1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sunset >
  3. Passado e mistério.

História Perfect Sunset - Passado e mistério.


Escrita por: Myugah

Notas do Autor


Hellooooooooo!
Tudo bem povo lindo?
Então, o capítulo de hoje é bem curtinho, mas contém alguns detalhes importante pra história.
Minha beta divosa ta de férias e quem assumiu esse papel foi a lindaaaa ~Orihime_ba
Esse cap é especialmente dedicado a Carol.
Aaaaah eu passei pra avisar também que em fevereiro eu to de férias, então a próxima att é só no mês que vem!
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Passado e mistério.


Fechei minha mala enquanto esperava a resposta da Sakura. Ao longo dessa última semana firmamos uma boa amizade e nesse curto período de tempo até a viagem, fomos a diversas festas espalhadas pela cidade, onde pra minha surpresa, depois de uma dose de tequila, a supermodelo tímida dançava com uma profissional.

Saku: “Já estamos no aeroporto, o Sai fez a gente acordar mais cedo :( ”

Sasu: “Foi difícil acordar a modelo bêbada?”

Saku: “Eu não estava bêbada, foram só umas doses!”

Sasu: “Você subiu na mesa pra dançar!”

Saku: “Você tinha que me lembrar disso?”

Sasu: “Tinha sim, logo depois a minha noite ficou mais animada.”

Saku: “Desculpa, foi por isso que você arrumou briga né?”

Sasu: “Não, já disse que briguei com aquele babaca por ele ter tentado tirar uma foto sua. Meu trabalho é cuidar de você e vou dar duro nisso”

Saku: “Vai dar duro mesmo?”

Sasu: “Claro que sim, tem dúvidas?

Saku: “Claro que não, é só que pensei… Ficar duro tanto tempo deve incomodar”

Sasu: “ Meu Deus Sakura...”

Saku: “Sabe, eu posso dar um jeito nisso…

Sasuke: ...

Saku: “Sasuke? Calma, eu to brincando!”

Sasu: “Poxa, logo quando eu ia aceitar a proposta!”

Saku: “Ridículo!”

Eu ainda estava rindo da mensagem quando o interfone do meu apartamento tocou com o Itachi dizendo que estava com o carro a espera. A descida até o térreo foi fácil, minha mala era relativamente leve, ao contrário do mala do meu irmão.

Joguei minha bagagem no banco de trás e ocupei o lugar na frente ao lado dele.

- Então, já deixou tudo certo com a academia?

Depois da nossa briga só conversamos sobre negócios, o clima ainda era pesado e desconfortável.

-Itachi, lembre-se que você é o único que me deve satisfação do negócio do papai, a academia é problema meu e com ela eu faço o que quiser - ele baixou a cabeça sobre o volante e suspirou, mostrando toda a sua frustração.

- Olha só, me desculpa por aquele dia. É que eu me preocupo com o seu futuro… - me respondeu, dando partida no carro e nos levando em segundos para o trânsito conturbado do Rio.

- Você tem um futuro brilhante com o seu trabalho, mas está largando tudo pra curtir uma aventura com uma modelinho…- dei um tapa no porta luvas e ergui meu corpo do banco.

- Cuidado com o que vai falar Itachi - ele  parou o carro no sinal e passou as mãos pelo cabelo.

- Eu vou pedir desculpas a ela pelo que disse, mas o assunto aqui é você. Tá gostando dela? - dei uma risada alta, debochando de suas palavras e rezando para que ele não visse a verdade - Você tá gostando dela! Meu Deus....

Balancei a cabeça com veemência.

-Claro que não! - ele fez uma curva, o trânsito havia diminuído e estávamos a cinco minutos do aeroporto.

- Então por que largar uma renda de quase um milhão por mês pra ganhar um salário medíocre como segurança Sasuke? Por Deus… Segurança? Sério? Tem anos que você fez aulas de tira e mesmo assim foi por esporte - foi a minha vez de bufar, essa conversa estava me irritando.

- Porque ela é simpática e divertida e ao contrário do que você pensa eu não estou largando a academia. Deixei Karin e Neji cuidando de tudo e um dos motivos de eu ir com ela é pra não enjoar da minha rotina.

Essa era a maior mentira de todos os tempos. A verdade era que eu amo a minha academia e ficaria feliz em passar todas as horas do dia dentro dela, mas a Sakura tinha chamado a minha atenção. Claro, eu já conhecia ela dos sites de fotografia, sua beleza singela arrematou vários prêmios ao longo do ano, mas depois daquele pôr do sol perfeito e do incidente com ela, sua inocência e beleza fizeram um contraste lindo com a minha imperfeição. Ela era o remédio que curava a minha alma e provará isso em cada momento.

-Então você acha boa idéia, um cara em abstinência de sexo há um bom tempo, de uma hora pra outra viajar com uma modelo gostosa só porque sente atração por ela?

