1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. Road trip

História Perfect Strangers - Road trip


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Voltei!

Capítulo 52 - Road trip


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - Road trip

Antes 

- Não tenho ideia, ela nunca quis me contar o motivo. Mas acredite Ella, Penélope nunca abandonaria suas filhas outra vez se não tivesse motivo.  

Agora 

Durante toda a semana tentei de tudo para fazer com que Ian desistisse da viajem para os Hamptons, Eliza me ajudou com os planos mais mirabolantes mas nenhum deles me ajudaram. Todas as vezes que perguntei ao Somerhalder o motivo de tanta persistência em ir para a casa da minha família ele respondia "É só para manter as aparências, eu ainda nem conheço a sua família. O que as pessoas vão pensar Cooper?". Eu ainda não tinha caído nessa, para mim ele estava tramando alguma coisa. 
- Mais alguma bagagem Sra. Somerhalder?-me perguntou um dos mordomos da mansão.
- Não, são só estas obrigada. 

Na companhia de Eliza descemos para o primeiro andar. Eu estava esperando o Ian enquanto as malas estavam sendo guardadas na limusine. 
- Ainda dá tempo de desistir, eu posso ligar para a minha avó e dizer que você teve que marcar uma viagem de última hora. 
- Cooper qual é o problema? 
- Eu só não quero ter que ficar mentindo para a minha família. 
- Você já está mentindo desde que assinou o contrato, algumas histórias a mais não irão fazer diferença. 
- Tá bom, eu confesso não é só por ter que mentir. Eu odeio ter que me fazer de bobinha apaixonada para os outros, principalmente para quem me conhece. Não quero falar que mudei e ter que ser outra pessoa. Agora por favor dá para a gente ficar em casa? 
- Não me convenceu. 

Dessa vez eu fui totalmente honesta com ele e mesmo assim não adiantou, fico com tanta raiva que me viro e abro a porta da limusine. 
- Cooper nós vamos no meu carro. 
Depois de fuzila-lo com o meu olhar o sigo e entro no carro. O motorista da limusine estava terminando de colocar as últimas bagagens que estavam na limusine no porta-malas. Somerhalder da partida no carro e vamos rumo ao Hamptons.

Já fazia uma hora que estávamos no carro, e como era três da manhã não tinha mais nenhum carro na estrada. Coloquei meus fones de ouvido e assisti a alguns títulos que eu havia baixado na Netflix. Já tinha passado alguns minutos quando vejo que o Somerhalder estava falando alguma coisa.
- O que foi?-pergunto depois de tirar os meus fones.
- Eu acho que passei com o carro por cima de alguma coisa, um dos pneus furou. 
- Droga, mas já estávamos perto de chegar?-pergunto já que eu nunca tinha ido para Hamptons de carro. 
- Nem de longe. E agora são três e meia da manhã, as oficinas só vão abrir da qui duas horas. Vamos ter que esperar.
- Eu posso ligar para a minha avó e pedir que mandem um helicóptero para buscar a gente ou então eu tenho outra ideia....-falo olhando para o Somerhalder de um jeito bem malicioso e sensual.
- Que ideia?-ele pergunta. 

Tiro o meu sinto de segurança e depois me inclino e beijo Ian. 

- Cooper você está bem?-ele pergunta surpreso.
- Mais que bem.

Saio do meu banco e sento de frente em seu  colo. Em meio à beijos desesperados e a excitação tiro a camisa do Ian, e ele abre o zíper do meu vestido e o tira me deixando apenas com a minha calcinha de renda preta já que eu estava sem sutiã. Somerhalder apalpa um dos meus seios e eu beijo seu pescoço dando chupões, dou leves gemidos que ele vê como um incentivo maior e começa a tirar o seu cinto e eu abro o zíper da sua calça.....

PUFFFFFF!!

Acordo com um pulo e percebo que tudo não passou de um sonho, ainda estávamos no carro e são na verdade dez da manhã. 

- Tá tudo bem?- Ian me pergunta percebendo o susto que eu tinha levado.
- Ahn? Aham- murmuro. 
- Que bom, porque estamos chegando. 


Notas Finais


Trolei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...