História Perfect Union


Escrita por: ~


Sinopse:
Com um passado atormentador, com um futuro a vir, com problemas na família, com problemas na vida social, com dificuldades da vida, e problemas na vida amorosa os meninos passaram por muitas coisas juntos,por dificuldades juntos, e passarão por muitas coisas que virão, vão descobrir que a vida não é um mar de rosas e que nada é como pensavam, que a vida tem seus obstáculos e que de vez em quando nós tropeçamos em um deles, e com esses tropeços nós aprendemos como superar e se levantar, eles por muito tempo passaram por coisas que ninguém nunca imaginou, suas dificuldades, seus passados inesquecíveis, tudo virou cinzas.Seu futuro virou uma porta, onde nela há esperança, até o caminho para essa porta eles passaram por muitas por muitas coisas. Agora eles vão superar tudo isso juntos, e vão descobrir suas verdadeiras vocações. Enquanto ao amor... Será que eles vão encontrar a pessoa que os completa?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 34
Comentários 0
Palavras 677
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Perfect Union
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Snake Game
0
24
344
 
2.
The New World
0
10
333

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.