História Perfect To Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui, Supergirl
Exibições 135
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey, estou muito ansiosa. Já faz um tempo que eu estou com a ideia dessa fic na mente e essa semana eu consegui fazer um esboço e finalmente comecei a fazer os capítulo, tenho dois prontos mais que a opinião de vocês. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Estava quase impossível distinguir o que coro do público gritava. Até que a última música começa, Body Rock. Lauren começa a cantar, mas logo deixa que a plateia domine o microfone. Como em todos os outros shows, aquele estava absurdamente lotado.

Lauren Jauregui é conhecida mundialmente pelo seu trabalho como cantora. Nunca passou pela sua cabeça que postar um cover cantando Impossible, da Shontelle, pudesse trazer para onde ela se encontra hoje. Por mais que tenham algumas desvantagens, Lauren tenta tirar só as coisas boas de ser famosa. A primeira é que ajudou a contar para os seus pais de sobre sua orientação sexual e a segunda é que facilita muitas vezes quando precisa de alguém para uma noite de sexo casual.

- Obrigada, LA! – agradece andando de um lado para outro no palco, se despedindo – Vocês foram incríveis, para caralho, agradeço por demais esse carinho lindo. E até a próxima, tchau pessoal!

Correu para coxia e desceu as escadas nem percebendo que sua empresária/melhor amiga estava presente, somente quando a mesma lhe agarrou pelo pescoço elogiando o show.

- Puta que eu pari, Jauregay. Você mandou muito bem, minha maquininha de dinheiro. – soltou a morena e cruzou seus braços.

- Obrigada, DJ. – entrou no camarim e começou a tirar a maquiagem – Sabe o que eu mais quero no momento? – a amiga respondeu com um som nasal – Queria pegar um avião para Miami e ir para casa, ser paparicada pela minha mãe até eu cansar.

- Só mais três dias, Laur. – a loira respondeu dando uma roupa para Lauren se trocar – Sua mãe deve estar pensando a mesma coisa. Tia Clara não para de dizer o quanto você faz falta em casa.

- Eu sei, mas não posso abandonar tudo assim. – saiu do vestiário. – Vamos?

- Agora! Vou avisar ao Big Rob que já estamos saindo. – mandou uma mensagem e logo o grandalhão bateu no camarim e entrou chamando as garotas.

Saíram do local do show e logo a gritaria e os flashes começaram deixando Lauren atordoada. Não que ela não gostasse, muito pelo contrário, de todo trabalho exaustivo, o carinho que recebia dos fãs era uma das coisas que Lauren amava – a outra era cantar. Ela ficava feliz de saber que era uma voz ativa no mundo, representando cada pessoa que  vão aos seus shows, que compram seus álbuns e singles ou que simplesmente escuta a música acidentalmente e se identifica com a letra.

Lauren e Dinah conseguem finalmente entrar no carro da morena e seguem em direção ao hotel. Big Rob seguia o carro da cantora pois sem dúvida haveria alguns fãs no hotel. Não demoraram muito para chegarem no hotel.

- Não esquece que amanhã você irá gravar uma participação na série Supergirl. – Dinah avisou antes da morena entrar totalmente no quarto, que ao escutar a amiga voltou-se a ela.

- Já é amanhã? – a maior afirmou – Nossa pensei que ainda faltava umas duas semanas. Não sei nem meu personagem.

- Não esquenta, branquinha. – Dinah se encosta na parede e ri ao ver Lauren revirar os olhos – Os produtores vão te explicar direitinho amanhã, mas basicamente você vai ser salva pela Supergirl quando é sequestrada e presa em um navio. – Lauren sorri de lado a lado, ela ama atuar também, sempre fez questão de ter algum papel em seus clipes – Você tem uma sorte da porra, vai ser salva pela latina mais caliente dos EUA. – Lauren nega com a cabeça rindo – É sério! Você sabia que eu tenho mais de zero por cento de chances com ela já que ela é lésbica também. – Lauren gargalha um pouco mais alto, mas se contém ao levar encaradas de hóspedes que passavam por aquele corredor.

- Mas isso é verdade mesmo? – pergunta.

- É sim. – a morena afirma e a loira franze o cenho – Ah não, Jauregay. Não vai tirar minhas chances com a Camila. – ameaça – Mas se você quiser algo com ela, vai ter que falar com a Normani para mim. Elas duas lutando você não tem noção do quanto é sexy.

- Relaxa, DJ. Não quero nada com ninguém no momento. – assegura – Na verdade quero sim, com minha cama. Estou caída de quatro por ela. – brinca e as duas caem na gargalhada.

- Vai dormir, então. Amanhã vou te acordar cedo. Boa noite, Jauregay. – se despede com um beijo no rosto.

- Boa noite, puta.

(...)

Na manhã seguinte, Camila chegou no seu horário habitual nos estúdios da Warner. A quase 6 meses sua rotina quase todas as manhãs era essa, chegava na Warner pela manhã quando tinha cenas matutinas para serem gravadas, em outros dias, chagava de noite e ficava até o sol raiar, gravando cenas noturnas. Mas era seu sonho e não podia reclamar.

