1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 67

História Perfect two (A.B.O) - 67


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 67 - 67


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 67

18 de Setembro de 2013

Quarta-feira

 

P.O.V. Autora

“Morreu na madrugada desta quarta-feira a atriz Chae Jungahn, A jovem de 36 anos, estava na van que transportava toda a equipe de filmagens, que seguia Signal para Incheon, localizado próximo a Seul, quando o veículo perdeu o controle e se chocou em um muro de proteção da auto estrada Yeongdong, por volta das 2hrs da madrugada”

O casal que assistia o jornal se encararam assustados, sabia que essa hora chegaria mas não sabia que seria assim tão rápido, e muito menos nessas condições, a Senhora Do levantou da poltrona onde estava indo até o telefone que tocava incansavelmente, já sabendo quem estava do outro lado, e qual assunto tratar, quase cinco minutos depois a omega respirou fundo colocando o telefone de volta no eixo.

-Chegou a hora! – disse determinada subindo até a pequena sala onde guardava seus livros e também muitos documentos.

Já o alfa no andar de baixo, procurava palavras para dizer ao filho e também, palavras de consolo á esposa, não encontrando nenhuma decidiu que era melhor avisar ao menos, pegou seu telefone celular e ligando ao filho.

P.O.V. Do Kyungsoo

A bagunça na mesa era enorme, eu já tinha terminado meu prato, e observava o grávido ao seu lado, comendo mais que o normal, mas também não era pra pouco, ele estava esperando dois nenéns, e não era só isso, eram nenéns alfas, ou seja eles precisam de mais energia, tirando o fato que o omega parecia nem mesmo engordar com o tanto de alimentos que ingeria, apenas a barriga crescia.

De inicio todos ficamos com uma pulga atrás da orelha quando sentimos o cheiro de alfa no Min, mas depois que o próprio Jongdae explicou a situação, nós nem mesmo ousamos a perguntar nada.

Esses últimos meses passaram tão rápidos e tão monótonos, o Luhan e o Sehun se entenderam e agora namoram, Sehun tinha um certo problema com namoros e nem mesmo nos falou, mas também não me importei, se eles estavam resolvidos então por mim tanto faz, Minseok já estava indo para o quarto mês de gestação, e a barriga estava bem grande, por ser de gêmeos, parecia mais que ele estava de seis meses de um só, Baek meio que tá com o orelhudo que o queimou, na cafeteria a alguns meses atrás, eu e o Luhan nos damos muito bem agora e ele e o Xiumin parecem unha e carne, quando não estão com seus respectivos namorado estão juntos e é quase impossível ver os dois separados, o cara que queimou o Baek na cafeteria era o mesmo orelhudo que quase arrumou briga comigo e com o moreno, o nome dele é Chanyeol, mas como o loiro é só o chama de Yoda, e claro esse apelido pegou, claro que nem eu nem o Jongin gostamos muito da ideia de inicio, mas logo nos acostumamos com isso.

Sou tirado de meus devaneios quando meu celular toca, olho no ecrã e me assusto um pouco, meu appa estava me ligando, ele nunca me ligava, a menos que minha omma estivesse fora de linha, com esses pensamentos de que algo de ruim tenha acontecido com minha omma atendi o telefone quase que instantaneamente.

-Appa? Tá tudo bem com a Omma? – Já fui direto ao ponto, e me preparando para o pior.

-Oi Kyung, tá tudo sim, só liguei pra avisar que hoje sairemos todos juntos eu te busco na faculdade, só me diz o lugar! –Suspirei aliviado, e percebi que o Jongin me encarava preocupado, e assim que sorri mostrando que estava tudo bem ele relaxou um pouco os ombros, mas por algum motivo eu não me sentia bem desde a hora que acordei, mas com certeza é por conta do cio que tá pra chegar, avisei meu appa o lugar que esperaria e ele me disse que se eu quisesse o alfa poderia ir também, concordei desligando o celular.

-Soo, posso te pedir algo? – Xiumin me perguntou fazendo com que eu esquecesse de avisar o alfa para irmos na tal reunião da minha família.

-Pedir você até pode, mas se eu farei aí é outra coisa. – Sorri e observei o omega revirar os olhos, e ele não era de fazer isso. – Brincadeira Hyung, pode pedir qualquer coisa! – Abracei o omega e senti o olhar do Jongin queimar sobre mim.

