1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. The last day single and in London

História Perfect Strangers - The last day single and in London


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Na foto de capa as duas de cima são as primas da Ella, a Lily e a Adelaide respectivamente. As duas de baixo são as primas do Ian, a Scarlett e a Alexandra.
Esse capítulo ficou bem descontraído porque a partir do próximo capítulo vai ser bapho após bapho.

Capítulo 39 - The last day single and in London


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - The last day single and in London

Antes 
- Claro, não perderia o casamento de Ella Cooper por nada. Sabe, não acreditei quando Emilia contou, a minha ficha só caiu vendo o convite.
- Pois é, todo mundo tem me falado isso. Foi bom te ver Aaron, até mais.

Agora 

Faltam três dias para o casamento e hoje não é só a minha despedida de solteira como também é a minha despedida de morar em Londres por um bom tempo. Por mais estranho que pareça eu e Eiza Gonzalez ficamos bem amigas, foram ela e Margot que organizaram a festa de hoje. O tema será Girl power, todas as minhas convidadas deveram ir com cosplay de heroínas. 

Eiza, Margot e Brie que é uma das minhas amigas mais antigas chegaram em Londres a três dias atrás, enquanto minha "cunhadinha" Marie Somerhalder, Katherine Macnamara, as primas de Ian que serão minhas damas de honra Alexandra e Scarlett chegaram ontem à noite. Já hoje de manhã vieram para a minha casa também minhas primas Lily James, Adelaide Kane, Elizabeth Cooper-Olsen, e a minha amiga Emilia. Ou seja está uma verdadeira loucura e briga por quem vai usar o que.  

- Ella, consegui falar com a Alicia. O Voo dela realmente não vai chegar a tempo hoje em Londres, então ela vai ir direto para os Estados Unidos- Margot falou enquanto eu organizava as fantasias em uma das salas de casa. 
- Ah não, queria tanto que ela estivesse a qui. 

Alicia Vikander foi a minha Host sister de quando eu fiz intercâmbio na Suécia, eu tinha dezesseis anos. Felizmente não perdemos contato, Alicia acabou se tornando uma irmã de consideração para mim.

- Ella, já podemos escolher as fantasias?- perguntou Emilia entrando na sala acompanhada de Brie. 
- Espera só um minuto que eu vou chamar as outras- respondi. 

Sai da sala e fui procurar as garotas. Mas então ouço a campainha, vou atender à porta e é a minha tia Dakota.
- A responsável chegou. Ou você acho que ia dar uma festa sem mim?
- Onde é que está essa responsável que eu não estou vendo?  
- Ella, o seu pai me pediu para ficar com vocês.
- Tia ninguém a qui é menor de idade para precisar de vigilância. 
- A sua irmã é. E você tem sorte de eu ter convencido a Emily a não vir.  
- Tá tudo bem, agora vamos que a gente precisa se arrumar.

Cada uma escolheu a sua fantasia e se caracterizou exatamente como a respectiva personagem. Eu como uma grande fã foi a que ficou mais indecisa, se eu pudesse gostaria de ser todas, mas depois de muita e muita discussão com a Elizabeth pois queríamos ser a mesma heroína eu acabei ganhando. Não pelo motivo de eu ser a noiva o que obviamente deveria contar, mas pelo azar da Lizie de ter pintado o cabelo de loiro e cortado recentemente, assim eu combinaria mais com a tão disputada feiticeira escarlate. Porém, eu consegui ajudar a Elizabeth a escolher outra personagem bem legal e que cairia como uma luva nela com esse novo visual. A heroína da Dc comics Poderosa.

Eu não gostava muito de boates, para falar a verdade não gostava nada. Então como a minha avó e o marido dela já viajaram para Los Angeles ontem preferi que fizéssemos a festa lá, mesmo com Margot insistindo para irmos a uma boate com strippers estilo magic Mike.

Chegamos a mansão da minha avó de limusine, além de nós só teria as pessoas que estavam trabalhando lá como o pessoal do buffet, garçons e o DJ. Eu não queria nada espalhafatoso, só com as minhas amiga mais íntimas, afinal para mim era uma festa como qualquer outra. Eu iria continuar solteira mesmo. 

- Tudo bem garotas, temos até as quatro da manhã para nos sentirmos como heroínas, anti-heroínas ou até mesmo vilã- falou Eiza olhando para a Margot que tinha sido a única a optar ir de vilã, no caso ela fez cosplay de Arlequina - Depois, temos que voltar a vida real e ir pegar nosso voo para L.A. 

