1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Why you care?

História Perfect Strangers - Why you care?


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


HOMÃO DA PORRA❤️

Capítulo 47 - Why you care?


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Why you care?

Antes

- Amanhã às três no café- Chris atendeu ao meu recado e falou. 

Agora

Eram quatro e meia da manhã e até agora o Somerhalder não chegou, tento dormir mas fracasso. Flashes desta noite não param de passar pela minha cabeça. Sinto que alguma coisa ruim aconteceu, foi muito estranho o jeito que o Ian saiu hoje. 

Ouço a limusine chegar e depois a porta abrir, instantaneamente me levanto da cama e saio do quarto. 
- Tem alguma coisa errada?-pergunto para o Somerhalder. 
- Me diga você-ele responde secamente. 
- O que está querendo dizer? 

Ian estava com um envelope amarelo na mão, e o estende para mim. O pego e abro, dentro há várias fotos. Fotos minhas com o Chris desde o dia que o conheci, e até mesmo das de hoje na praia e bem detalhadas. Nunca me senti com tanta vergonha como estou agora.
- Como conseguiu isso?-pergunto.
- Os paparazzis me subornaram para comprar as fotos, caso contrário eles iriam divulgar. 
- Alguém os contratou, não foi?
- Cooper, você transou com aquele cara?-perguntou Ian desconversando do assunto. 
- O que?!?! Você não tem nada a ver com isso- respondo revoltada.
- Cooper só responde.
- Eu não te devo satisfação nenhuma Somerhalder.
- Aposto que seu namoradinho também não, e fique sabendo que foi ele que contratou os paparazzis.
- Você está mentindo, ele não faria isso. 
- Como você sabe, conhece ele a o que? Uma semana? 
Não acredito que o Somerhalder está fazendo isso, colocando a culpa no Chris. 
- Ok, então por que ele faria isso? 
- Porque o pai dele o deserdou, e quando ele descobriu quem você era fingiu que gostava de você para faturar alguns milhões.
- Não tem como você saber disso.
- Ah tem sim, contratei um detetive. 
- Você o que?! Inacreditável. Tenho certeza que foi você que os contratou para incriminar o Chris.
- Tudo bem, se você prefere acreditar nisso e mentir para si própria. Mas você estava tão preocupada em mostrar que não sente nada por mim que nem se preocupou com que tipo de pessoa estava se envolvendo. 
- Por que você se importa??! -Como o previsto ele não respondeu-Talvez não seja eu que precise admitir alguma coisa. E já que é tão do seu interesse, sim eu transei com o Chris-minto a ultima parte, pois não quero que ele ache que uma mocinha ingênua.
Ainda com o envelope na mão me aproximo da laleira e o jogo, rapidamente o fogo o consome. 
- Vamos embora- falo e vou arrumar as minhas malas, foda-se tudo, essa lua de mel já deu o que tinha que dar.


Notas Finais


O que estão achando?? Comentem é muito importante para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...