1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. This is not real

História Perfect Strangers - This is not real


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Fotinha do Alexander Pq né?....
Enjoy it💗

Capítulo 35 - This is not real


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - This is not real

Antes

- Pelo menos eu não estou assediando a sua irmã para te deixar com ciúmes.

- Então você admite que está com ciúmes? 

Agora 

Ian se vira ficando de frente para mim, na tentativa de recuar acabo ficando com as costas na parede da casa vizinha a mansão Somerhalder. Então ele se aproxima cada vez mais de mim deixando nossos corpos colados e sussurra com seus lábios em meu ouvido.
- Eu não estou com ciúmes.
Em seguida me beija, e eu não o tento afastar ao invés disso eu retribuo. Me deixo esquecer tudo o que eu tinha prometido a mim mesma, não me apegar a mais nada e nem ninguém. Me permito sentir a felicidade que eu já não sentia a muito tempo.  

- Além de que, isso não passa de uma farsa- sussurra Ian antes de se afastar de mim.
Para a minha surpresa ao abrir os olhos vejo um monte de fotógrafos vindo em nossa direção. Eles estavam vendo tudo, e Somerhalder sabia disso. Ele olha para mim e dá uma piscadela antes de entrar na sua mansão que estava ao lado. 

Quando entro na mansão subo correndo pelas escadas e entro no primeiro cômodo que vejo, fecho a porta e me viro dando de cara com Alexander Somerhalder só se toalha. 

- Aí meu Deus! Me desculpa eu não sabia que era o seu quarto- falei me virando de costas novamente.
- Calma, tá tudo bem-falou Alexander rindo -fugindo  do meu irmão?
- Mais ou menos isso. É melhor eu ir- falei já com a mão na maçaneta.
- Não, se quiser pode ficar. Adoraria te fazer companhia.
- As meninas devem estar me procurando. Talvez quando você estiver vestido possamos passar um tempo juntos.
- Tem certeza que sem não é melhor?  
Fixei os meus olhos em seu tanquinho e falei brincando:
- talvez.  

Sorrindo abri a porta do quarto e sai bem na hora que Ian estava vindo na direção do quarto. 

- Alexander está aí?- perguntou ele com a maior cara de pau do mundo, e com um pouco de surpresa até.
- Ah o Alexander está sim, só não entra agora porque ele tá pelado.

Voltei para o quarto da Marie, eu tinha que contar urgente para a Emilia o que tinha acontecido. 
Todas já haviam acordado e estavam se arrumando. 
- Meu Deus, por onde você esteve?- Emilia perguntou.
- Eu saí para dar uma volta, não estava conseguindo dormir. 
- Uma volta aonde?- perguntou Marie entrando no assunto.
- Garanto que foi no quarto do Ian- disse Kat.
- Não, eu fui ao central Park. 

Depois de me arrumar procurei pela Emilia. Ela estava na sala principal da casa conversando com Stephen. 
- Ahn Emilia, podemos conversar?
- Oi Ella, claro. Só estava contando ao Stephen como é a vida de atriz. 
- Ah eu não quero atrapalhar, depois a gente conversa então.
- Não, eu já estava de saída tenho que ir para a empresa. Tenham um bom dia meninas. 
- Acredita que Stephen sempre sonhou em ser ator?- falou Emi quando ele saiu.
- Não sabia. Ele se daria bem, é um gato.
- Então o que quer me contar?
- Emilia você não vai acreditar! Quando eu voltei da rua eu acabei entrando no quarto do Alexander!! E adivinha só.
- O que?!?!
- Ele estava só de toalha!!! Você tinha que ter visto que corpo, amiga do céu. 
- NÃO ACREDITO NISSO! Meu Deus.
- Nossa ele é muito mais gostoso do que eu imaginava.
- A troco de que você entrou no quarto dele?
- Foi sem querer, para falar a verdade eu não consegui dormir um segundo essa noite então eu resolvi sair para dar uma volta. Mas eu acabei me encontrando com o Ian na sala e depois apareceu o Sebastian...
- É isso tudo com esse seu pijama do Hulk?

Contei tudo para ela sobre sair com Bash e sobre o meu beijo com o Ian.

- Ella você não pode se apaixonar por ele. 
- Eu sei, e não vou. Principalmente depois do que ele fez comigo hoje. Realmente pensei que esse beijo tinha sido real e não uma encenação para as revistas. 
- E ele sabe que você não tinha visto os paparazzis? 
- Eu não sei, espero que não.
- Você não pode dar com o pé para trás, se não Ella estará fazendo o que ele quer. Você será só mais uma garota manipulada e usada por Ian Somerhalder.


Notas Finais


Gente essa semana vai voltar à programação normal, capítulos novos toda quarta, quinta e sábado. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...