1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Strangers >
  3. White party

História Perfect Strangers - White party


Escrita por: ellaredqueen

Notas do Autor


Sigam o ig da fic no insta @perfectstrangers.fic

Capítulo 55 - White party


Fanfic / Fanfiction Perfect Strangers - White party

Antes
Afinal o que vocês estavam fazendo?- ela pergunta em seguida desce as escadas. 

Agora

Graças a Deus Shelley não desconfiou de nada, porém desde que saímos da biblioteca pairava uma tensão sexual entre nós. 

Estávamos na festa branca, vários amigos antigos da minha família vieram nos parabenizar pelo casamento e muitos deles nos perguntaram se já estávamos à espera de um herdeiro Somerhalder. 
- Acha que já está na hora de começar a beber?- pergunto após todas as perguntas que tivemos que suportar.
- Acho que já devíamos ter começado- Ian responde- vou buscar.
- Eu te acompanho- digo avistando mais um conhecido e apenas aceno.   

Pegamos nossos respectivos drinks e voltamos a circular pela festa. Vejo Shelley conversando com alguém mas não sei quem, ela e Gal estão na frente bloqueando a minha vista. 
- Algo de errado?- Somerhalder pergunta.
- Já volto- digo e vou em direção às minha irmãs, Ian me segue. 

Antes que eu chegue mais perto percebo que elas estão conversando com Penélope Cruz. 
- Vamos sair daqui agora- falo em voz baixa para Ian que ainda não havia percebido.
- Cooper está me deixando preocupado, o que você tem?
- A minha mãe está aqui. 

Quando estávamos na porta da casa devido ao meu nervosismo esbarro em alguém.
- Me desculpe- digo sem ver a quem. 
- Ella.

Me deparo com a segunda pessoa no mundo que eu menos queria ver e mais precisava nesse momento. 
- Emilia.
- Ella? Estava indo embora sem se despedir da sua mãe?- a própria pergunta.

Imediatamente troco olhares com a Emilia que estava com cara de quem viu um fantasma. E vejo que ela compreende tudo, minha ex- melhor amiga me pede desculpas silenciosas com o olhar. Ela sabe o quanto preciso dela agora. 
- Pois é, apreendi com a melhor- digo. 
- Emilia! Como você ficou linda, tenho acompanhado a sua série. Deve estar orgulhosa- Penélope abraça Mili que não move um músculo.
- Filha quero lhe apresentar alguém.
- Sra. Cruz peço desculpas mas nós estávamos de saída, eu tive uma emergência de trabalho e vamos voltar para a Califórnia- mente Ian. 
- Ah aqui está você, e agora é Sra.Bardem- Penélope se refere ao homem que também estava conversando com as meninas- Ella, este é Javier meu marido. 
- É um prazer finalmente conhecê-la, sua mãe me falou muito sobre você!
- Ela falou?
- Agora que moramos na mesma cidade podemos marcar um jantar juntos- Penélope diz entusiasmada.
- Com certeza, pedirei para a minha secretária marcar- diz Ian.
- Temos que ir, não foi um prazer rever você- digo mas não sei a quem me refiro, Emilia ou a minha mãe? 
- Ella...- começa Emilia.
- Não estou pronta para falar com você ainda- a corto. 

No caminho para a limusine Gal vem correndo até mim.
- Sinto muito mesmo, não fazia ideia de que ela estaria aqui- ela começa.
- Gal, está tudo bem. De verdade, a culpa não foi sua. Eu que sinto muito por você ter que conviver com ela- digo.
- Vocês estão voltando para Los Angeles? 
- Estamos- respondo. 
- Ok, nos vemos lá então.

Nos abraçamos e em seguida eu e Ian entramos no carro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...