1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. I've came to apologize

História Perfect Strangers - I've came to apologize


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Como esse capitulo irá focar na história da Penélope nada mais justo que colocar uma foto da gata!
Galera eu quero agradecer aos 36 favoritos, pode não parecer mas para mim isso é muito! Eu comecei apenas com a intenção de compartilhar essa história com vocês, para que vocês conhecessem esses persongens e se apaixonarem por eles tanto quando eu. Muito obrigada!! Amo cada um de vocês. Só vem 40!!

Capítulo 51 - I've came to apologize


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - I've came to apologize

Antes 
Gal aparentemente morava no quinto andar de um prédio. Reuni minha coragem e bati na porta do apartamento. 

Agora 

- Uau, isso é um tanto inesperado!- disse Gal ao abrir a porta.
- Posso entrar?- pergunto. 
- Vai me insultar mais?
- Não, não vou.
Gal abriu passagem para me deixar entrar. Seu apartamento na verdade era um dúplex de luxo super organizado. 
- E então?
- Eu vim para me desculpar, admito que fui uma escrota insensível com você. 
- É você foi...
- Então eu gostaria de me redimir, afinal eu não sou a única vítima. A Penélope abandou a nós duas. 
- Sente-se Ella, vou te contar toda a história. 

Gal me contou que quando Penélope tinha 15 anos na Espanha se apaixonou e ficou grávida de um jovem empresário israelense, porém esse teve de ir embora. Dois meses depois Penélope descobriu que esperava um bebê. 
Desesperada e envergonhada ela juntou todas as suas economias para comprar um voo apenas de ida para Israel, com medo de que a família católica tradicional como era descobrisse, por isso fugiu.
Chegando lá ela descobriu que Adam Gadot, o pai de Gal estava noivo. Ele nem ao menos quis vê-la novamente.

Sem dinheiro para voltar para Espanha Penélope teve que continuar em Israel, onde no começo teve que morar nas ruas até encontrar um emprego de garçonete e conseguir alugar um simples apartamento. Foi assim até Gal completar 3 anos, durante todo aquele tempo Penélope estava fazendo algumas economias para finalmente ir embora de Israel. Ela abandonou a filha em um orfanato e foi para Nova York onde começou a carreira de modelo e conheceu meu pai Bradley Cooper, eles se casaram e ela voltou para Inglaterra com ele. 
- E como foi quando ela voltou para Israel?- perguntei depois de Gal terminar a história.
- Eu tinha 12 anos, ainda não havia sido adotada. Minha mãe disse que tinha se arrependido muito de me deixar. Então juntas fomos para a Espanha. Descobri que depois que a nossa mãe ficou bem financeiramente todo mês ela mandava uma generosa quantia para a família Cruz. 
- Eles a perdoaram? 
- Depois de a filha ficar fora por 12 anos, sim. Eles a perdoaram. Moramos lá até eu fazer 16 anos, que foi quando ela conheceu o seu atual marido e nos mudamos para Los Angeles com ele. 

- Não sabia que ela havia se casado novamente.

- Javier é uma boa pessoa...
- Gal você sabe por que a Penélope deixou a Inglaterra? 
- Não tenho ideia, ela nunca quis me contar o motivo. Mas acredite Ella, Penélope nunca abandonaria suas filhas outra vez se não tivesse motivo bem grande.        


Notas Finais


Gente os próximos capítulos serão bem divertidos, se preparem para a viagem para Hamptons!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...