1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Bridal wedding

História Perfect Strangers - Bridal wedding


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


São quatro da manhã mas para mim ainda é quarta-feira Pq só muda de dia quando amanhece 😂😂😂😂 mas enfim o final desse capítulo ficou meio tipo "tá cadê o resto?" Porque tava ficando muito grande para um capítulo só, então no capítulo de sábado eu vou continuar do mesmo ponto que acabou esse.

Capítulo 36 - Bridal wedding


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Bridal wedding


Antes 

- Você não pode dar com o pé para trás, se não Ella estará fazendo o que ele quer. Você será só mais uma garota manipulada e usada.

Agora

Já faz uma semana desde que voltei de Nova York, os preparativos para o casamento estão a todo vapor pois o tempo é escasso. Faltam três semanas para o meu pior pesadelo. Minha então amiga Margot Robbie está cuidando de tudo já que o casamento vai ser em Los Angeles e eu moro em Londres. Conversamos muito, todos os dias ela me liga e manda fotos de decoração, bolos e outras baboseiras que eu não ligo. A única coisa que eu faço questão de escolher é o vestido de noiva já que sou eu que vou vestir, e para isso a minha madrinha vai me ajudar já que é minha melhor amiga. 

- Filha a Emilia chegou.
- Tá bom pai, já estou indo.

Eu, Emilia, Shelley e Margot combinamos de ir juntas escolher os vestidos para o casamento. Margot veio para a Inglaterra especialmente para isso, uma das minhas exigências foi que ela seria uma das minhas damas de honra. 

- Oi Emi!- falei abraçando-a.
- Preparada para escolher o seu vestido de noiva?
- Com certeza...
- Shelley vamos!- gritei para a minha irmã que estava no andar de cima de casa me ouvir.
- Já estou indo- ela respondeu. 

 

- tem certeza de que não quer rever essa sua lista de damas de honra?- me perguntou Emilia pela milionésima vez no caminho para a loja do Elie Saab.
- Eu já falei que tenho.
- Até da Katherine? Ela é muito escrotinha.
- Quem é Katherine?- minha irmã perguntou.
- É a melhor amiga da Marie Somerhalder- respondi.
- Elas vieram para Londres hoje?
- Não Shelley, só a Margot porque ela que vai ajudar a escolher os vestidos de dama de honra e levar para as outras quem estão na América. 
- Ella, e aquela tal de Scarlett e Alexandra que é prima do Ian, você concordou mesmo? 
- Não tive escolha, a Milla ficou enchendo o saco para as sobrinhas também serem damas de honra.

Chegamos na loja e Margot já estava a nossa espera.
- Até que enfim vocês chegaram! O Elie já está esperando para mostrar os vestidos que ele fez especialmente para você- Margot falou.
- Margot, essa é a minha irmã Shelley.
- Ah é um prazer conhecê-la, eu sou Margot Robbie.
- O prazer é meu, minha irmã me falou de você.

- Elie Saab irá atende-las agora- falou uma mulher que eu julgava ser secretaria dele. 

 

Entramos em uma uma sala enorme com carpete branco e paredes lilases. No meio tinha tipo um palquinho daqueles que as modelos sobem em cima para os estilistas fazerem os ajustes, e em frente um sofá. 
- Ella! Quanto tempo não nos vemos- falou Elie. 
Quando eu estava no início da faculdade moda e viajava para NY eu sempre ia ao ateliê do Elie, ele é um grande amigo da minha tia Emily que é irmã do meu pai.
- É verdade, senti sua falta. Tem falado com a tia Emily?
- Claro, ontem mesmo estávamos conversando sobre o seu casamento. Ella eu já até tinha me conformado com a ideia de nunca te ver de noiva.
- Eu também, mas aconteceu. Não vou dizer que Ian é tudo o que sempre sonhei porque você sabe muito bem que não sou como as outras garotas que sonham por um conto de fadas, mas ele é a pessoa que eu nunca imaginei amar e ter ao meu lado um dia. 
- Aí Ella fico tão feliz por isso! Vou fazer de você a noiva mais linda do mundo. 
- Aí meu Deus, o casamento nem chegou e eu já to com vontade de chorar- falou Margot com a sua prancheta na mão abandando o rosto.
- Vou mandar trazer os vestidos que eu desenhei para você- falou Elie.
- Eles já estão prontos?- perguntou Emilia. 
- Estão sim, A senhorita Robbie me ligou semana passada e falou que o casamento é agora em julho, então não pude perder tempo. 

