1. Spirit Fanfics >
  2. PerfeitaImperfeita

História PerfeitaImperfeita


Escrita por: CookiesFantasma

Fanfic / Fanfiction PerfeitaImperfeita
Sinopse:
Lucy. Gentil, tímida, esperançosa, linda, gata, fofa, irônica, maldosa... Ela era uma garota popular até encontrar um vídeo na internet sobre ela... Em sua casa... Com um garoto! E então depois disso vieram outros. Ela saindo de casa, montagens, fotos constrangedoras... A sua vida tinha sido arruinada. Todos começaram a desprezar.
Depois de certo tempo ela se enche. Cansada de ser humilhada, difamada, tenta de sua forma cometer suicídio. Mas isso não ocorre, graças a Gray, um bad boy muito frio, que a humilhava diariamente. Depois de um tempo eles se juntam e começam uma amizade... Mas será que sentimentos tão singelos podem se tornar coisas tão fortes como o amor?
.......................>>.<<.....................
Fique calma Lucy... Fique calma... É só um pesadelo você vai acordar logo, logo... Não é você nesse vídeo da internet, é só uma garota parecida com você... Muito parecida...
Oh não! Ela é você Lucy! Sua vida foi para o buraco! Como você não viu esses vídeos antes?! Que droga!
Se não fosse Levy, talvez você nem soubesse! E agora o que vamos fazer menina?!
.......................>>.<<.....................
Que droga! No que foi que eu me meti? Aonde foi que já se viu andar com uma puta como Lucy Heartfilia? Que droga!
...
Ela está me seguindo! Arg, porque até quando eu penso que me livrei de seus dramas e ironias ela acha uma forma de me meter em confusão! Daqui a pouco serei eu o mal falado. Perfeito, meu dia não podia ser melhor!
...
– Não se preocupe Lucy, eu irei encontrar o monstro que fez isso com você! Eu juro!
– ObrigadaGray Obrigada!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.303
Favoritos 162
Comentários 152
Listas de leitura 33
Palavras 78.317
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Tags Graylu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Utopia
12
1.096
4.211
 
2
Todo Mundo
6
785
3.337
 
3
Laços
3
722
3.972
 
4
Como Antigamente
5
712
4.166
 
5
O que Queremos
6
684
4.134
 
6
Rivalidade
6
643
2.877
 
7
Toque
4
617
3.683
 
8
A Outra
5
577
3.705
 
9
Deixado de Lado
8
585
3.618
 
10
Entre o amor e o ódio
8
660
7.519
 
11
Meu interior
5
570
3.188
 
12
Recado
1
485
0
 
13
Garota errada para mim / Cara certo para você
7
551
2.486
 
14
O que Muda
2
602
2.622
 
15
Sol da Madrugada
5
485
2.065
 
16
Um Copo de Café
6
439
2.821
 
17
Levante-se
6
444
2.771
 
18
Imperfeitos e Complexos
7
457
3.402
 
19
Complicadas e Perfeitas
7
397
4.498
 
20
Medo da Queda
2
334
2.144
 
21
Amor, meu amor... Onde você está?
3
356
2.864
 
22
Dia de Chuva
5
341
2.002
 
23
Não é um capítulo, mas vão ler pls
13
341
344
 
24
O que devemos fazer?
11
255
3.063
 
25
O que a dor de um coração partido não faz?
9
165
2.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mihzy-
Meu interior
Usuário: Mihzy-
Usuário
JUDE VAI SE FUDER SEU FILHO PUTA, CREMDEUSPAI PORRA. TO PUTA DA CARA E NINGUÉM VAI ME ACALMAR AGORA, KCT. Onde esse viado colocou a porra da cabeça dele? Tomarnocu, tomara que seja processado. Se eu fosse a Lucy ligaria para a polícia e denunciaria essa desgraça humana. O que ele é? Um pedaço de aborto, só pode, pqp. A reserva desse cara já foi realizada com sucesso pro inferno. Vai é sentar no colo do capeta. Deixou a filha surda e logo logo esse cuzão vai acabar quebrando uma perna da guria. Vacilão, pisou na bola de novo.

