1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 10. Coletando Informações

História Perfeitamente Imperfeita - 10. Coletando Informações


Escrita por: Ahreums

Capítulo 10 - 10. Coletando Informações


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 10. Coletando Informações

......

Lauren acorda com o som do seu telefone tocando. Seus olhos abrem imediatamente enquanto ela pega o celular do lado de sua cabeça e atende sem nem ver quem estava ligando.

" — Camila?"

Ela diz o nome que está em sua cabeça desde ontem.

" — Não, é a Ally."

Abrindo um pouco a boca como se estivesse acordando,  Lauren move o celular olhando pra ele, encarando o nome na tela. Era mesmo Ally, não Camila. Por que ela esperava que Camila a ligasse de manha?

" — Lauren? Está ai?"

Ela rapidamente coloca o celular de volta a orelha e responder.

" — Estou. Desculpa, eu acabei de acordar."

" — Ah...Desculpa por te acordar."

" — Tudo bem." Lauren olha para o seu relogio, o horario era 9 am. Ela realmente dormiu bastante na noite passada. " — Por que tá me ligando nessa hora? Ainda não é intervalo."

" — A professora não veio."

Lauren assente pra si mesma, ouvindo a conversa no fundo, junto com a voz de Dinah dizendo Oi Lauren, Dinah está aqui.

" — Então, por que está me ligando? Aconteceu algo?"

" — Ah, Camila não veio pra escola hoje. Ela não apareceu desde de manha, ela não responde nossas ligações e ignorou as mensagens." Ally suspira baixo pelo telefone.

Lauren consegue sentir seu coração apertar um pouco com a informação. Ela não consegue não imaginar a garota chorando sozinha em sua casa agora. Talvez ela visite a casa de Camila hoje, se for uma boa ideia, é claro. Será que Camila quer vê-la?

" — E os outros....? Eles ainda estão falando sobre o que aconteceu ontem?"

" — Bom, alguns deles, especialmente Hilary e as outras. Eu também ouvi alguns alunos falando e fofocando sobre as noticias, mas eles não são tão altos quanto Hilary claro." Ally solta outro suspiro e Lauren consegue imaginar a garota revirando os olhos irritada. " — Você não acredita naquilo, certo?"

" — Claro que não." Lauren responde instantaneamente, finalmente sentando na cama.

" — Bom, porque sabe, nós estamos tentando juntar informações das alunas da antiga escola de Camila."

" — Informações?" Lauren franze as sobrancelhas

" — Sim, tivemos uma pequena conversa com as alunas da escola X, e elas disseram que foi de outro jeito, o professor forçou Camila. Mas não temos prova o suficiente já que nenhuma delas sabe os detalhes....Desse jeito não podemos parar o rumor e a fofoca."

" — Ah..." Lauren lambe os lábios, pensando sobre os antigos amigos e conhecidos que talvez tenham algo a ver com a escola e um nome passa pela sua cabeça. " — Eu...Eu acho que conheço alguém daquela escola...."

" — Você conhece? Isso é ótimo! Você pode nos ajudar a juntar informação então?" Ally pergunta, sua voz parece mais animada agora.

" — Mas é claro, eu vou ajudar." Lauren assente pra si mesma e forma seus lábios em um pequeno sorriso.

" — Ótimo! Você sempre é tão útil. " Ally ri antes de continuar. " — A Camila responde suas ligações ou mensagens?"

" — E-Eu ainda não liguei ou mandei mensagem pra ela....eu acho que ela precisa...de um tempo sozinha. " Lauren responde incerta, imaginando se ela parece fria demais ou ignorante, quando na verdade ela está pensando muito em Camila.

" — Ah, isso faz sentido. Faz sentido que ela nos ignorou....Eu espero que ela esteja bem...."

" — Eu também espero." Ela murmura baixo pelo telefone.

A ligação acaba quando Ally diz que tem um professor checando as salas barulhentas. 

Ela conhece alguém que está estudando na escola X, é sua velha amiga, sua ex melhor amiga pra ser exata. Por que ex? Porque ela parou de falar com a menina desde o começo do ensino medio, que foi há tipo 2 anos atrás.

Lauren sempre foi uma garota quieta e calma. Mesmo que ela tinha consigo fazer alguns amigos na escola, ela sempre foi ruim em continuar a amizade. Assim que seus amigos se mudam de escola ou sala, a atmosfera fica estranha e Lauren decide que é hora de ir em frente.

Não é como se ela não quisesse manter o contato, ela só não sabia como. E se eles estão bem, ou até melhor sem ela? E se não quisessem falar mais com ela? E se estivessem ocupados demais com os novos amigos?