Eu estava começando a me sentir uma criança de 10 anos quando o pai chega pra ensinar como colocar uma camisinha. Não que o meu tenha feito isso, o cara simplesmente não tinha tempo pra família.

- Eu não estou atraído por ela e você fala como se eu fosse um estuprador ou um tarado.

Tínhamos acabado de passar pela cancela do aeroporto, ele parou o carro o mais próximo possível de onde estava o avião e de longe eu conseguia ver o cabelo rosado balançando com o vento.

- Não, mas seu espírito sexual ele é um tanto quanto… - larguei ele falando sozinho enquanto pegava a minha mala e saía do carro.

- Chega dessa conversa Itachi. Agora se prepare pra pedir desculpas - eu disse assim que ele me seguiu.

Em poucos passos chegamos até Sakura e os outros.

-Quem é a minha morena preferida?- Revirei meus olhos quando o Naruto deu um tapa em minhas costa.

Acenei para Sai, Ino e Gaara que estavam  apoiados no carro um pouco distante de nós.

-Vem cá minha colorida…- abracei a Sakura deixando um beijo no topo da sua cabeça.

Hinata estava distraída mexendo em seu celular e apenas para provocar o Naruto me aproximei dela por trás e a abracei com força deixando um beijo estalado em seu pescoço. Seu susto fez todos olharem pra gente, Naruto se apressou em nos separar e as sobrancelhas da Sakura quase encostava na linha do cabelo.

-Ok, achei que você estava afim da modelo de cabelo rosa e não dessa belíssima morena de olhos perolados. - pela primeira vez em séculos, ele teve alguns senso de humor e entrou na brincadeira, ele sabia que a modelo era a Sakura.

-Fala sério, esqueceram que o mundo acha que eu sou gay? - Naruto se aproximou da esposa e a beijou no rosto.

-Hina recebe mais convite pra sexo do que eu pra fazer maquiagem.  Vocês vão precisar fazer mais do que isso pra eu querer matar vocês.

Ele enchia o rosta da esposa de beijos enquanto a mesma escondia o rosto atrás das mãos. Deixei a brincadeira de lado e puxei a Sakura e o Itachi pra um canto mais reservado.

-Irmão… Tem algo a dizer?

Ele mexia em seu cabelo comprido e ajeitava sua camisa de linho. O peso de seu corpo alternava de uma perna pra outra, deixando claro o desconforto que sentia.

-Sim… Claro! - ele se aproximou dela - Quero pedir desculpas pela forma que eu te tratei na semana passada. Minha opinião sobre o Sasuke ser louco não mudou, mas eu já não acho que você é uma puta… Até porque pelo jeito que meu irmão está atra…- acertei uma cotovelada em sua lateral.

É claro que o babaca não ia dar o braço a torcer totalmente. Sakura o abraçou apertado e deu um tapa em seu ombro.

-Acho lindo você se preocupar tanto com seu irmão, você está perdoado Itachi.

Ele agradeceu com a cabeça erguida, mas antes que pudéssemos prosseguir com outro assunto escutamos Sai nos chamando.

-Vamos, temos que esperar no avião enquanto o nosso último convidado não chega - com suas palavras lançada ao vento ele voltou em direção ao avião.

As malas estavam dentro de uma carrinho, me despedi do Itachi que logo foi embora. Estávamos começando a embarcar quando o meu celular tocou, eu estava esperando essa ligação desde cedo. Indiquei que já estava indo e me afastei para obter privacidade.

-Consegui uma coisa! - a voz com o sotaque britânico se arrastava do outro lado da linha.

-Sabia que você não me decepcionar, mas então… - carros e vozes chiavam do outro lado da linha, mas a voz potente do meu amigo se destacava entre todos os ruídos.

-Não foi muito difícil, a garota realmente é famosa. Não achei nada grave a primeira vista, mas quando fui pesquisar mais a fundo, descobri que ela tem um passado conturbado com a mãe... - realmente, durante esse período que eu passei com ela, nunca mencionou sua família.

- Ela começou carreira com 12 anos, participando de um concurso de beleza em São Paulo, e sua carreira foi alavancada quando ganhou como miss Brasil aos 15 anos. O problema é que quando tentou, perdeu a coroa dois anos depois e ela se recusou a participar novamente. E aí acabou brigando com a mãe na frente das câmeras - ele tomou uma respiração antes de continuar com a história que estava me deixando de queixo caído

- Têm poucos vídeos da agressão, mas a mãe bateu nela. O caso foi abafado na mídia pela própria agressora que alegou estar alcoolizada. Quando fez 18 anos, Sakura fechou contrato com a marca de lingerie Victoria’s Secret e com o tempo sua mãe foi sumindo da sua vida até que só restasse Sakura e sua carreira. - Meu Deus, isso trouxe tantos pensamentos a minha cabeça que por um segundo desejei desligar o meu cérebro.

