1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. I didn't do it

História Perfect Strangers - I didn't do it


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


A FIC ESTÁ VIVA! E agora de volta à programação normal, capítulos novos toda quarta, quinta e sábado! E mais algumas novidades, toda quarta(hoje) indicarei uma série para vocês, toda quinta terá um crush da semana na foto de capa e todo sábado indicarei um filme para vcs verem no final de semana!!❤️❤️

Capítulo 42 - I didn't do it


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - I didn't do it

Antes
- Sim, eu aceito. 
- Ian Somerhalder, você pode beijar a noiva. 

Agora 

A festa de casamento ainda estava acontecendo, porém para mim e Ian ela já havia acabado. Estávamos na limusine indo para o aeroporto já que estávamos de "Lua de mel", eu não tinha a mínima ideia de qual era o destino já que não nos falávamos desde o jantar de ensaio. 

- Cooper, eu não fiz aquilo com a Emilia- ele falou pela primeira vez quebrando o gelo. 
- Você diz contratar um cara para espanca-la e  depois estupra-la, só para perder a gravidez de um filho SEU? Por que está falando isso agora? 
- Porque você não me deu chance de explicar antes.
- Já que não foi você, então quem foi Somerhalder?- perguntei sem paciência. 
- Foi Jeremiah Clarke.
- O pai da Emilia?! Como você sabe disso?
- Depois do ocorrido pedi que o detetive particular da família investigasse, não foi tão inesperado depois do surto que ele deu quando descobriu que estávamos juntos.
- Jeremiah sempre foi  um pai exigente e muito conservador, sempre se importou mais com o que os outros iriam pensar da família do que ele com a mesma, e esse foi um dos motivos do divórcio com a Sra. Johnson, mas nunca imaginei ele fazendo algo do tipo. 
- Até hoje eu nunca tinha contado a ninguém o que descobri.
- Por que não contou a ela?
- Éramos muito jovens e eu não queria nada sério, você sabe como eu era. E se contasse a verdade ela nunca mais olharia na cara do pai....
- Está me dizendo que preferiu deixar ela te odiar só para não ter um relacionamento sério, com medo que ela quisesse abandonar a família para ficar com você? 
- Mais ou menos....
- Inacreditável.
-  Tem mais um detalhe, Jeremiah descobriu sobre o detetive e que eu o tinha contratado. E então ele contou para o meu pai já  que ele não sabia sobre tudo e então eles fizeram um acordo.
- Que tipo de acordo?
- Foi na época que meu pai estava a todo custo tentando me concertar e mudar a minha imagem na mídia, se fosse à tona que eu tinha engravidado uma garota e o que aconteceu só iria piorar, então Jeremiah propôs que se nós não contássemos a ninguém o que ele havia feito com a filha e sobre o nosso passado juntos ele também não contaria, caso o contrário ela colocaria a culpa em mim. O que tornaria tudo mil vezes pior. 
- Até mesmo agora que Jeremiah morreu?
- Não queria que essa fosse a última lembrança de Emilia sobre o pai.
- Sério?- perguntei surpresa em saber que Somerhalder tinha coração. 
- Não, só parei de importar. 

Ok, eu estava enganada. Ian Somerhalder não tem coação. 

- Obrigada por ter sido sincero comigo.

Acho que finalmente estávamos começando a nos dar bem, talvez esse casamento não seja a pior coisa mundo.
A limusine parou e fomos para o jatinho. 

- Afinal para onde estamos indo? 
- Que tal começarmos em Cancun? 
- Começar? gostei. 
- Cooper, enquanto estivermos lá não precisamos ficar juntos. Pode ir para onde quiser e com quem quiser.

Confesso que fiquei um pouco desapontada, ver Ian ficando com outras mulheres na nossa lua de mel de mentira não parece muito legal, mas já que é assim também vou me divertir.

- Então tá-respondi. 


Notas Finais


E a série que eu indico hoje é Riverdale, a série é aquele mistério gostoso que gira em torno de um assassinato que todo mundo ama, sabe? e promete ser a nova sensação teen do momento. Alguém a qui assiste? Qual o seu personagem favorito da série? O meu é a maravilhosa Veronica Lodge!💙 Até amanhã pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...