1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Forgive

História Perfect Strangers - Forgive


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Essa é a Gal.

Capítulo 50 - Forgive


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Forgive

Antes

O vestido escolhido foi um longo vermelho. Me vesti e desci para o primeiro andar onde Ian já estava me esperando de smoking. Ele me olhou dos pés a cabeça o que fez com que eu revirasse os olhos.
- Vamos?- perguntei chamando a sua atenção.

Agora

Assim que descemos da limusine os flashes dispararam em nossa direção, de mãos dadas paramos para fazer pose para as fotos e depois entramos no hotel que era onde estava acontecendo o evento.
- Sr. e Sra. Somerhalder! Que prazer tê-los a qui hoje!- falou um homem de meia-idade vindo em nossa direção de braços abertos.

Quando ele se aproximou comprimentou Ian com um aperto de mão.
- Sr. Lockhart acredito que ainda não tenha tido a oportunidade de conhecer minha esposa, Ella.
- Não, infelizmente não tive essa honra- disse Sr. Lockhart que se virou em minha direção pegou minha e depositou um beijo nela - Sra. Somerhalder o seu marido é um dos nossos maiores doadores! Deve ter muito orgulho de ter um marido tão generoso!
- Com certeza, tenho muito orgulho- falei com uma voz doce.
- Bom, aproveitem a noite e parabéns pelo casamento!

Depois do Sr. Lockhart conversamos com tantas pessoas que até perdi a conta, alguns eu já conhecia pois tinham ido ao casamento. Porém todos eles tinham uma coisa em comum eram extremamente puxas-saco, a família Somerhalder era vista como uma espécie de realeza para eles.

- Era para isso que você queria uma esposa? Para ficar sendo exibida e enchendo a sua bola no meio dessas pessoas?- pergunto para Ian quando temos um descanso das outras pessoas.
- Não sou eu que queria isso, era o meu pai. Continue fazendo um bom trabalho que poderá se livrar o mais rápido possível, mas até lá se acostume a essas festas e essa gente.
- Ei Somerhalder! Será que dá para você falar comigo olhando para os meus olhos e não para os meu peitos?- digo estalando os dedos na frente de seu rosto chamando a sua atenção do meu decote - Espera aí! Aquela é a minha avó?- dito isso já saio em direção da mulher que com certeza era a minha avó Sharon.
- Vó, tá fazendo o que a qui?- falo e dou um abraço nela.
- Ella querida! Que saudade que eu estava. Como foi a viagem?
- Ahh foi ótima. A senhora tá com quem?
- Com as suas irmãs e o John.
- "Irmãs"?
- Gal e Shelley.
- Como assim Gal? O que aquela garota está fazendo a qui?
- Ela mora em Los Angeles também e como a sua irmã está passando as ferias a qui resolveram aproveitar o tempo juntas para se conhecer.
- Eu não estou acreditando nisso!
- Ella, se controle! Gal é tanto sua irmã quanto Shelley.
- Uma irmã que eu nem sabia que existia a poucas semanas atrás.
- Final de semana que vem vamos para a casa de Hamptons como fazemos todo verão, a família inteira vai. Você e Ian vão, certo?
- Olha vó eu acho que....
- Seria uma ótima ideia, claro que nós vamos- falou Ian aparecendo ao meu lado e me abraçando.
- Ian querido, você não tinha aquela viagem a negócios no final de semana que vem?- falo tentando disfarçar.
- Não, que viagem?
- Aquela, vovó infelizmente não poderemos ir....
- Acho que você que está viajando, claro que nós vamos para Hamptons com a família Cooper- fala Ian sorrindo para a minha avó que fica toda derretida.
- Que ótimo! A família está louca para te conhecer melhor Ian- fala ela.
- Ella!!- grita Shelley me abraçando - vocês iram conosco para Hamptons né?
- Ainda estamos deci....
- Iremos sim- fala Ian.
- Quem bom, Ella você poderá conhecer melhor a Gal. Ela também vai.
- Sério? Então por que não chama a mamãe também, aposto que ela irá- falo sarcástica ignorando a presença da Gal ao nosso lado.
- Ella, a Gal não tem nada a ver com o que nossa mãe fez.
- A gente nem sabe se ela é nossa irmã de verdade, a Penélope pode muito bem ter inventado.
- Ella, pega leva- Shelley chamou minha atenção.
- Não Shelley, tá tudo bem. A Ella tá certa, deve ter sido difícil para ela ter tido que cuidar da irmã mais nova depois de ser abandonada pela mãe. Talvez tanto quanto ter sido deixada em um orfanato aos 3 anos de idade pela própria mãe que por acaso é a mesma. Ella, a Penélope também me abandonou e nove anos depois voltou atrás e eu a perdoei. Você ao menos tinha o seu pai.
- Com licença- peço e saio de perto deles pisando alto.

Ian evidentemente vem correndo atrás de mim.
- Cooper qual o seu problema? Por que está fazendo isso com aquela garota?
- Meu problema? Até você agora sério?
- Esquece isso de vez, você fica tentando ser a vítima sempre e fingindo que não liga para nada. Cooper tá na hora de crescer e começar a mudar a forma que trata as pessoas ou elas vão acabar se afastando.
- Vai pro inferno, você não entende o que eu passei.
- Sr. Somerhalder está na hora do discurso- fala o Sr. Lockhart.
- Já estou indo.

Ian sai de perto de mim e acompanha o Sr. Lockhart, eles vão até o palco e Ian começa a falar sobre como o evento é importante e de como as doações vão ajudar o hospital de câncer infantil. Nesse meio tempo minha irmã Shelley vem falar comigo.
- Ella, não vou te obrigar a se dar bem com a Gal e nem a conviver com ela. Mas quero que a respeite você sabe quem é a mãe dela, e não a história. E é bom se acostumar porque ela é da família agora e não vou parar de vê-la. Não quer perdoar a Penélope? Beleza, nem eu perdoei. Mas agora condenar a Gal pelos erros passados da mamãe é errado.
- Shelley...
- Só pensa nisso tá?!
- Tudo bem.

Depois do discurso do Ian passou mais uns minutinhos fomos embora da festa e voltamos para a mansão. Depois da minha conversa com a Shelley ou melhor depois da lição de moral que ela me deu eu não a vi mais. Só me despedi da minha avó.

Eu estava na sentada na penteadeira tirando as minhas joias e pensando a respeito. Shelley estava certa, e eu devia desculpas a Gal. Mandei uma mensagem para ela e perguntei onde a Gal morava. Ainda com a minha roupa de festa pedi que o motorista me levasse até o endereço.

Gal aparentemente morava no quinto andar de um prédio. Reuni minha coragem e bati na porta do apartamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...