História Perfeição - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Beijo, Café, Casal, Chocolate, Chuva, Dia Dos Namorados, Neve, Romance, Sorriso
Visualizações 8
Palavras 442
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é outra fanfic que também já foi um jornal, mas resolvi postar como fanfic porque - assim como a outra - era o plano desde o começo.

Capítulo 1 - Capítulo único


Perfeição.

“E o amor é tudo o que eu preciso, e eu achei isso em seu coração. Não é tão difícil de enxergar, estamos no paraíso” – Bryan Adams

Estávamos eu e você, em algum lugar do mundo, deveríamos saber, certo? Não tenho nem ideia. Estava frio, chovia ou nevava, não lembro ao certo. Tinha uma xícara quente na sua mão, chocolate ou café? Eu prefiro café, você chocolate. Seus olhos castanhos tinham um brilho laranja refletindo as chamas da lareira, e seu sorriso me fazia querer sorrir também, e mesmo que eu estivesse em pedaços, poderia criar mil piadas ruins só pra ver você sorrindo desse jeito. Suas bochechas estavam vermelhas e geladas, e eu quis apertar, pra sentir sua pele sob meus dedos, a sensação de tocar você me parece incrível.

Quando foi que amei você? Quando percebi que não poderia viver sem você? Naquele dia ou para sempre, não importava, poderia durar um ano ou uma vida, ainda seria a melhor época que vivi.

Seus beijos eram tão doces como o seu coração, assim como os seus toques sobre mim. Era como uma explosão de um milhão de cores dentro do meu estômago. Quando seus olhos pousavam sobre mim, era como se eu estivesse sentada na cadeira principal da Casa Branca, no trono da rainha da Inglaterra, no topo do mundo. Era como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo todo e só você teve esse poder sobre mim.

Sua pele branca como um floco de neve que caía lá fora estava quente quando toquei, ao contrário da nevasca, e todo o meu corpo aqueceu ao tocar sua mão, ao ter meus dedos entrelaçados nos seus. Apoiei a cabeça no seu ombro, e seu perfume invadiu meu nariz, e penso em como seria minha vida fracassada sem ao menos esse cheiro bom que vinha de você, não é como se fosse necessário comprar um frasco dele em uma perfumaria, porque era natural de você.

Era um filme romântico que passava na TV, eu acho, e você me beijou, uma duas, três e várias outras vezes. Nós fizemos coisas inimagináveis naquela noite fria, nunca vou esquecer daquilo.

E agora, deitada ao seu lado, com seu corpo nú colado ao meu, descubro que esse é o único lugar no mundo em que eu gostaria de estar; unicamente com você, em algum lugar desconhecido, onde você junta pedaço por pedaço meu, e me ajuda a moldar de um jeito imperfeitamente perfeito. Minha mão repousa sobre os cachos do seu cabelo castanho e sinto sua respiração bater contra meu peito, enquanto você dorme sobre o meu coração. E finalmente descubro a perfeição.

 


Notas Finais


Valeu gente :V

Heaven, Bryan Adams: https://www.youtube.com/watch?v=3eT464L1YRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...