 

Entraram sete garotas na sala cada uma segurando um manequim com vestido de noiva. O manequim da última garota estava com uma capa, então não dava para ver o vestido. Depois de deixá-los elas saíram. 
- Então vamos as provas?- minha irmã perguntou seguindo em direção ao provador para me ajudar -Ella que discurso foi aquele hein? Passou quanto tempo decorando? 
- Para falar a verdade eu improvisei, será que o Elie acreditou? 
- Se ele acreditou? Por um momento até eu que sei a verdade e sou sua irmã acreditei. 

 

Experimentei o vestido 1, e segui de volta para onde as minhas amigas estavam. Subi o palquinho e perguntei o que elas acharam. 
- Ells ficou lindo! Tem um estilo Julieta, não acharam?- Emilia falou. 
- Também gostei- falou Shelley. 
- E você Margot, o que achou? Porque eu já vi que é a você que tenho que impressionar- falou Elie. 
- Aí não sei não....eu estava imaginando uma coisa mais "tcham". Esse tá meio sem graça, Elie vai ser o casamento do ano- falou Margot analisando cada detalhe do vestido. 
- Então vamos ao próximo- disse Elie. 

Experimentei o vestido 2 que era o noiva bem tradicional. E o decote era maravilhoso. 

- O que acharam desse?- perguntei animada. 
- Aí gostei muito mais desse- falou Emi.
- Eu também- falou minha irmã.
- Realmente esse tá melhor, mas vamos ver os outros. 

 

Fomos para o vestido 3. Tanto Emilia quanto Margot não gostaram, elas acharam que era muito sem graça e para uma noiva com o dobro da minha idade. Já Shell adorou e achou que o estilo vintage só favoreceu. 

 

Quando entrei com o vestido 4 elas me mandaram voltar para trás, então nem preciso dizer né?. 


- Agora sim! É nesse estilo que eu quero- falou Margot entusiasmada sobre o vestido 5.
- Até que enfim! Mas se eu fosse você experimentava os outros Ella- falou Elie. 
- Tudo bem, mas vai ser o último. Não aguento mais- falei.  

 

O vestido 6 foi o meu favorito ele era estilo Cinderella, todas ficaram encantadas e já estava praticamente escolhido.

- E então, vamos a última prova?- disse Elie Saab. 
- Acho que não preciso olhar mais nenhum- falei - Até a Margot gostou. 

- Tem certeza?- disse ele tirando a capa do último manequim, o único que estava coberto. 
- AÍ MEU DEUS!- nós três dissemos em uníssono. 

 

- Tá vamos rever a lista de damas de honra- falou Margot. 
Depois que escolhemos o vestido das damas e o da Emilia que era diferente, saímos do ateliê do Elie Saab e fomos ao pub que tinha perto de casa. 
- Eu, Shelly Cooper, Marie Somerhalder, Katherine Macnamara, suas primas Adelaide Kane e Lily James, as primas do Somerhalder Alexandra Daddario e Scarlett Byrne . Aí tem outros nomes aqui que foi a Milla que me mandou por.
- Como é que é?- perguntei- O que ela tem a ver com isso? É o meu casamento e ela não pode sair chamando a parentaiada toda para ser minha dama de honra!- explodi. 
- Calma, por isso que eu deixei separado ainda não as chamei. Mas eu conheço todas elas. 
- Tá então fala aí de cada uma, mas é provável que que eu não vou concordar.


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...