1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeita Traiçoeiras >
  3. 01 De Agosto

História Perfeita Traiçoeiras - 01 De Agosto


Escrita por: AliceHanswall5

Capítulo 1 - 01 De Agosto


                                                                                                 * 01 de Agosto de 2016*

Eleanor Faye - que Barulho foi esse?

Scarlet Hanswall - deve ser a chuva está meio forte.

Abby Margery - a gente deveria ir olhar lá fora..

Hillary Mitchell - Gente...

Scarlet - vamos!

                             * As meninas lentamente se aproximam da porta do celeiro enfrente a casa de Scarlet,a mesma puxa a porta para traz e se deparam com Aileen, a líder do grupo*

Aileen DeeLaurie - SOU EU!

Eleanor - isso não teve nenhuma graça,Aileen.

Aileen - eu achei engraçado

Scarlet - não nos faça perder nosso tempo.

Abby - não nos assuste assim,nunca mais!

Hillary - até que foi engraçado.

                                        * Risos *

* Aileen se aproxima de cada uma e lhe dá um copo com refris *

Aileen - bebam..

Scarlet - cuidado Abby , se beber demais vai acabar com a nossa animação...

Aileen - amigas dividem segredos , e é isto que nos mantém unidas.

                                                                  Horas depois

Abby acorda e começa a dá por falta de Aileen e Scarlet , logo após Eleanor e Harriet também acordam.

   Hillary - cadê Scarlet e Aileen ?

Eleanor - não faço idéia...

Abby - eu estou preocupada...

Eleanor - nem me faça pensar no que fez elas saírem daqui...

Hillary - lava essa boca ein.

                              Logo após o dito Scarlet se aproxima da porta e Eleanor também

Scarlet - ela não está em lugar nenhum.

Eleanor - como assim ? ela quem ?

Scarlet - Aileen, eu a procurei em toda a Rosewood,ela desapareceu..

                                         Horas depois do desaparecimento e depois de prestar depoimento a policia

                                                                                  Residência Hanswall,Rosewood PN

Scarlet é uma garota preppy e inteligente, Ela é parte do grupo conhecido como Traiçoeiras e é a melhor amiga das quatro outras integrantes do grupo, formando as protagonistas. Scarlet é conhecida onde mora por seu charme sofisticado e por sua dedicação aos estudos. Ela faz parte da grande e conhecida família Hanswall, que é extremamente rica e sinuosa; os pais de Scarlet, Maddie e Albert, são diretamente ligados à política e advocacia, e sua irmã, Emma, é tão inteligente quanto Scarlet, e, sempre que pode, usa seus feitos como uma forma de diminuir Scarlet e provocá-la psicologicamente.Do que será que ela tenha sido capaz naquela noite?

                                                                      Residência Faye , Rosewood PN

Eleanor é a mais meiga é tímida do grupo da DeeLaurie, quando mais jovem, Eleanor passou por vários traumas e discórdia, criando na mesma distúrbios de personalidade, mudança de comportamento repentina e entre outros. Eleanor guarda um grande segredo sobre sua vida, e o motivo de seu sujo histórico com a DeeLaurie, do que será que ela tenha sido capaz naquela noite?

                                                                      Residência Margery, Rosewood PN

Abby é a mais fiel e amiga do grupo, ela sempre quer garantir que todas estejam bem, tento uma ótima personalidade para que a DeeLaurie se aproveite de sua inocência. Rejeitada, Usada e motivo de piada, Abby cria em si um ódio por Aileen, e garante que seria capaz de tudo para se vingar. Do que será que ela tenha sido capaz naquela noite?

                                                                  Residência Mitchell,Rosewood PN

Hillary costumava estar acima do peso antes do desaparecimento de Aileen. Apesar de ser a mais doce do grupo, ela foi constantemente ridicularizada por Aileen pelo excesso de peso, chamando-a Hillary Baleia. Isso fez com que ela desenvolvesse problemas com bulimia. Depois que Aileen desapareceu, Hillary fez amizade com Molly Vampelt perdeu peso e se tornou popular durante o verão. A nova abelha rainha, Hillary, se torna a Rainha do Baile, mas é constantemente lembrada por um dos seus dias como Hillary Baleia. Mesmo Hillary sendo uma das garotas mais populares e as mais bonitas na escola, ela é generosa e gentil. Ela é a mais ousada e mais franca das quatro meninas, muitas vezes fazendo comentários desagradáveis, e não tem medo de dizer o que realmente pensa de uma pessoa. No entanto, ela é muito crédula e acaba confiando facilmente nas pessoas.Do que ela teria sido capaz naquela noite ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...