-Você conseguiu informações sobre a mãe? - passaram-se uns segundos antes da voz dele retornar ao meu ouvido.

-O nome dela é Mebuki Haruno, pelo o que eu entendi, ela vive no sul da Flórida se sustando da pensão que recebe do falecido marido.

Ótimo, ao menos ela estava longe, mas isso ainda não a tirava da minha lista de suspeitos.

-Continue investigando, qualquer outra informação você me liga imediatamente, ok?

Ele assentiu e logo depois desligou.

Entrei no avião com as palavras que meu amigo tinha dito ecoando em minha cabeça, simplesmente não conseguia acreditar que uma mãe faria isso com a filha.

Me sentei aos homens dentro deixando as moças em sua conversa entusiasmada, enquanto os caras dissertavam sobre futebol e sexo, eu só conseguia observa-la, a maneira como tinha as pernas cruzadas em cima do banco, o jeito como ficava curvada para apoiar o cotovelo sobre as coxas e mexer no cabelo. Como em algum lugar do mundo alguém pode querer fazer mal a um ser tão belo.

O rumo da conversa seguiu pro sexo, mas todos estavam bem evasivos a fim de não expor suas companheira, eu não falava nada já que não transava a séculos e o único fazia questão de descrever tudo até mesmo cada gemido de sua companheira era o Sai, Naruto afirmava que era tudo mentira, pelo que ele me disse tem muito tempo que o Sai não é visto com ninguém e essa mulher misteriosa que ele transava não tinha nem nome.

As risadas estavam tão altas que só notamos a presença de outro pessoa dentro da aeronave quando a voz dele se sobressalto.

-Sentiram a minha falta?!- Sua pergunta foi seguida por um gemido nada bom da Ino e um puta merda do Naruto. Olhando a volta reparei que a Sakura estava dura como uma tábua.

-Só senta e cala a boca Hidan, sabe que não é bem vindo e eu só ofereci a carona por que você e modelo junto com a Sakura na campanha.-  Olhos da Sakura parecia que ia saltar.

Antes do assunto ir adiante a voz do piloto avisou que iamos decolar Hinata ocupou o lugar ao lado do Marido, assim como Ino ao lado do noivo, o homem que aparentava ser mais novo do que a cor do seu cabelo indicava se preparou pra sentar ao lado da Sakura, vendo que elas estava totalmente desconfortável me adiantei e segurei o cara pelo braço.

-Desculpa amigo, mas esse é o meu lugar. - O tal de Hodan olhou pra trás com a maior arrogância do mundo e me encarou como se eu tivesse acabada com a diversão dele.

-Claro, pode ficar. Afinal de contas eu já trabalhei muito com ela, se é que você me entende mas, pode ficar com a vez. - O veneno em sua voz escorria por cada palavra que ele pronunciava e isso fazia o meu sangue ferver, ele só disse isso na intenção de humilhar a Sakura, mas eu não ia deixar isso ficar assim.

- Eu aceito, afinal de contas quando a gente não dá conta do trabalho passa a vez pra alguém melhor, não é mesmo?! - O sorriso sarcástico que ele tinha começado a estampar no rosto foi substituído por um carranca enorme.

-Senta logo Hidan, o piloto quer decolar. - Ele ocupou a cadeira ao lado de Sai e eu me sentei junto com a Sakura que tinha os olhos fechados e a cabeça reclinada na poltrona.

-Tudo bem com você? - Falei colocando uma mão em sua perna e reparando que ela se assustou.

- Desculpa é que eu não esperava ver esse ser, e só de saber que vou posar com ele minha cabeça já fica latejando.- Peguei uma garrafa de água, abri e entreguei a ela.

- Qual motivo dele ser tão babaca assim? - Ela deu pequenos goles e depois me devolveu.

- A gente namorou durante uns meses, mas quando ele perdeu uma campanha por ser considerado inexperiente e pouco profissional achou que a culpa fosse minha e da minha jovem carreira, acontece que dois dias depois a Givenchy me chamou pra fazer a campanha e ele já tinha ficado puto quando descobriu que uma mulher havia roubado o trabalho dele e ficou mais ainda quando descobriu que essa mulher era eu.- Ela suspirou e prendeu o cabelo no alto para que pudesse apoiar a cabeça sem ele a atrapalhando.

-Então ele terminou com você? - Perguntei. Um tranco indicou que o avião estava decolando.

- Sim e foi a melhor coisa que ele me fez, mas em contrapartida ele espalhou um monte de mentiras sobre a gente. - O cara era pior do que eu havia imaginado.

Olhando no relógio reparei que ainda tinhamos duas horas de viagem até o Recife.


Notas Finais


Até o próximo cap! #VemFerias #Myugaemcasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...