1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. California here we come

História Perfect Strangers - California here we come


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Gente desculpa, eu sei que demorei mas para compensar o capítulo esta grande e tem muitas revelações. Não sei quando vai sair o próximo capítulo mas prometo não demorar.

Capítulo 40 - California here we come


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - California here we come

Antes 

E a partir desse momento indo com a minha família rumo a L.A eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma.

Agora

- Obrigada, estou feliz que tenham vindo ao casamento- dizia eu a cada pessoa que que vinha me desejar felicidades. 

A qui estava eu no meu jantar de ensaio, amanhã seria o grande dia, o dia que jamais imaginei que fosse acontecer. A família Somerhalder havia organizado tudo em sua propriedade de Los Angeles, o meu lar a partir de amanhã. Somente os familiares e amigos mais próximos haviam sido convidados.

 

- Filha vem ver quem acabou de chegar- falou meu pai me tirando dos meus devaneios. 
- Alicia! 
- Oi Ella- falou Alicia Vikander me abraçando- esse é o meu namorado Michael Fassbender! 
- Ah, é um prazer finalmente conhecê-lo Sr.Fassbender! 
- Obrigado, o prazer é todo meu senhorita Cooper. Alicia falou muito sobre você. 
- Contei nossas aventuras de quando você fez intercâmbio na Suécia!
- Então ficaram um bom tempo falando sobre mim, foram tantas! 
- Ella onde está Ian?- Alicia perguntou.

O que me fez congelar na hora, já tinha um tempinho que eu não via Ian no jantar. 
- Ele está falando com um de seus amigos- menti.
- Estou ansiosa para conhecê-lo.
- Claro, você irá. Aproveitem a festa, logo o jantar será servido.

Depois de falar com Alicia e o namorado eu fui para o andar de baixo procurar Ian, não conhecia a casa então logo fiquei perdida. Estava seguindo por um corredor escuro e vazio quando alguém esbarra em mim, era a Eiza. 
- Eiza, aconteceu alguma coisa? 
- Você não ama o Ian, não é mesmo?
- O que você está dizendo? É claro Q amo, vou me casar com ele. 
- Ella, eu sei de tudo.

Eiza Gonzalez pensamentos ON
Alguns minutos antes.

Eu estava no jantar de ensaio da Ella e do Ian há uma hora e até agora não tinha visto ele, apenas Ella conversando com os convidados e tentando segurar a barra. Na tentativa de ajudá-la fui procurar ele.

Eu já tinha andado por uma boa parte da mansão e até agora nada, fui para o primeiro andar e segui por um corredor que quase ninguém usava, talvez lá eu tivesse sorte. No final do corredor havia uma curva e em frente uma sala. Estava próxima da sala e escutei duas vozes, pertenciam a Ian e a amiga da Ella, Emilia Clarke. 

Quando eu ia sair de trás da parede e agradecer aos céus por o ter achado escuto Emilia falar:
- Ian não dá, vou contar tudo para a Ella hoje.
- Emilia já falamos sobre isso. 

Faço uma coisa que sei que não devia mas a curiosidade foi maior. Permaneço atrás da parede escutando o que os dois falavam. 

- Eu sei- falou Emilia.
- Emilia eu já falei, espera nos separarmos.
- E quando isso vai acontecer? Da qui um ano ou dois?! 
- Eu não sei, mas finalmente estamos começando a nos dar bem não posso estragar isso.
- Ian eu tenho que contar, ela está começando a se apegar a você.
- E o que tem demais? Não quero que ela fique presa a um casamento com um homem que despreza.
- Não Ian, você não está entendo. Eu conheço a Ella desde que éramos crianças, ela está se apaixonando por você. Nunca a vi sentir isso por ninguém.
- Sério?- pode ter sido impressão minha mas pareceu que a voz de Ian ficou bem mais animada e talvez até esperançosa. 
- Você não pode ficar com ela.
- Emilia o que você realmente quer? Por que quer que ela me odeie? 
- Ian eu quero você, você não é o cara certo para ela. Você é o cara certo para mim, eu nunca consegui te esquecer.
- O que? Mesmo depois de tudo o que passamos você ainda quer ficar comigo?
- Eu nunca quis te deixar. 
- Sinto muito Emilia mas eu não sinto o mesmo, nunca senti. 