A latina morava em Miami, mas por conta das gravações da série serem em Los Angeles, os produtores alugaram um apartamento para ela. E sem contar que conheceu Normani, ela faz o papel da irmã adotiva de Kara, personagem da Camila, seu nome é Alex. A irmandade certamente foi para fora das telas.

Pegou um cappuccino e rumou para o set de Supergirl. Cumprimentou todos presentes, mas estranhou o comportamento de algumas pessoas. Normani caminhou em sua direção e beijou sua bochecha.

- O que está acontecendo? O pessoal tá estranho. – da um gole no cappuccino e passa a língua pelos lábios apreciando o sabor.

- Hoje é o dia das gravações das cenas em que Lauren participa. – a morena responde bebendo um pouco da bebida de sua amiga fazendo um som de satisfação.

- Verdade, não lembrava. – cumprimentou algumas pessoas que passaram por elas – E onde ela está?

- Na sala de leitura. – respondeu simples

- Meninas! – Larry corre em direção das meninas – Bom dia. – cumprimenta as duas com um beijo no rosto – As primeiras cenas a serem gravadas serão as de Lauren. Então como vocês estão nas cenas, peço que vão para a sala de leitura para passar as falas com ela.

 Quando chegam na sala, Larry apresenta todos e em segundos estão ensaiando suas falas. As cenas foram gravadas sem muitos erros, Lauren realmente era tão boa atuando, como era cantando. Depois de quase 12 horas de gravação o diretor disse o último “corta”. Lauren agradeceu a todos pelo acolhimento excepcional, só não conseguiu falar com Camila, já que a mesma foi gravar mais uma cena pois o dia seguinte não era dia de gravação.

 Saiu do aglomerado de pessoas e caminhou em direção a Dinah, que já esperava pela morena. Quando chega perto, estranha a amiga olhando para um ponto fixo com o olhar um pouco decepcionado. Olha na mesma direção e nega ao ver Normani beijando seu namorado Mehcad. Puxa sua amiga dali e seguem para o camarim, alegando querer trocar de roupa.

(...)

 Depois de quase uma hora na banheira, Lauren deita em sua cama. Por minutos pensou estar em uma nuvem. Seu tempo de sono diminui drasticamente, mas por incrível que pareça, sono é o que lhe faltava no momento. Ela estava em êxtase pela participação em uma série da qual ela gostava tanto. Sempre admirou o mundo dos quadrinhos e super apoiou quando anunciaram quem interpretaria a Supergirl: Camila Cabello. Certamente e absurdamente linda, no conceito de Lauren.

 Seu celular vibra indicando uma notificação de uma conta verificada do Twitter. Desbloqueia o celular e abre o aplicativo. a conta oficial da série havia tuitado.

 “A @laurenjauregui gravou hoje sua participação na série, ela e a @camilacabello97 se deram super bem” – @TheCWSupergirl

 “Não deixem de assistir os próximos episódios de Supergirl!” - @TheCWSupergirl

 Sorriu pelo carinho do pessoal da equipe e também pelo apoio nos comentários.

 “Obrigada pessoal, foi muito incrível estar dentro de uma série que eu não perco um só episódio.” - @laurenjauregui

 Favoritou alguns comentários a respeito da sua participação até que voltou ao Twitter da série e por curiosidade clicou no nome de Camila e depois de uma leve estauqueada começou a segui-la. Ao mesmo tempo, Camila acompanhava a interação de Lauren quase sem querer. Até que recebe a notificação e sorri sem perceber ao ver quem agora lhe seguia e sem pensar e hesitar seguiu de volta e tuitou:

 “De fato vocês não podem deixar de assistir, gravar com a @laurenjauregui foi ótimo e eu espero que a gente se encontre por aí ;)” - @camilacabello97

“E eu realmente quero fazer outros trabalhos com você” - @laurenjauregui

Ela queria que Camila realmente entendesse o duplo sentido da resposta e ela entendeu, ou pelo menos maliciou, o que a fez sorrir de lado. E isso foi o suficiente para que os fãs de ambas pirassem.

“Olha isso @laurenjauregui *FOTO: montagem de Camila voando com uma Lauren completamente assustada*” - @camilacabello97

“KKKKKKKK LOL @camilacabello97 eu me senti literalmente assim quando gravamos aquela cena” - @laurenjauregui

“Pelo menos consegui te salvar KKKKKK” ­- @camilacabello97

Lauren curtiu a publicação de Camila e retuitou um comentário na mesma.

“Aceita @camilacabello97??

      @laurenrude: Lauren convide a Camila para jantar.” - @laurenjauregui

“Gente, a @laurenjauregui não iria querer me ver comendo, sou muito desastrada lol” - @camilacabello97

“Gente ela é muito fofa!” - @laurenjauregui

“LOL” - @laurenjauregui

"Agora é realmente oficial” - @laurenjauregui

 “@camilacabello97 você quer jantar comigo?” - @laurenjauregui

 “Vou pensar no seu caso. O que vocês acham, pessoal?” - @camilacabello97

 A chuva de comentários com pessoas apoiando cai nos postes das duas incentivando a Camila a dizer sim.

 “Acho que você tem meu sim” - @camilacabello97

 “E eu acho que tenho um jantar marcado” - @laurenjauregui    


Notas Finais


Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Sexta- feira posto mais um. Kisses and hugs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...