1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeita >
  3. Capítulo 1

História Perfeita - Capítulo 1


Escrita por: Crislaine_m

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Não, Beckie. - digo irritada - já disse que Laranja e essas cores quentes estão fora de questão. 

-Mas Mia... 

-Não combinam. - ando rápido pelos corredores da escola, tentando chegar o mais rápido possível no local onde ocorrerá o Baile de Boas – Vindas. 

-Já decidimos tudo? - pergunto a Beckie. 

-Claro, só falta fazer a faixa que vai ficar na entrada, decidir o que vai ser servido, montar a playlist e mais duas folhas de coisas... 

-Deus, temos que ir mais rápido. - digo entrando no salão. 

-Mia! Mia! Que cor vai ser a toalha das mesas? - Anitta corre e pergunta. 

-Não sei, coloca laranja. 

-MIA, você disse que laranja estava fora. - Beckie me lembra. 

-É, eu sei. - digo tentando me acalmar. - Vai ser preto. 

-Okay, preto. - Anitta sai. 

-Mia, se concentra, temos 3 dias para arrumar tudo. - Beckie diz. 

-Okay, okay, nós conseguimos. Preciso de uma pausa, já volto. 

-Até mais. 

"VAMOS LÁ GALERA, SÓ TEMOS 4 DIAS" - ouço Beckie gritando. 

Com toda essa correria nem comecei essa história direito. Vamos tentar resumir tudo aqui: Sou Mia Adams, ano que vem irei para a faculdade (se eu decidir o que fazer até lá), meu pai e minha mãe se divorciaram quando eu tinha 8 anos de idade e todos acham que sou perfeita. Meu pai também sempre me cobra: "Mia, você tem que ser perfeita". Mas com toda essa coisa de ser perfeita o tempo todo eu me canso... 

Beckie, Anne e Stacey são minhas melhores amigas. Beckie e eu estamos cuidando dos preparativos para o baile de boas-vindas da escola. Todo ano tem e nós sempre cuidamos de tudo. 

Cheguei mais cedo hoje para ver o que faltava fazer. A primeira aula é em dez minutos. Matemática. Por que, Deus? 

-Mia!!!!!!! - Chloe chega pulando como sempre. - Você viu que garoto lindo que entrou esse ano? É MÓ LINDO! - essa Chloe aí, sempre falando de macho, euein. 

-Chloe, você fala isso todo ano. -digo abrindo meu ármario e pegando os livros. - Nem deve ser tudo isso. 

-Não? Ele tá vindo, olha lá. - ela diz sorrindo. 

-Ahh, Chloe, qual é... - Digo me virando - GENTE DO CÉU. 

-Eu disse. 

Ele era alto e com o cabelo castanho, seu olhar era profundo e ele parecia não querer estar aqui. Tá, dessa vez a Chloe estava certa. 

-Não é tudo isso. - me viro de volta e fecho o ármario. 

-Aham, limpa a baba – Chloe ri e sai. 

-LOKA – grito. 

Pego o celular e vou marcando o  que já fiz e vejo o que preciso fazer enquanto vou para a sala. De repente, esbarro em alguém e meus livros caem. 

-EI, POR QUE VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE... - paro quando vejo que é aquele garoto que Chloe mostrou, segundo minhas pesquisas (sempre estou sabendo de tudo) o nome dele é Nash Keeper. - ANDA, KEEPER? 

-VOCÊ deveria olhar por onde anda. - ele respondeu na lata - Como sabe meu nome? 

-Eu sei de tudo – pisco para ele e entro na sala. 

-MIA, SUA LINDA – Chloe grita do lado de fora e eu rio.Vou para meu lugar ao lado de Beckie na última carteira da fileira. 

-Miaaaaaaaaaaaaaaaaa – Beckie entra gritando na sala. 

-Beckieeeeeeeeeeeeeeeeee – grito de volta rindo. 

-Vem cá - ela me puxa. 

-Beckie, a aula vai começar! - digo enquanto acompanho ela. 

-Você precisa ver, ou não vai acreditar em mim. 

Corremos, descemos as escadas e fomos para o pátio. 

-Oque que é? - pergunto ficando preocupada. 

-Nada não, só não quero ficar na sala. - Beckie responde toda calma. 

-Nossa, e eu pensando que tinha acontecido alguma coisa... 

Sentamos em um canto e ficamos conversando. De repente, ouço um ruído. 

-Beckie, você ouviu isso? - levanto. 

-Isso o que? - beckie diz baixinho. Ouço alguém falando algo como "para" e umas risadas. 

-Isso. O barulho tá vindo de lá - cochicho e aponto para a sala que guardam os materias de fazer exercício (ótima descrição!) para as aulas de Educação Física. 

Fomos na ponta do pé e nos encostamos na porta que estava entreaberta. Era a falsiane da Olívia e um carinha aí que não era o namorado dela se beijando... Imagina só se ele ver... 

-Foto? - Beckie cochicha. 

-Foto. - cochicho de volta e pego o celular do meu bolso. 

Coloco na camera e dou zoom nos dois. Mas a burra aqui esqueceu de deixar o celular no silencioso e ele começou a tocar. Bom, pelo menos consegui tirar a foto. A música "Sugar" do Maroon 5 ecooa pela sala. 

-Quem está aí? - Olívia pergunta. Olho para Beckie, Beckie olha para mim e saimos correndo. Subimos as escadas e paramos no corredor. 

-Conseguiu tirar a foto? - Beckie pergunta. 

-Sim – respondo. 

-Ótimo! 

-Só quero ver a cara dela quando souber disso – rio. 

Parecemos duas idiotas sem noção, mas pensa comigo, qualquer um pode ser falso, não podemos confiar nem na nossa própria sombra. Além do mais, se me atacar, eu vou atacar. Flw vlw. 

                                                   [Imagem]  

Estava na última aula, só faltava sete minutos para o sinal bater. Estava super animada, pois iria ver o Matt às 13:00. 

Do nada, uma bolinha de papel cai na minha mesa e olho ao redor, não vejo ninguém olhando de volta. Abro a bolinha e quase derrubo no chão com a mensagem que estava escrita. 

Quem poderia ter mandado isso? Até assustei agora. 

O sinal toca e jogo tudo na bolsa. Levanto e vou rápido até a porta. 

-Mia, espera!- paro quando Beckie me chama – Que cara é essa? Você está pálida! 

-Nada – tento sair da sala mas tropeço e esbarro em alguém. Eu  já tô pronta pra ganhar o prêmio de menina mais desastrada da vida (qqqq). 

-Desculpa, desc... VOCÊ DENOVO? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...