Ainda na mesma posição minha cabeça estava confusa, não entendia nada do que estava escutando. O que eles queriam dizer com ficar presos a um casamento? Emilia e Ian tem um passado? 

A minha curiosidade me venceu e resolvi dar outra espiada bem quando Emilia se aproximou de Ian e o beijou. Não sei porque fiz isso mas peguei meu celular e tirei uma foto. Aquilo era demais, me afastei e silenciosamente segui de volta pelo corredor, quando estava longe o bastante comecei a correr. 

EIZA GONZALEZ PENSAMENTOS OFF

ELLA COOPER PENSAMENTO ON 

- Eiza sabe de tudo o que? 
- Que o seu casamento com o Ian é arranjado, que ele e a Emilia não só tem um caso como um passado também. 
- Ele e Emilia o que?
- Aí meu Deus....você não sabia?
- Eiza onde eles estão? 
- Final do corredor à esquerda.

Saí em disparada pelo corredor, assim que ouvi as vozes fiquei parada onde estava.

- As coisas teriam sido bem diferentes se o bebê tivesse sobrevivido- escutei Emilia dizer. 
- As coisas estão melhor assim.
- Ian era o nosso filho, você não se sente nem um pouco mal? 

- O que?- falei saindo das sombras onde eu estava escondida. 
Os dois se viraram para trás na hora e me viram na porta.
- Ella...nós- Emilia tentou falar. 
- Sem mais mentiras, explica agora-falei tentando manter a compostura mas estava ficando impossível.
- Cooper não é o que parece- Ian falou.
- Sério?! Porque eu acho que é exatamente o que parece. Vocês tiveram um filho?!
- Ella se acalme.
- Não Emilia, me fala o que está acontecendo agora! 
- Sim Ella, eu fiquei grávida do Ian.  
- Eu não to acreditando no que eu estou ouvindo- falei com os olhos ardendo por segurar as lágrimas. 
- Mas eu perdi, eu estava com 5 meses. 
- Quando foi isso?
- A cinco anos atrás- Ian falou. 
- Quando você foi morar em Nova York- falei para a Emilia- Por que você nunca me contou? 
- As coisas não terminaram bem.
- Não consigo acreditar que fizeram isso comigo. Eu não sei dizer com quem estou mais decepcionada. Emilia você era a minha melhor amiga, você mentiu para mim o tempo todo. E Somerhalder sei pode parecer loucura mas eu realmente me importava com você, acho que agora você entende porque não me abro fácil para as outras pessoas, tenho um certo problema em confiar. 
- Ella eu sinto muito, isso foi a muito tempo e não importa mais. Eu e Emilia éramos muitos jovens. 
- Vocês tiveram um filho juntos! Ian você fingiu esse tempo todo que não conhecia ela! Por que não me contaram?
- O que eu senti pela Emilia não foi nada perto do que eu sinto por você. 
- E o que você sente por mim?-perguntei.
- Ella, por que não pergunta para o Ian como eu perdi a nossa filha?-Emilia falou indignada e com raiva. 
- Era uma menina?-falei.
- Conta Ian!! Conta para ela o que você fez comigo!!! Fala agora!- Emilia gritou me deixando assustada.
- Emilia por que está fazendo isso?! Desde que você ficou sabendo que eu e a Ella vamos nos casar você não parou de tente estragar tudo!- Ian falou.
- Por que eu te amo Ian! Sempre te amei.
- Eu não sou obrigada a escutar isso- falei saindo do quarto. 
- Ian contratou um cara para me espancar até ficar desacordada, só que me espancar não foi a única coisa que ele fez- Emilia falou com a voz sobrecarregada devido ao choro- preferia ter sido espancada até a morte do que ter sobrevivido ao que ele fez em seguida. Assim que perdi o bebê, O seu noivinho não queria ter responsabilidades não queria manchar a imagem tendo um filho antes do casamento e de uma garota qualquer como eu era na época. 

