1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Three (VKook Mpreg) >
  3. VIII- Moments pt III

História Perfect Three (VKook Mpreg) - VIII- Moments pt III


Escrita por: TheGirlULove

Notas do Autor


Helloo~~
Olha eu de novo hsjsjsj
Taekookstar aqui novamente >3<

Bom,a parte Vkook foi escrita por mim e a interação XiuChen foi pela Autorinha Linda desta Fanfic.
Eu Espero que Vocês Gostem deste Capítulo e
Boa Leitura •^•

Capítulo 9 - VIII- Moments pt III


Fanfic / Fanfiction Perfect Three (VKook Mpreg) - VIII- Moments pt III

Depois de conversar com o Xiumin, o mesmo disse que precisava procurar alguém e se retirou de onde estávamos.Jungkook está demorando demais,eu espero que não tenha acontecido nada com o meu coelhinho fofo,isso só me deixa mais preocupado,droga.Olhei para Baekhyun ao meu lado e percebi que este estava abraçado a Chanyeol,que secava as poucas lágrimas que ainda caíam de seus olhos,Desviei meus olhos para o corredor pouco movimentado do Hospital,até que vejo uma Enfermeira de cabelos longos e pouco enrolados apontando em direção a recepção próxima à onde estávamos e uma cabeleira negra que eu reconheceria s mil quilômetros de Distância.

TH-JUNGKOOK!-Praticamente gritei,chamando atenção de todos que estávamos ali presentes,mas quem disse que eu Ligo!? Levantei-me e o mais novo olhou para os lados procurando quem havia o chamado,quando seus olhos pararam sobre os meus,e abriu um sorriso lindo sem amostrar seus dentinhos de coelho.Andei apressadamente até ele e envolvi meus braços em sua cintura,o abraçando com um pouco de dificuldade por conta da Barriga.

TH- Como você está!? Nossa filha está bem!? Oque o Dr.Chen disse?

JK- Calma,eu e a minha bonequinha estamos bem,não é querida?-Olhou carinhosamente para a sua Barriga- O Doutor falou que eu tive Apenas uma Síncope Vasovagal,e que eu deveria evitar me estressar e fazer menos esforços para não prejudicar o bebê.

TH-Ah,graças a deus,eu fiquei com muito medo de perder um de vocês dois-Levantei seu queixo- Me Prometa que você nunca mais vai fazer isso,uh?

JK-Hum,Tudo bem...Eu Prometo.

Abri um sorriso quadrado e me aproximei mais ainda dele,finalmente juntando meus lábios aos seus em um selinho demorado,que fora aprofundado pelo outro em um beijo cheio de amor e carinho,talvez um dos nossos melhores Beijos.Quando a falta de ar se fez presente o menor escondeu seu rosto em meu pescoço e me apertou mais no nosso Abraço.

-Eu te Amo Jeon Jungkook-Murmurei próximo à seu ouvido.

-Eu também te Amo Kim Taehyung.

*POV XiuMin* 

 Chen saiu do consultório com JungKook. Finalmente!

CH: Xiu! - ele correu ate mim e me abraçou. - Como vocês estão? Ele colocou a mão na minha barriga, ato que me fez corar. 

XM: Eu e Jae estamos bem. - eu passei meus braços pelo seu pescoço - Como você vai, homem da casa? Nos dois rimos.

 CH: Eu nao poderia estar melhor. E Sun Noona concorda comigo. Ela quer conversar com você... A menção da madrinha de Young Jae e minha obstetra me deixou feliz.

XM: Ah? E por que isso de repente?

CH: Ela disse que quer falar sobre o nascimento de Jae, já que ele vai estar em casa com a gente.

XM: Darling, isso e ótimo! Ela esta livre em que horário?

CH: hm.... - ele olhou no relógio - Você pode conversar com ela agora, se quiser.

XM: Eu vou la, entao... - selei nossos lábios rapidamente -Eu te amo.

CH: Eu também te amo, Bãozito. - ele beijou todo o meu rosto, me fazendo ficar sem jeito e dar uma risadinha. Young Noona, aqui vou eu.

~^^~ Perfect Three ~^^~

Cheguei ao consultório, vendo uma Sun ocupada procurando papeis.

XM: Noona! - eu a chamei, chamando sua atenção.

YS: Seok! - ela veio correndo ate mim, me abraçando e me sacudindo - Que saudade, meu bem!

XM: Também senti saudade, Solar.... Chamar minha noona pelo nosso codinome secreto me deu certa nostalgia de quando eu tinha acabado de engravidar e ela se apresentou com este apelido. Ah, eram legal aqueles tempos... Nos quais eu podia andar sem ficar doendo. 

 YS: Bom, Xiu... - ela me despertou do meu transe - Ta pronto pra uma conversinha caprichada? Eu engoli seco. Na verdade, eu nem sabia se eu realmente tava pronto...


Notas Finais


Bom, Foi Isso ^^
Eu não sei muito bem quantos Capítulos faltam para acabar a Fanfic, porque segundo a Autora,eram para ter +/- 10 Capítulos,porém tivemos um Capítulos com 2 Partes + este aqui que também é uma continuação dos anteriores.
Então eu acredito que tenha em média uns 13/14 Capítulos, por ai e depois teremos a 2° Temporada.

Beijos no Core e Até ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...