Pra resumir, Lauren é só uma garota insegura e socialmente desajeitada.

Ela ganhou e perdeu alguns amigos durante a vida, tudo porque ela não se esforça pra mante-los do seu lado. O mesmo aconteceu com sua melhor amiga no ensino fundamental, uma garota legal chamada Leigh Anne.

Leigh Anne era uma garota bondosa e bonita. Elas se encontraram na escola e acabaram se tornando melhores amigas até mais ou menos o nono ano. Leigh Anne a contou que iria se transferir para a escola X, uma ótima escola só para garotas em outra cidade. Lauren ficou triste ao descobrir que elas não iriam mais para mesma escola, mas Leigh Anne disse que elas poderiam manter contato pelo celular.

Nos primeiros meses tudo foi bem, elas ainda se falavam e conversavam bastante. Mas quando o tempo foi passando, elas ficaram ocupadas com coisas da escola e se afastaram.  Lauren percebeu que as duas estavam se afastando, mas achou que era impossivel manter a relação tão boa quanto antes.

Então no final, ela desistiu.

Afinal, as pessoas iriam passar pela sua vida. Significando que elas sempre a deixaram sozinha no final, eles só estão de passagem, algumas vezes eles deixam algo, como memorias de uma linda amizade com Leigh Anne, mas alguns não deixavam nada. Algumas vezes ficavam por bastante tempo, mas em outras só por um pequeno periodo.

A questão é, como se aproximar de uma pessoa que saiu de sua vida? 

Agora, Lauren estava encarando seu telefone por quase 5 minutos, pensando em como começar uma conversa com Leigh Anne depois de não entrar em contato por 2 anos.

" — Oi, como vai?" Muito futil

" — Ei, Leigh Anne." Parece um flerte

" — Você se lembra de mim?" E se ela não lembrar?

Lauren abre o app de mensagens e clica no perfil de Leigh Anne, abrindo um chat vazio.

Ela consegue fazer isso, ela tem que fazer isso pela Camila.

Respirando fundo, ela começa a digitar no celular.

" — Leigh Anne, como você está?"

Certo, esse é o melhor que lea pode fazer. Agora ela só tem que rezar por uma resposta. Ela imagina se Leigh Anne continua sendo a garota bondosa que era, porque algumas vezes as pessoas mudam, e algumas vezes é pra pior.

Colocando o celular na escrivaninha, ela começa sua rotina de manha, tomando café e tomando um banho. Ela nunca foi suspensa antes e ela não pretendeu ser, mas agora não parece ser ruim ficar em casa nos dias de semana, comendo cereal enquanto assiste algum canal na TV.

Se sentindo entediada com a TV, ela decide andar pela casa, algo que ela nunca fez antes, exceto por quando sua familia se mudou. Lauren pessoalmente acha que a casa é grande demais pra sua pequena familia, mas ela não quer reclamar já que deveria ser grata por ter uma casa bonita assim. Ela está mesmo grata, seus pais trabalharam muito pra ganhar o dinheiro e comprar a casa.

Ela vai até uma janela e olha para o pequeno jardim atrás de sua casa. Ela vê um saco de terra e alguns potes vazios, se lembrando dos planos de sua mãe de se aposentar e voltar com o hobby de jardineira. 

De repente Lauren lembra que Camila uma vez disse que gostava de cravos de rosa. Talvez ela peça pra sua mãe a ajudar a plantar algumas para dar a Camila. 

Pensar sobre Camila faz ela voltar ao seu quarto e checar o celular, imaginando se ela recebeu alguma noticia de Camila, ou se a garota a contatou.

Lauren rapidamente pega o aparelho quando ela vê a luz de notificação de seu celular.

" — Lauren! Quando foi a última vez que conversamos?? Eu estou bem! E você? Desculpa pela demora, eu estava na aula."

Lauren sorri fraco com a resposta de Leigh Anne. Ela ainda era energetica.

" —  Eu estou bem também, desculpa por te incomodar na aula."

Depois de alguns minutos, a resposta chega.

" —  Tudo bem! Eu estava entediada mesmo hahaha de qualquer maneira, o que há de errado? Você sentiu minha falta ou algo assim? Haha"

" —  Eu acho que senti um pouco haha eu só queria te perguntar uma coisa se você tiver tempo."

" —  Claro! Você quer conversar aqui ou podemos nos encontrar em algum café depois da escola?"

Lauren encara a resposta por um tempo antes de digitar.

" —  Claro, onde eu devo te esperar?"


Notas Finais


Olá! Espero que gostem desse capitulo, desculpem a demora, ontem foi meu aniversário e por isso não pude postar. Desculpem também qualquer erro, provavelmente terá um novo capitulo amanhã mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...