Los Angeles, só de pensar nesse lugar o meu coração já doía de deixar a Inglaterra. Trocar os dias frios e casacos por biquínis e o sol da Califórnia.

- Tá legal, cadê os caras?- perguntou Marie que estava fantasiada de Mulher-Maravilha.
- Não tem nenhum cara, a Ella não deixou convidar- respondeu Brie de mal humor que estava fantasiada de capitã marvel. 
- Como assim Ella? Não vai ter graça nenhuma- falou Dakota com sua roupa de Elektra. 
- Gente eu só queria uma festa normal, nada de homens hoje. 
- Ah não, por favor me deixa chamar só um stripper- pediu minha prima Lily de canário negro. 
- Não, nós vamos beber e nos divertir. Se vocês ainda estiverem com essa ideia até meia-noite poderão fazer o que quiser- falei.  

A festa estava saindo como planejado, estávamos nos divertindo muito. Ainda me surpreendi com Scarlett e Alexandra prima da Marie, elas são tão legais que nem parecem ser da família. A Scarlett tinha ficado linda fantasiada de Psylocke, ela até fez mechas roxas no cabelo para entrar no papel já a Alex ficou demais como mulher-gato. 

- Ella se lembra daquela vez no campus que você cantou Eminem?- Brie me perguntou. 
- Brie, não me lembro de nada daquela noite. 
- Acho que foi a única vez que você ficou tão bêbada, mas tenho certeza de que se lembra do seu momento cantando Eminem. 
- Ah disso não dá para esquecer. 
- Você tem que fazer de novo! 
- Tá louca Brie? Ainda to em sã consciência.  
- Estão falando de que?- chegou Emilia nos abraçando. 
- Em quanto você ficou incrível nessa fantasia de Mera- falei.
- É eu fiquei mesmo- respondeu Emilia rindo.
- Estávamos lembrando daquela vez na faculdade que a Ella cantou Eminem- falou Brie.
- Aí até hoje não acredito que perdi essa. Por que eu não fiz faculdade com vocês?- falou Emilia.
- Ahn...Porque nessa época você já estava conseguindo o seu primeiro papel como atriz?- falou Brie.
- Sabe, tenho sentido falta de nós três juntas como nos velhos tempos- falei. 
- Nós também- falou Brianne.
- E agora você vai ter que cantar Without me, nem adianta falar não- insistiu Emilia. 
- Só se a Brie também cantar.
- Mas é claro- falou Brie rindo. 

- Vocês arrasaram!- falou minha irmã depois de minha performance com Brie. 
-  Você também com esse cabelo loiro, e essa fantasia de rainha branca- falou Brie a Shelley que tinha pintado o cabelo recentemente de loiro.  

- O que você está achando da festa?- me perguntou Eiza.
- Está incrível, muito obrigada por ter feito isso. 
- Tá brincando?! Eu que tenho a agradecer, estou me sentindo de Zatanna.
- Sério Eiza, se caso façam um filme ou uma série com a Zatanna você tem que fazer o teste. Ficou idêntica- falei.
- A meia noite está quase chegando, acha que elas desistiram da ideia?
- Com certeza não. 
- Ella!!- veio minha prima Adelaide com a roupa de vespa e o celular na mão.
- O que foi?
- Olha isso, a Lily e a Dakota já estão escolhendo os strippers. 
- Ai meu Deus me deixa ver isso- Marie chegou e tomou o celular da mão dela. 
- Vocês não desistiram neh?!- falei.
- Ella, você prometeu que poderíamos fazer o que quiser- falou Katherine de Batgirl. 
- Eu sei o que prometi, vamos chamar esses caras então. 
- Meu Deus vocês tem que  chamar esse gostoso- falou Eiza vendo as fotos com as outras garotas.

Como o previsto elas chamaram um monte de homens sarados para a minha festa, acabou que foi realmente divertido. As quatro da manhã a festa teve que ter o seu fim. Nos arrumamos como pessoas normais e fomos para o aeroporto, as meninas iam em um jatinho e eu, meu pai, minha irmã, minha tia Dakota, tia Emily e o marido dela, mais minhas três primas em outro. 

E a partir desse momento indo com a minha família rumo a L.A eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma.


Notas Finais


É isso aí pessoal o casamento está chegando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...