Não podia acreditar no que eu estava ouvindo, a Emilia podia ser uma vadia mentirosa mas era a minha amiga e eu a amava, eu não podia suportar a ideia de alguém a machucando e fazendo outras coisas terríveis com ela. 

- Isso é verdade Ian? 
- Sinto muito Ella, eu posso explicar....
- Viu Ella, eu te falei que os dois estavam juntos.- dessa vez foi Eiza que falou chegando correndo e ficando ao meu lado.
- Eiza do que você está falando?- perguntou Ian.
- Disso a qui- Eiza falou me mostrando o seu celular com uma foto de Ian e Emilia se beijando. A foto foi tirada agora à noite. 
Essa tinha sido a gota da água, sai correndo. Eu queria ir para o mais longe o possível deles, fui para fora da casa peguei a chave do meu carro com o manobrista e saí daquela maldita mansão. Dirigi até o píer de santa Monica, estacionei o carro e depois fui até a praia e sentei na areia. Encostei a minha cabeça nas pernas e comecei a chorar. 

A Emilia era pessoa que eu mais confiava na minha vida,    mas pelo jeito ela não confiava tanto em mim para contar o que devia ser o seu maior segredo e a sua maior dor. Chorei pelas coisas que ela passou, pelo o que eu estava passando e por no fundo ter a certeza do que eu sentia pelo Ian, eu o amava, e me odiava por isso. Eu não podia amar um homem que acabou com a vida da minha melhor amiga, e que mentiu para mim desde a primeira vez que me viu. 

Depois do que julgo duas horas se passaram me levantei e voltei para o carro. Fui para a casa da minha avó em Malibu, assim que entrei para dentro da casa minha prima Elizabeth veio correndo até mim.
- Ella! Graças a Deus você está bem! 
- Por que eu não estaria?
- Você sumiu de repente do seu jantar de ensaio. O que aconteceu?
- Ahnn.....não aconteceu nada, eu só precisei sair de lá, acho que fui a ansiedade pré-casamento.
- O tio Bradley e o Ian estão loucos atrás de você.
- Vou ligar para o meu pai. 
- E eu vou ligar para a Vovó e avisar que você está a qui.
- Lizie só você está a qui?
- Sim, eu fiquei caso você viesse para cá. Os outros ficaram no jantar sem saber o que aconteceu. 
 
LIGAÇÃO ON
-Oi, pai?
-Ella onde você está?
-Eu to na casa da vovó. 
-Por que foi embora?
-Longa história. Você ainda está na mansão Somerhalder?
-Não, eu sua irmã e a Brie estávamos te procurando. Estamos indo para casa.
-Tá bom.
LIGAÇÃO OFF

- Lizie o que vocês falaram para os convidados?
- Falamos que você não estava se sentindo bem e  veio pra cá. 

Poucos minutos depois o meu pai, Shelley e minha amiga Brie chegaram. 

- Ella, onde você se meteu?- minha irmã perguntou.
- Eu estava em santa Monica.
- Eu falei que ela estaria lá- Brie falou e pela minha expressão percebeu que eu não estava muito bem-quer conversar?
- Quero.

Eu não conseguia guardar isso só para mim mesmo que o segredo não fosse meu, Emilia já tinha estragado a nossa amizade no momento que optou por não me contar que já tinha namorado com o meu noivo e quando ela o beijou mesmo sabendo que eu sentia algo por ele um dia antes do casamento. 

Contei tudo para Brie inclusive sobre o meu casamento de fachada, como o previsto ela ficou chocada e também chatiada com a Emilia. 
 - Ainda vai se casar com ele? Mesmo depois do que ele fez?
- Vou, assinei o contrato. Não tenho outra opção. 
- Ella eu posso te ajudar a fugir, eu mesma posso ir com você. 
- Não posso pedir isso para você.
- Ah qual é? Você faria o mesmo por mim.
- Eu sei que eu faria, mas eu não posso deixar o meu pai. Não vou fazer a mesma coisa que a minha mãe fez. 
- Entendo, e como vai ser?
- Só o tempo irá dizer. E afinal o casamento tem que continuar. 


Notas Finais


Quanta treta meus amigos, quanta treta. O que vocês estão achando da fic? E o que vocês têm a dizer sobre o Ian e a Emilia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...