1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 64

História Perfect two (A.B.O) - 64


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 64 - 64


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 64

P.O.V. Autora.

-YAAAAAH – O grito do loiro se fez presente no estabelecimento inteiro, chamando atenção de todos presentes, principalmente o alfa, que tinha feito isso.

A intenção era, se aproximar do Baek, se sentarem juntos e puxar uma conversa normal, não dar um banho nele de cappuccino extremamente quente, e também do que seja lá o que ele estiver tomando, mas como o maior é completamente desajeitado, acabou acontecendo essa tragedia .

O omega saiu correndo até o banheiro sentindo o líquido viscoso escorrendo pela sua calça e queimando mais ainda sua pele, arrancou a calça sem nem pensar duas vezes, rasgando algumas partes, por conta do desespero, e enfiou ela dentro da pia, agradecendo por estar com uma camisa meio longa, que tampava boa parte da boxer, logo limpando suas pernas e o poste que tinha feito toda essa bagunça com o menor, estava tentando ajudar, passando um pano molhado na região o que não ajudou muito, mas o que conta é a intenção.

-Aigoo, meu lindo café gelado, agora virou isso, essa gosma, e a culpa é sua! -Chanyeol tinha pedido várias desculpas, e ainda assim o omega brigava com ele. - E minhas lindas perninhaas. - Choramingou.

-Yah, eu também fiquei sem meu cappuccino, não tem porque continuar brigando comigo por causa disso sendo que eu também saí perdendo.

-SAIU PERDENDO? É VOCÊ QUE TÁ COM AS PERNAS QUEIMADAS E SEM ROUPA EM UM BANHEIRO PÚBLICO? - Gritou fazendo o alfa se assustar um pouco. - E nem é só por causa disso! tá queimando. - Lágrimas já ameaçavam sair dos olhos do pequeno. 

- Yah, foi sem querer... – Deixou a frase morrer vendo a vermelhidão tomar conta das coxas do menor, e logo se amaldiçoou por ter sido tão desastrado em um momento que deveria ter tomado todo cuidado do mundo.

-Aish!! Não sei se fico bravo com você por causa do café ou por causa da minha roupa, ou se choro por tudo isso e pela dor. – Tentou andar e a cada passo que dava era uma dor diferente, em cada perna, o queimado tinha ido até o joelho então dobrar as pernas era meio impossível.

O alfa vendo tudo aquilo e se culpando, foi até a mesa onde o menor estava antes do acidente pegou as sacolas, logo voltando ao banheiro, encontrando o omega chorando mais alto que antes.

-Baek, eu vou te levar pro hospital, mais pra isso preciso que coopere. – Disse tirando o casaco e vendo o omega concordar baixinho, o pegou estilo noiva e com a ajuda do loiro, colocou seu casaco sobre as pernas do menor, tentando tampar as partes nua.

Saiu da cafeteria e seguiu até o hospital em sua lambreta branca, com o omega em seus braços a cabeça dele em seu pescoço, fazendo cócegas e também o arrepiando, correu até a enfermaria e o deitou na maca indicada pelo dr.

Ficaram ali por cerca de duas horas até que ele pudesse finalmente ir embora, porem tinha um problema, uma das pernas estava com queimadura de segundo grau até o joelho e a outra de primeiro grau também até o joelho, a que estava mais feia o doutor deixou enfaixada com uma atadura, então o omega não conseguiria andar e nem mesmo se vestir novamente, com as calças apertadas como gostava.

-Aish, agora, não vai ter calça que dê pra ficar sexy. – O loiro lamentou tentando ficar em pé, falhando imediatamente. – E a culpa é sua, seu Yoda idiota!

-Yah... – Ia retrucar quando viu o estado que o omega estava sem conseguir nem mesmo dobrar as pernas. –Acidentes acontecem e eu já pedi desculpas, quer que eu faça mais o que?

-Olha aqui! Você acha que eu vou fazer o que com essas pernas? – Apontou para as mesmas, dando um suspiro longo. –Não sei nem se consigo ir no banheiro desse jeito!, vou precisar de um cuidador, aish que vergonha!

-Olha eu posso te ajudar com algumas coisas, mas banho eu não te garanto... se bem que...

-YAAH, pervertido! – O alfa riu pelo desespero do outro e não pode evitar achar completamente fofo, o menor corado, com as pernas desnudas em um vestido de hospital.

-Eu disse sério Baek. – O menor arregalou os olhos e encarou o alfa.

-Como sabe meu nome sendo que nem nos conhecemos? Tá me stalkeando é? – O omega estreitou os olhos e se aproximou do maior.

-Um pouco! – Baek se afastou e riu anasalado.

-Bem pra frente você não? Considerando que me queimou! 

-Tô tentando e eu já pedi desculpas por isso. – O alfa riu e se sentou ao lado do menor – Eai, como vai ser?

-Como vai ser o que?

-Podemos ir? Vou te levar pra sua casa!

-Na sua moto? Com esse meu estado? Nem pensar! Só me ajuda a chegar no táxi.

-Com você assim? – Apontou para a parte da perna desnuda. – Nem pensar, e se acontecer algo, a culpa vai ser minha, e depois também não vai ter como você descer.

-Nossa que cavalheiro, a não pera... a culpa já é sua por eu estar queimado. – Falou irônico revirando os olhos.

-Yah, to tentando ser legal!

-Não acha que já agiu legal de mais por hoje? E eu nem mesmo sei seu nome!

-Chanyeol, meu nome é Chanyeol – Disse levantando e se tentando pegar o omega nos braços que se debateu. –Baek, para de agir assim, eu vou te ajudar, nem que seja pra te por na sua cama, e voltar pra minha vida pacata!

No fim o omega se rendeu, e foi levado de táxi até sua casa, e foi deixado na sua cama, assim como o alfa disse, e ia saindo sem nem dizer tchau.

-Chanyeol.- O loiro chamou, fazendo o alfa se assustar e parar na porta, para saber o que o outro queria. – Me passa seu número? – Baek assim como Kyungsoo, era um omega para frente, e não se importava nada em ser o primeiro a fazer as coisas.

-E depois eu que sou bem pra frente neh? - O alfa caminhou até a cama novamente e pegou o celular destravado do menor, deixando ali seu número salvo como “Chany” e o emoticon de um coração, o que fez o menor rir bobo quando viu.

-YAH! Você é mesmo um pervertido, eu tô pegando seu número por que com certeza eu vou precisar de ajudas, e você vai pagar por isso!! - O omêga não estava só com essas intenções obvio, mas não diria: "Ah sim, estou pegando seu número, porque é um tremendo de um gato, pena que você acabou com minhas pernas, mas não deixa de ser gato!"

-Pode me ligar viu, vou estar esperando, e se você precisar de alguma coisa é só me ligar, que eu venho correndo, se bem que com o tamanho dessa casa, e o tanto de empregado que tem, duvido que precise de mim, mas eu faço boa companhia também. – Sorriu e piscou para o omega, saindo pela porta e logo deixando a casa com o loiro sozinho.


Notas Finais


Eu sei que não atingimos a meta :C
Mas eu vim mesmo assim! eu amo esse cap sz
O que acharam desse cap?
AAAAAH
Eu amo vocês sz sz sz sz

Beijinhos da Themonia sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...