Enfim, acho que devo parar de duvidar do Luke. Ah cara, eu não consigo parar de pensar na possibilidade de ele ser um vacilão e humilhar a Lu :s Sei lá, é uma cisma que só vou conseguir superar quando a fanfic terminar -qqqq Não vou com a cara dele não. Nem com a do Gray. Só vou aceitar ele quando parar de ser tão fdp e começar a andar com a loira pela escola sem medo. Não é ele o fodão? Então anda com a mina kcta. Fica de mimimi pra lá e pra cá.

Outro chato é esse Romeo ai, o mlk sarna. Acho que não vou com a cara de ninguém além da Lu e da mãe dela. Levy outra barata descascada.

Well, amo sua fic <3 Ela é muito perfeita man ;-; A primeira que me fez chorar, sérião. Já falei isso lá nos primeiros capítulos e digo novamente, você é foda!
Postado por _sweetcherry
Meu interior
Usuário: _sweetcherry
Usuário
Poxa Jude , so faz merda eu hein ...
- Fic simplesmente PERFEITA e ainda mais e Graylu ... <3
- Lucinda ainda vai dar a volta por cima , tenho certeza u.u ,, o sofrimento dela nao sera em vao , todos que prejudicaram ela vao pagar ...
- Ansiosaaaa para o proximo ..

- Voce escreve muito bem ,, capitulo ficou Toop ,, nao passo um capitulo sem chorar , muito emocionante ,, linda ,, misteriosa ; essa historia e ... Nao tenho palavras para descrever ,,

- Kisuuuuuus :*
Postado por ThayFullbuster
Meu interior
Usuário: ThayFullbuster
Usuário
Too amandoo a sua fic, ela é simplesmente PERFEITAAA !!!!!!!! Too fascinada, admirada e apaixonada. Ela é uma das poucas fics Graylu que eu já li que me apaixonei em tão poucos capítulos. Estou aguardando o próximo cap.
Bjinhoo da Thay ;P
Postado por xMonkey-chanx
Deixado de Lado
Usuário: xMonkey-chanx
Usuário
Narração do Gureuii!! \o/
Natsu ajudou a Lucy *0* Essa é pra ateu glorificar no pé da igreja!!
Gurei preocupado com a Luce *----* Povo da sala da Lucy sendo uns babacas e o Natsu fez uma atitude que ganhou pontos comigo,ele ajudou a Lucy! Gurei defendendo ela por dentro foi SUPER o/
Lucy sua teimosa! Denuncia o Jude! Denuncia! Denuncia! DENUNCIA! Tenho que concordar com o Gray tbm,daqui a pouco o Jude vai deixar ela paraplégica! E pode até matar ela! O kara é do mal! Espera eu ensinar ele a como ser gente...Assim como todos desse malditro colégio! Gray está novamente certo,a Lucy está em perigo em todo lugar! não importa onde ela esteja,o perigo ai reinar até alguém dar um "chega pá lá" no povo!
E agora hein...Lucy foi namorada do Natsu....Eu acho que não passou de um mal entendido e o Natsu acha que a Lucy traiu ela...Não consigo imaginar que a Lucy realmente traiu o Natsu...Deve ser mentira e novamente armaram pra cima dela...!!!
Tem previsão pro próximo capítulo?? *---*
Kissus da Monkey-chan! :* E até o próximo!! o/
Postado por Mihzy-
Laços
Usuário: Mihzy-
Usuário
:/ Essa fanfic me fez ficar triste nos três capítulos que li, principalmente na parte em que a Lucy quis se matar... Foi a primeira fanfic na minha vida que fez eu quase chorar, mas eu me segurei. Meu coração doeu, sério, foi muito triste... E pelo o que vi na narração da Levy, a Lucy morre, né? Isso me faz ficar mais triste ainda e pensar no porquê dela ter morrido.

Sua fanfic é perfeita que nem o título, mas imperfeita por fazer as pessoas ficarem tristes. Fazia tempo que eu queria ler uma fanfic Graylu, e achei uma muito boa. A sua. Acho que já posso dizer que estou feliz por poder estar lendo essa fanfic tão perfeita \o/ Mas eu tenho a esperança de que o Luke não seja um puto.

Vou acompanhar com certeza sua fanfic e comentar nos capítulos :3 Isso é, se eu conseguir. q
Estarei aguardando o próximo capítulo ansiosamente!