-É que sexta de manhã eu vou fazer o ultrassom pra saber o sexo dos bebês, e quero que seja surpresa pro Chen. – Disse o omega sussurrando em meu ouvido, coisa que achei meio desnecessária, já que o beta estava, gritando com Baek e companhia sobre a festa que farão nesse sábado, já que era aniversario do beta.

-E porque o Luhan ou o Baek não vai com você?

-Se eu levar um desses dois, vou sair da clinica com o Jongdae já sabendo e com um nível de stress alto de mais! – Ri um pouco alto, chamando atenção do Luhan do outro lado, mas logo deu de ombros.

-O Chen não vai achar ruim? Se eu for em uma consulta e ele não?

-Ele nem sabe na verdade, ele acha que eu não tenho aula na sexta de manhã! – Soltei um “ah” de confirmação.

-Eu vou com você sim. – Disse e observei o omega sorrir daquele modo dele, mostrando bastante as gengivas, e voltei a da atenção a conversa sobre a decoração e outras coisas que esses doidos estavam programando.

-Quem era? – Jongin perguntou assim que saímos do refeitório e estávamos apenas nós dois em um banquinho que o moreno insistia em chamar dele.

-Meu appa, ele quer sair hoje de noite, com todos! – Disse simplista esperando alguma pergunta, ou confirmação. – Ele disse que você é bem vindo, quer ir?

-Eu quero! – Ele disse e me deu um beijo na testa, mania que o alfa tinha que eu estava amando.

[...]

Depois das aulas me encontrei no ponto que combinamos e não demorou muito o carro do meu pai parou e nós entramos no banco traseiro, minha omma também estava junto, o caminho foi quieto, tinha um clima tenso dentro do carro e eu não estava com um sentimento muito bom desde a hora que acordei, mas tentei não transbordar e afetar o Jongin já que ele é bem sensível, e lerdo para essas coisa, ele nunca sabe o que fazer e entra em desespero.

Paramos no restaurante favorito da omega, descemos e sentamos na mesma mesa que nos sentávamos sempre que íamos e logo fui atingido por uma nostalgia, eu gostava desse lugar, e fazia tanto tempo que não fazíamos algo assim, fiz o mesmo pedido de sempre e observei o moreno esperar eu terminar o pedido pra fazer o mesmo, meus pais seguiram meu exemplo, e depois ficaram me encarando, aí que eu percebi como eles estavam, minha omma tremia, e suava, sem contar que eles estavam de preto, e também com os olhos pouco inchados, me assustei com a cena, até porque quando eu sai de casa eles estavam bem, e não tinha nada de errado.

-Querem me contar algo? – Quebrei o silencio, e Kai me encarava como quem estava perdido.

-Na verdade não! – Meu appa disse e me aconcheguei melhor no estofado macio da cadeira que estava, decidi não perguntar mais e deixar a noite fluir, ás vezes era problemas pessoais deles. – Como foi seu dia querido? –Meu appa perguntou e eu percebi que ele queria quebrar o gelo, e mudar de assunto, minha omma estava meio quieta, mas não parecia mais tão triste.

-Foi normal, um monte de aulas, algumas bem chatas pra falar a verdade, não vejo a hora de terminar e começar a trabalhar! – Desabafei e sorri.

-São aulas amor, lógico que tem umas que vão ser insuportáveis, são as regras! – Sorri e observei meus pais fazerem o mesmo!

-Alguém precisa mudar essas regras! – Minha omma se pronunciou pela primeira vez na noite e automaticamente o clima ficou leve. – Elas já estão velhas!

-São da sua época amor? – Meu appa disse e levou um tapa leve da omega, fazendo todos rirem.

-Da sua também, que eu me lembre bem, você precisou delas mais do que eu! – A omega disse e observei o alfa fazer um bico, e logo revirar os olhos.

A comida chegou e logo estávamos comendo e tirando sarro do meu appa que tinha reprovado em muitas matérias, já que não se importava muito com isso, e queria saber só de fazer bagunça, e se divertir, o silêncio se fez presente, logo após a comida acabar.

-Sabe Kyung nós não queremos te contar isso, mas precisamos!


Notas Finais


Muahahaha!!
O cap passado foi só um extra, pra matar a curiosidade de vocês, que eu fiz, quando peguei inspiração de vocês mesmo ^^
Agora acabou o amorzinho, que venha as desgraças!! 😈😈😈😈

Sim é a themonia aqui 😈
Que venham as teorias !

Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...