1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Union >
  3. The Snake Game

História Perfect Union - The Snake Game


Escrita por: PerfectUnion

Notas do Autor


Essa é a nossa primeira fanfic postada em equipe, então esperamos que gostem.


~EPU

Capítulo 1 - The Snake Game


Fanfic / Fanfiction Perfect Union - The Snake Game

~Jeon Jungkook
    
    Tudo começou comigo acordando com a claridade da luz em meu rosto, não sabia onde eu estava,se eu estava abandonado pelos hyungs ou se havia sido levado a algum outro lugar por um estranho, só sabia que estava em um quarto, todo branco, ele era muito grande, nele tinha um guarda-roupas antigo mas em bom estado, uma cama com um lençol aparentemente importado, um lustre cheio de cristais, um sofá com estampa francesa estilo colonial, e uma televisão antiga, o lugar era estranho porém muito bem decorado. Me levantei e abri a porta que dava acesso a um corredor, um corredor branco apenas com um quadro em seu final, no quadro havia uma rosa vermelha pintada, somente a rosa, sem qualquer outra cor ou objeto ao seu redor, eu olhei para o lado e vi um comodo que parecia ser a sala de estar, fui até o local, e vi os hyungs, vi o Tae conversando com os outros meninos enquanto Namjoon e Jin estavam na cozinha, parecia que os dois estavam cozinhando, ao chegar na sala Jimin veio falar comigo.

-Eae como você dormiu?

-Não sei,não me lembro de nada. - Todos me olham assustados, como se eu estivesse dizendo uma coisa que nunca fosse acontecer.

-Como você não lembra de nada? - questiona Tae.

-Não me lembro de nada, absolutamente de nada que aconteceu ontem.

-Não se lembra de nada? Absolutamente? - diz Yoongi.

-NÃO!!

-Tá senta aqui que eu vou te explicar o que aconteceu. - diz Jin calmamente.

-Okay.

-Ontem foi o dia que ficamos mundialmente conhecidos, então nosso manager nos levou para comemorar, enquanto nós estávamos comemorando ele teve que sair por que aconteceu alguma coisa com a filha dele, então nós bebemos muito, e foi ai que saímos que nem doidos pela rua, você adormeceu e como o nosso manager estava com a filha dele ele nos deu a chave dessa mansão aí nós viemos pra cá.

-O que aconteceu,com a filha dele?

-Ainda não sabemos. - afirma Jimin.

-Espero que ela esteja bem...


Notas Finais


Espero que tenham aproveitado o capítulo

~PandaAlbina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...