bochechas ruborizarem na hora. 
- Porra, sacanagem- Kat falou. 
- Ei é a minha vez- Margot protestou. 
- Essa não vale, a pergunta tem que começar com "eu nunca" e não "eu não"- falei. 
- Tanto faz Ella, a Marie só quer se vingar. E de qualquer jeito eu sou a única virgem a qui. E saibam que eu não tenho vergonha, eu só não achei o cara certo ainda- Kat desabafou. 
- Ta bom esquentadinha. Mais alguém vai beber?- Marie falou sarcástica. 
Com a cara e a coragem eu bebi uma dose de whisky. Todas ficaram boquiabertas.
- MEN-TI-RA!- Kat e Margot falaram juntas.
- Aaah não, para. Ella eu sei que você namora o meu irmão, não precisa mentir sobre isso.
- Eu não estou mentindo.
- Meu Deus estou chocada. Garota você é uma santa?- Marie falou.
- Aí chega de eu nunca por hoje- falei. 


Notas Finais


Eu sei que esse capitulo foi bem sem graça, mas os próximos vão ser melhores. Comentem o que estão achando no geral, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...