1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Home sweet hell

História Perfect Strangers - Home sweet hell


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Com esse capitulo damos inicio a fase dois da fic(segunda temporada) e a apresentação da última personagem regular.

Capítulo 49 - Home sweet hell


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Home sweet hell

Antes 

- Ele confessou para você? 
- Sim. 
- Aquele cara era um babaca, você merece coisa melhor.
- Eu mereço? 
- Com toda certeza. 

Depois 

A limusine tinha acabado de entrar na mansão Somerhalder em Los Angeles, mais especificamente Hollywood Hills. Mesmo depois de tudo só agora a minha ficha tinha caído de como a minha vida estava mudando. 

Entramos na casa e havia uma garota loira dos olhos azuis com uniforme de empregada na porta, acredito eu nos esperando. 
- Cooper essa esta é a Srt. Taylor-Cotter, ela te ajudará no que precisar. 
- Não se preocupe, Sra. Somerhalder eu sei de tudo- disse a garota. 
- Tudo, tudo?- perguntei.
- Sim- respondeu ela sorrindo. 
- Cooper a Srt. Taylor-Cotter vai te mostrar a propriedade, agora eu tenho que ir na Somerhalder Corporation. Às nove vamos a um evento beneficente, esteja pronta- falou Ian e depois  entrou no elevador da mansão. 
- E então, vamos começar pelo primeiro andar Sra. Somerhalder?-perguntou a Srt. Taylor-Cotter. 
- Pode me chamar de Ella é...?
- Eliza, meu nome é Eliza. 
- Faz muito tempo que você trabalha a qui?-pergunto.
- Sim, desde sempre. A minha mãe também trabalhava a qui, ela era cozinheira.
- "Era"?
- Ela morreu a três anos atrás de câncer. 
- Sinto muito. 
- Eu já até pensei em sair daqui, sabe tentar outra coisa. Mas para onde eu iria? 
- Bom, você está em L.A opção é o que não falta- digo sorrindo.
- Talvez um dia.

Eliza me mostrou o primeiro andar da casa onde tinha o hall de entrada com uma escada, e ao lado uma gigantesca sala de estar com um elevador no canto, no outro lado da sala tinha uma porta de vidro de correr que dava para fora da casa, onde ficava a área da piscina. Depois voltamos para dentro da casa e seguimos em direção ao elevador. 
- Te encontro no segundo andar- disse Eliza.
- Aonde você vai?-perguntei.
- Sou empregada, não posso usar esse elevador. Nós usamos o do outro cômodo. 
- O que?! Mas que bobagem, faço questão que use o mesmo elevador que eu-digo. 
- Sra.Somerhalder...quer dizer Ella, eu não posso.
- Por favor, pelo menos quando estiver comigo? 
- Tudo bem.  

Subimos para o segundo andar, que era onde ficava a cozinha(na minha opinião o melhor lugar da casa), e também onde ficava o inesquecível corredor onde eu descobri toda a verdade sobre Emilia Clarke, a minha ex-melhor amiga. Fiz questão de não voltar lá, disse para Eliza que já conhecia bem aquela parte, portanto não seria necessário rever. 

Mas uma vez no elevador perguntei como ela sabia sobre mim e Ian. 
- Pode não parecer verdade, mas acredite sou uma das funcionárias mais antiga da mansão. E como temos mais ou menos a mesma idade o Sr.Somerhalder me pediu que eu te ajudasse a se estabelecer na nova vida, te ajudar no que fosse preciso. 
- Qual Sr.Somerhalder?
- Alexander. Mas eu pretendo não só trabalhar para você, e sim ser uma amiga, acredito que precise. É claro se for de sua vontade. 
- Obrigada, eu adoraria. 

O terceiro andar era meio surreal, era apenas um cômodo e tinha outra piscina imensa e no outro canto tinha uma pista de boliche. 
- Aqui fica o cinema- disse Eliza abrindo uma portinha que eu nem tinha notado - Os Somerhalder's têm muitos privilégios e um deles é um contrato com vários estúdios cinematográficos de receber os filmes antes de chegarem no cinema oficialmente. 
- Já vi que vou passar um bom tempo a qui- digo. 

Fizemos uma visita rápida ao quarto andar onde ficava os quartos dos irmãos Somerhalder e outros vários quartos de hóspede, no quinto andar tinha um corredor gigante mas com apenas duas portas, com uma longa distância entre elas.  Em frente havia um sofá preto, uma mesa de jantar, piano e parede de vidro.

Eliza me mostrou o quarto da primeira porta que era o meu, ele tinha uma decoração simples que segundo ela seria o meu dever decorar de acordo com o meu gosto, ele também tinha uma linda varanda com vista de Beverly Hills e a uma longa distância a praia de Santa Bárbara. 

- Ella, são sete e meia. É melhor eu te ajudar a começar a se arrumar.
- Claro, você sabe se já subiram com as minhas malas?-perguntei.
- Quais malas? Não tinha nenhuma bagagem na limusine.
- O que? Eu vou vestir o que então? 
- Por que você não vem dar uma olhada nisso?- Eliza me pergunta dentro do closet.
- Essas roupas não são minhas- digo.
- São sim, chegaram na semana passada. Novinhas direto de várias lojas de beverly hills. 
- Eu não vou usar isso, eu quero as minhas roupas antigas. 
- Vou tentar consegui-las de volta mas não acredito que hoje seja possível. 

O closet está cheio de roupas novas de grife, uma mais linda que a outra, mas tenho certeza que tem dedo do Ian nisso tudo. Porém ele não tinha o direito de despachar todas as minhas coisas para sabe lá Deus aonde e nem me perguntar se eu concordava.
 - E aí? Já escolheu o que vai usar hoje?-Perguntou Eliza. 
 - tanto faz, se quiser pode escolher. 
- Ahh eu vou adorar! já preparei a sua banheira.  


Depois de tomar banho coloquei o roupão que a Eliza tinha colocado para mim. Sai do banheiro e me sentei na cadeira em frente à penteadeira. Eliza me maquiou e arrumou o meu cabelo, ela tinha muita habilidade. Que segundo a mesma havia aprendido com a mãe. 

O vestido escolhido foi um longo vermelho. Me vesti e desci para o primeiro andar onde Ian já estava me esperando de smoking. Ele me olhou dos pés a cabeça o que fez com que eu revirasse os olhos.
- Vamos?- perguntei chamando a sua atenção.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...