1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect to each other >
  3. Sakura e Sasuke, No Que Pode Dar?

História Perfect to each other - Sakura e Sasuke, No Que Pode Dar?


Escrita por: Forliza e armyfeitaotaku

Notas do Autor


Espero que gostem e minha primeira fic! \(-3-)/

Capítulo 1 - Sakura e Sasuke, No Que Pode Dar?


Fanfic / Fanfiction Perfect to each other - Sakura e Sasuke, No Que Pode Dar?

SAKURA P.O.V

Oi, sou a Sakura tenho 14 anos, cabelos rosas e curto e olhos verdes. Tenho um irmão mais novo, ele tem 12 anos e chama-se Akihito que significa brilhante, mas não acho que ele é assim, ele tira meleca do nariz! Isso e nojento! Meu irmão não é bem meu irmão, só por parte de pai, por falar em pai, meu pai se chama Akiko e minha mãe Masaki. 

Eu me levanto agora que expliquei tudo. Vou escovar meus dentes, quando de repente;

Akihito- Acorda irmãzinha! vamos tomar café- ele grita e abre a porta.

Sakura- Akihito, já disse pra não entrar sem bater!-eu falo e ele fica com aquela cara dele de garoto louco.

Akihito- Mas Sakura, já são 7:06hs da manhã você não deveria ir pra escola?- ele fala com a maior tranqüilidade, mas eu agora tô MUITO ATRASADA, minha mãe vai me matar! 

Eu corro, me visto, escovo os dentes o mais rápido possível e desço as escadas.

Masaki- Oi Sakura, não vai tomar café?

Akiko- É melhor você se nutrir esta tão magra- ele fala emquanto ler aquele jornal chato.

Sakura- Mãe, pai, eu tô muito atrasada  e não vai dar tempo- falo, como uns bolinhos e vou embora.

Na rua vejo minha melhor amiga Ino e ela vem falar comigo.

Ino- Olá, testa grande! Como tá seu dia- odeio quando ela me chama assim.

Sakura- Não muito bom, até agora tô muito atrasada mesmo-falo e saio correndo com a Ino, porque não posso me atrasar!

A chegar na escola me deparo que não tem ninguém no pátio, então subi emquanto a Ino ainda tava lá atrás.

Ino- Me espera!- ela falou emquanto olhava pra ela lá atrás, me deparei com uma pessoa.

Sakura- Ah?-quando eu olhei me deparei com uma pessoa tão diferente.

???- Ei cuidado, se eu não tivesse aqui você poderia ter caído-ele falou com uma voz tão grossa parecia que tava brigando comigo.

Sakura- O-obrigado por me segurar eu poderia ter caído mesmo- eu falo de um jeito por saber que ele poderia me bater pelo tom da voz.

???- De nada, meu nome e Sasuke e você como se chama?- eu travei nessa hora e passei vergonha, foi terrível.

Sakura- Me-meu n-nome?

Sasuke- É seu nome, como é?

Sakura- Ah sim, meu nome é Sakura!-então quando falei a Ino veio e interferiu.

Ino- Oi Sasuke, muito prazer, meu nome é Ino, espero que não se importe, mas temos que subir, estamos atrasadas!-ela fala em quanto me puxa  e vai subindo.

Sasuke- Ok então, te vejo mais tarde, Sakura- ele fala e vai embora.

Depois da aula fomos pra casa e eu fiquei pensado no Sasuke emquanto isso dois meninos aparecem era o Kabuto e Orochimaru.

Kabuto- Oi belezinha- ele fala e depois me agarra bem forte.

Orochimaru- O que  acha da gente ver ela debaixo dessa roupa, em Kabuto? – depois que eles falaram isso eu resisti, mas não consegui me soltar.

Sakura- Me solta agora, se não..

Kabuto- Se não o que?- eu me calo e aceito meu destino...

Orochimaru, ele cai e fica parado como se estivesse morto.

Kabuto- Orochimaru!-  a mesma coisa com o Kabuto então vejo que era o Sasuke.

Sasuke- Oi, você tá bem?- ele estende a mão pra mim então peguei.

Sakura- S-sim eu tô bem, obrigada.

Sasuke- Não precisa agradacer-ele me levanta e pergunta.

Sasuke- Que tal nos darmos uma volta?

Sakura- Sim, ia ser ótimo!- e fomos andado até minha casa.

Sasuke- Chegamos- ele falou então tudo ficou em silêncio total de repente a cabeça dele foi se aproximando e a minha também e nos aproximamos, eu fiquei vermelha e assustada ele fechou os olhos e eu sabia o que ia acontecer e eu não tava preparada.

Sakura- Bom, eu tenho que entrar minha mãe deve tá preocupada, tchau!-ufa ele finalmente afastou-se.

Sasuke- Ah sim, até amanhã.

Eu entrei e fui dormi pensando nele e como a gente quase podia ter se beijado...


Notas Finais


Obg por lerem até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...