1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeita Ilusão.

História Perfeita Ilusão.


Escrita por: Kobatos

Fanfic / Fanfiction Perfeita Ilusão.
Sinopse:
Cada um de nós aceita o amor que acreditamos merecer.
E na concepção de Park Jimin, isso era o bastante para tentar ser feliz ao lado de alguém como Jeon Jeongguk.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 755
Favoritos 93
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 12.020
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Kookmin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - Feito pra Acabar.
8
755
12.020

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hunx
Capítulo único - Feito pra Acabar.
Usuário: hunx
Usuário
certo, eu li perfeita ilusão cerca de 6 vezes até vir até aqui e ainda não me sinto emocionalmente preparada pra redigir um bom comentário, apenas... sinto a necessidade de que devo, yeah. eu podia começar falando dos quatorze prints que guardei em um lugar especial do meu celular (e de certa forma, o capítulo inteiro no meu coração). existe algo sobre tragédia e finais infelizes que me deixam dessa forma, mas perfeita ilusão me envolveu de uma forma inigualável... eu dava algumas pausas para respirar e não ter um ataque asmático por puro psicológico tão afetado ou por só esquecer de respirar. isso me envolveu até mais do que eu realmente desejava, mas de uma forma boa, da forma como eu acho que você planejava fazê-lo e, se não planejava, apenas o fez. eu aguentei firme, eu sabia que isso iria acabar com cada célula de mim e ainda mais por isso me relembrar o quanto relacionamentos não são pra mim; mas a primeira coisa que me destruiu, foi concordar sobre a fragilidade de certas coisas.
pessoas, sonhos e corações.
isso me partiu em pedaços que eu, até agora, falhei em encontrar.
mas não! por favor, não ache que eu quero te fazer sentir mal por ter me deixado dessa forma, pelo contrário, se você não soubesse tão bem como usar as palavras e construir isso dessa forma (porque, sinceramente, tudo ficou perfeito), eu não teria entendido até entrelinhas que eu imagino que nem você fez questão de deixar implícito.
eu não tenho nada mais a dizer do que simplesmente te agradecer por ter me permitido ler algo assim, não me recordo de mais nada que eu deveria dizer aqui (ou talvez ainda tenha muito, eu só não sei organizar meus pensamentos e os acho desprezíveis).