História Perfecto Para Mi - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 72
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Birthday and problems


Fanfic / Fanfiction Perfecto Para Mi - Capítulo 4 - Birthday and problems

Você vê esse lindo casal aqui,parece até que é o mais perfeito do mundo...Mas...por trás ele enfrenta uma grande mega crise, que consigo disfarça de todo mundo(na verdade conseguimos). O boy do meu lado só está assim por alguns dias,deixa voltarmos para nossa casa em Londres.
     Vocês devem ter reparado que tenho problemas mentais, não é mentira, é verdade, só que o meu não está em um estágio tão avançado.
      Sábado é aniversário do Nemo,a família inteira dele vai vim para Atenas na sexta-feira,assim como seus amigos. Eu adoro fazer festa surpresa para as pessoas,mas ninguém gosta de fazer para mim!Na verdade alguns amigos de trabalho dele já estão aqui com a família e quiseram aproveitar essa maravilha maravilhosamente maravilhosa Atenas!!!
       -Hailey,o que você acha de mim e de você?-Ele quebrar o perfeito silêncio que ali estava.
       -Hum...Podia ser melhor,sabe?-Respondo sinceramente.
       -Como assim "Podia ser melhor'?-Ele diz parecendo está indiguinado
      -Eu poderia ir mais aos jogos que você participa(se você me convida se),podeira te dar mais carinho(se você deixa-se),poderia disser que você é o melhor namorado do mundo (se você fosse),poderia te acompanhar nos eventos (se você deixa-se),poderia ser sua melhor amiga (se você me ama se),poderia te dar ótimos conselhos(se você me conta-se seus problemas),eu queria me casar para sermos felizes, não para fingir que somos na frente das pessoas!-Falo mais sincera ainda
        -Parece que com tudo isso que você falou em não te dou valor-Diz
      -E da!?Não da Mesut!!Nem um pouco!-Digo,quer disser...grito.
       -Olha,eu tô cansado disso tudo,é muita pressão na minha cabeça e você ainda vem me encher com essa bosta!-Ele também grita.
       -Nosso casamento virou uma bosta na sua cabeça Mesut?Eu não consigo acreditar no que acabei de ouvir!!Nosso casamento em crise,EU tentando salvar e você diz isso!!!!!-Grito dessa vez bem Mais alto!
        Passamos uma parte da noite brigando e gritando.,só fomos parar quando  a recepção do hotel ligou para o nosso quarto e falou para acabarmos com essse barulho se não seriamos expulsos do hotel!Fomos dormir e Como consingo escutar mesmo dormindo,escutei ele falando:"Eu vou tentar mudar Hailey".Mas infellizmente não consegui botar fé nissso!

Sexta

      Hoje a família do  Mesut chega,espero que com eles aqui a pessoa de Jesus se  controle,pois ta difícil.Eu não quer que isso tudo acabe, sabe?Eu pensei que depois do casamento ele não ia mudar,iria continuar o mesmo,o cara que eu conheci no jogo da Alemanha contra a França!Quem eu namorei por dois anos e depois me casei!Mas eu faço minha parte,ele que não faz a dele!
       A criatura tinha ido caminhar por aí, enquanto isso a família dele e alguns amigos que tinha chamado estavam na parte da frente do lugar onde estávamos no hotel,eles estão  organizando tipo uma festa antes do aniversário (ideia deles de última hora),eu não iria pegar a primeira parte disso,pois iria ver a lista dos convidados (quem iria vim)!
   Todos da família dele iriam vir ou melhor estão aqui.
   Todos amigos estão aqui também (Eu não vi  nenhum deles até agora,a recepção do hotel que está me ajudando).
    Hoje o dia passou meio que voado,a festa  parece que foi muito boa...Mas...Mesut chegou toltamente com raiva de algo e não quis me conta, sabe as coisas entram por um ouvido e saiem por outro no caso do unicorniuzinho aqui!
      -Ele disse que,que eu não te merecia-Então a princesa resolveu falar.
     -Ele quem criança?-Pergunto
     -Cristiano Ronaldo-Respondeu e eu  finalmente olhei para a cara dele.
      -Ele disse que eu entrei no seu caminho só para da uma de pegador de modelos-Vou interromper aqui!E não é?-Ele disse que não devia de roubado você dele-Cristiano também adoro arrumar uma treta!-Isso tudo é verdade?-Perguntou
     -O que você acha?-Minha vez de perguntar
   Ele não respondeu e eu nem liguei para isso!Fui dormir pois o dia amanhã vai ser longo!

Sábado

    Acordei e fui fazer um café especial  para a o nemozinho!Mesmo odiamando (ódio e amor juntos e misturados ) é aniversário dele então...As coisas que estariam  na mesa deviam ser surper mega utra saudáveis,dieta de jogador de futebol... É meio pombo.
   Vou contar um segredo...Eu chamei a "namorada" (vamos falar assim) do Mesut!Isso mesmo que você leu,a amante da criatura está aqui.Eu chamei ela só para vê-la pessoalmente e ver como ele se comporta comigo e ela no mesmo lugar. O nome da coisinha é Sayra Limä,eu já vi fotos dela,pelo menos  ele escolheu uma amante bonita...Vou contar como a Mona é.Ela tem os olhos castanho,cabelos lisos e morenos,tem 27 anos,é belga(era para mim contar como é ela,mas,vou contar um pouco mais)seu irmão é do estado islâmico (então quer dizer que se Mesut sonhar em fazer algo com ela,vai aparecer morto!)só que não tem  muito contado com ele,filha de sírios(Vamos parar por aqui.)
     Sabe como sei tudo isso?Ela é naturalizada polonesa, sendo assim  participou do concurso de Miss Polônia 2016,eu fui uma das juradas e quando fui ler a ficha dela  vi a seguinte pergunta e a seguinte resposta:

3•Está em algum tipo de relacionamento? Se sim conte sobre a pessoa.
   Sim,Mesut Özil è um jogador de futebol de 27 anos.
observação:(ela só colocou isso)
     Eu quero muito ver ela logo,não sabe  o quanto estou ansiosa para ver a sugadora de fama e dinheiro!
    
-Bom dia Amor-Ele nunca me chamou de amor.Deve tá me confundido com a moreninha.

-Bom dia aniversariante.- Es la paja en el negro hervidor

-Eu estou tão feliz por está comemorando meu 2• aniversário junto a você.-Como não estava ainda sentado ele me abraça por trás (pois eu estava)...A criança deve tá me confundido mesmo.

-O que tá acontecendo com você?-Não me segurei e tive que falar-Nunca me chamou de "amor" e disse que estava feliz comigo.

-Eu só quero mudar o meu jeito de ser com com você!Não começa por favor!-Ele responde eu apenas balacei a cabeça fazendo um sinal de positivo,mas não consigo me controlar e faço outra pergunta!

-Quem é Sayra?-Mesut se senta e me olha com uma cara de como sabe disso(Em falo dele mas também adoro arranjar briga com o mesmo,são muitos anos de convivência com Cris)

     



Notas Finais


Desculpa por não te postado no dia que era para postar!
Esse capitulo foi dividido em três partes!
Desculpa qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...