1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Know Me >
  3. Midle - Carousel

História You Don't Know Me - Midle - Carousel


Escrita por: YuiHanaka

Notas do Autor


Hey minna! Finalmente voltei e com um novo capítulo. Espero que gostem. ♡♡

Capítulo 18 - Midle - Carousel


Fanfic / Fanfiction You Don't Know Me - Midle - Carousel

Novamente a jovem escritora havia sido deixada plantada em algum lugar com suas pernas tremendo e o coração palpitando rapidamente como se não houvesse amanhã. 

 O rosto deixava aos poucos a coloração vermelha notória e voltava a normalidade. A sua normalidade. Até que um certo loiro entra na sala espalhafatoso assustando a morena, ainda refletiva. 

 - Oe, Mi. Você estava demorando demais. 

- Ah, me desculpe Armin. Queria tirar uma dúvida com o professor. Falar nisso... qual era o nome daquele artista que você comentou anteriormente na aula? -  fala acompanhando o loiro que saía da sala e se misturava na multidão do corretor, mas ao mesmo tempo ainda se destacava com os cabelos loiros angelicais na altura dos ombros prendido em parte em um pequeno coque. 

 - Claro, o nome dele é Jean Kirchsten. Ele vai ter uma exposição aqui na praça central da cidade. Por que não vamos lá? 

 - Essa é uma boa idéia. Espero ansiosa. - Digo dando um sorriso amarelo. 

 - Você acha que o Eren gostaria de ir? 

 - Não tenho certeza. Eren Nunca foi muito fã de artes em geral, mas acredito que ele também não negaria um pedido meu. 

 - Você é uma mulher sortuda. Formam um ótimo casal. 

 - Acha isso? 

 - Sim.

 - É que as vezes acho que dependo demais dele e isso o prende e dificulta ele a seguir seu sonho de ser um advogado.

 - Pare com isso Mi! Você chega a ser mais maravilhosa ainda do que a pessoa que você descreve ser o Eren. 

 - Obrigada Armin. 

 - Não precisa agradecer, só disse a mais pura verdade. 

 Um riso inocente começa a ser apresentado pela Ackerman que logo depois foi acompanhada pelo Arlet. Se todos não soubessem do relacionamento que Mikasa estava diriam que eles dois eram um casal. 

Muitos ships para nenhuma pessoa que sabia da real situação da asiática bela. Mesmo sendo intrometidos até demais não conseguiam nenhuma informação concreta. Pobres pessoas que nem sabiam que eram enganadas e alimentavam a escuridão da jovem morena. 

 O tempo passou rapidamente e o sinal tocou, fazendo todos voltarem a sala e sentarem-se em seus devidos lugares. As palavras entravam por um ouvido e saiam por outro já que Mikasa apenas conseguia lembrar da visão dos lábios do pedagogo se mechendo e formulando a frase: "Eren não é bom o suficiente pra você. Eu posso te tratar muito melhor do que ele" e "Vamos ver se você ainda vai duvidar quando eu te mostrar do que sou capaz". Como ele conseguia esquentar o corpo dela assim? Ele tinha razão. Ela estava disposta a fazer quase tudo para ter um pouco mais dele. Mas não a ponto de estragar sua vida toda que todos invejavam e desejavam estar em seu lugar. 

 O relógio mostrava toda hora a passagem rápida do tempo. O melhor era assim, pois ela desejava logo estar em sua casa para fazer o que lhe viesse a cabeça sem restrições. 

 Apoiando o queixo na sua mão, a Ackerman sem perceber deixa um sorrisinho escapar e sem mais nem menos escuta certo alguém a sua frente falar: 

 - Senhorita Mikasa, essa já foi a gota d' água. Essa é a segunda vez na semana que você está com a cabeça na nuvens e após ignorar meus chamados ainda fica feliz com a minha irritação? 

 - Não. Admito ter estado com a cabeça nas nuvens, mas não o ignorei de propósito. Já o meu sorriso foi por outro motivo, mas e sua irritação? Por acaso é proibido ser feliz? 

 - Tch. Já chega. A senhorita ficará aqui depois da aula tendo algumas lições sobre comportamento e respeito ao mais velho.

 - Por acaso você não parece ter mais de vinte e cinco. Apenas cinco anos de diferença não é muita coisa. 

 - Para sua informação enquanto você tem vinte, como sua ficha diz, eu possuo trinta e um. Agora, voltando a aula... A escritora Flori... 

 Ela parou de escutar a voz do mesmo e focou toda a sua atenção às garotas que agora diziam coisas como: "Levi Sensei não parece ter tudo isso, ele é muito gato. Não reclamaria se tivesse que dormir com ele, na verdade eu ficaria extremamente feliz".

 A raiva havia assumido o seu caráter e quase a fez bater as mãos contra a mesa e gritar quem era a dona dele, mas a futura jornalista segurou-se e forçou a calma de sua mente, permanecendo então sentada e com a cabeça baixa. Estava tão acostumada a virar ela mesma na frente dele que havia falhado e foi rude e direta em suas falas. Deveria ter mantido a encenação como sempre, mas não foi sua culpa. Ele que a influenciou... espere... e se talvez fosse tudo plano dele? Mikasa pensava isso e estava correta, o professor substituto Ackerman realmente tinha algo em mente. 

 O som estridente que parecia um Trim, toca deixando todos estudantes livres, menos a Ackerman em seu castigo ao qual queria negociar antes de tê-lo de fazer e assim poder ir à sua casa e sentar-se na cadeira, ligando o monitor do computador e jogando seu jogo preferido do ano: friday the 13th. 

Ainda sentada em seu assento,  ela enxerga Levi se aproximar com as mãos no bolso da calça preta social e com a expressão fechada e carrancuda cuja qual conquista muitas meninas sonhadoras. 

 - Certamente você deve estar imaginando que pode se safar da detenção, mas pensa errado. 

 - Foi tudo um plano. Não foi? 

 - Nunca saberemos. - diz dando seu infame sorriso sarcástico e ao mesmo tempo malicioso. 

 - Se eu começar uma discussão agora tenho certeza que não levará a nada e o senhor só irá aumentar mais uma hora do meu castigo. Estou correta? 

- Mais do que correta, M-i-k-a-s-a. - fala o nome de sua aluna extremamente devagar a provocando com uma voz rouca que era sexy na opinião de suas ex-namoradas que levaram um pé na bunda.            


Notas Finais


Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...