1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 16. Ainda ok?

História Perfeitamente Imperfeita - 16. Ainda ok?


Escrita por: Ahreums

Capítulo 16 - 16. Ainda ok?


......

" — Camila."

A garota se assusta um pouco antes de virar sua cabeça, olhando para Lauren, que tem uma expressão infeliz no rosto.

" — Lauren..." Camila murmura baixo, abaixando a cabeça enquanto espera Lauren se aproximar.

" — ....Eu fiz algo de errado?" Lauren pergunta franzindo as sobrancelhas e Camila levanta a cabeça.

" — Não, não fez."

" — Então...por que está me evitando?" Lauren pergunta, sua voz saiu como um sussurro.

" — Bom, eu só pensei que....você talvez se sinta desconfortável comigo já que eu...você sabe, gosto de meninas e tudo mais." Camila ri fraco, dando o seu melhor pra conseguir mentir.

" — ....O que faz você pensar isso?" Lauren semicerra os olhos 

" — Lauren, eu não "virei" lésbica ontem. Eu sei como os outros me veem e o que pensam sobre mim." Camila ri e balança a cabeça com a pergunta boba.

Lauren franze os lábios e assente quietamente " — Acho que eu sou lésbica desde duas semanas atrás, então eu tenho muito a aprender...."

" — Ah, entendo....O QUE?"

Camila literalmente grita, encarando Lauren com olhos arregalados como se a garota tivesse duas cabeças. Ela abre a boca e lentamente balança a cabeça não acreditando, Lauren só a encara antes de assentir em resposta como se estivessem se comunicando com gestos.

" — Lauren...." Camila suspira. " — Você não pode dizer algo assim tão fácilmente.."

" — Por que?"

" — Porque você ainda está confusa. você nem tem certeza disso."  Camila explica devagar.  " — Algumas vezes, você se aproxima tanto de alguém e começa a pensar se você realmente gosta da pessoa ou se é só pelo calor do momento."

" — Mas eu gosto de você."

Camila quase engasga com o ar pelas palavras bruscas de Lauren. Lauren continua a surpreendendo e ela não sabe se o seu coração pode aguentar tudo isso.

" — O-Oque você disse?" Camila gagueja, piscando rapidamente enquanto seu cérebro tenta processar tudo que aconteceu.

" — E-Eu achei que você sabia.....?" Lauren pergunta incerta

" — C-Como eu vou saber?" Camila abre a boca e vira seu olhar pra longe.

" — Nós....nos beijamos." Lauren franze as sobrancelhas incrédula como se estivesse surpresa por Camila não entender.

" — Oh, certo"  Camila assente antes de virar a cabeça para Lauren novamente.  " — Mas espera! Você não pode decidir por um unico beijo assim. Estavamos no calor do momento naquela hora. Pode ter acontecido inconscientemente, nós estavamos cheias de adrenalina e os hormonios...."

" — Camila." Lauren a corta e Camila para de falar imediatamente, olhando Lauren com antecipação. " — Você acha que eu sou o tipo de pessoa que beija alguém por causa do calor do momento?"

" — Ah, sim? Quer dizer, não....Mas, talvez? Eu não tenho certeza." Camila franze as sobrancelhas, colocando um dedo na testa enquanto pensa.

Lauren pisca rapidamente e respira fundo.

" — Ok....podemos falar sobre isso em outro lugar?"

......

No final, elas acabam sentando na cama de Lauren enquanto seu irmão mais novo joga algum jogo no quarto ao lado. Um longo silêncio preenche o quarto depois delas colocarem as mochilas no chão e sentarem na cama, uma do lado da outra sem dizer nada.

" — Então.."

" — É..."

As duas acabam começando e pausando ao mesmo tempo.

" — Você primeiro." Lauren diz

" — Não, você primeiro." Camila responde

O silêncio preenche novamente o quarto antes de Lauren finalmente falar

" — Então... por que você é tão contra meus sentimentos?" Lauren pergunta, olhando a outra com cuidado.

" — Não sou contra." Camila nega com a cabeça e suspira. " — Eu só acho que você está indo rápido demais."

" — Demorou duas semanas para eu me decidir e você acha que eu estou indo rápido demais?" Lauren levanta a sobrancelha

" — Eu demorei anos, Lauren. Anos para me descobrir e me sentir do jeito que sinto." Camila suspira novamente

O silêncio continua e Camila consegue sentir isso a sufocar devagar. Ela quer dizer algo, ela sempre sabe o que dizer, mas nesse momento seus lábios estão fechados e sua garganta se fechando.

É claro que ela está feliz por ouvir que Lauren corresponde seus sentimentos, mas ela não pode ser egoista. A garota sabe que Lauren provavelmente está só passando por uma fase, experimentando coisas que nunca experimentou e confundindo isso. Por dentro, Camila deseja que os sentimentos de Lauren sejam reais e não uma fase, mas ela não ousa desejar por mais.

Porque quanto mais ela desejar mas vai sair machucada se não for o que espera. Ela poderia se arriscar, mas está com muito medo. Essa é a primeira vez que seus sentimentos são correspondidos e isso a deixa nervosa, com medo de estragar tudo que construiu com Lauren.

" — Eu talvez....tenha me achado demais?"

Camila vira a cabeça quando ouve a doce voz de Lauren. Lauren está encarando o chão vazio como se seus pensamentos estivessem em outro lugar.

" — Você.....Pra mim.......Eu interpretei mal os sinais ou eu sou só boba?" Lauren murmura baixo e Camila entende ponto da pergunta.

" — Não! Eu gosto de você!" Camila profere, alcançando a mão de Lauren. " — Eu gosto de você, Lauren. Me desculpa, mesmo quando você achava que eu era só uma amiga, eu gostava de você." Ela franze os lábios e engole em seco nervosa, imaginando como Lauren irá reagir.

" — Você....gosta?" Lauren pisca, encarando Camila incrédula.

" — Gosto." Camila diz, assentindo.

" — Então...por que?"

Camila aperta a mão de Lauren um pouco antes de respirar fundo, trilhando seus olhos para outro lugar do quarto.

" — Lauren, você sempre gostou de meninos, ao contrario de mim que gosto de garotas desde sempre. Eu só quero que você pense sobre isso e talvez você descubra que é hetero, que o sentimento que você tem por mim é só momentaneo, não quero que perceba isso tarde demais e então se arrependa." Camila suspira. " — E por mais que eu não queira admitir, eu acho que você vai ficar melhor com um menino, tipo você e Troye..."

" — Espera, por que trazer o Troye na conversa? Do que você está falando?" Lauren franze as sobrancelhas confusa.

" — É só que.....você e Troye...."

" — Quando eu disse que gostava dele?"

Camila vira a cabeça e vê a feição confusa no rosto de Lauren. É mesmo, Lauren nunca disse que gostava de Troye, Camila só colocou isso na cabeça.

" — Eu só achei...." Camila murmura baixo, virando o olhar.

" — Camila, escuta." Lauren diz, apertando a mão de Camila. " — É verdade que eu estava confusa com meus sentimentos e tudo mais, especialmente depois daquele beijo....Mas eu passei duas semanas pensando sobre tudo, sobre o tempo que passamos juntas  etc." Lauren suspira novamente antes de virar a cabeça para encarar Camila. " — Você acha que eu faria todas as coisas que fiz por você pra alguém que eu gosto?"

Camila levanta a sobrancelha e pisca. " — Você é realmente bondosa, Lauren. Eu consigo ver isso."

Lauren fecha os olhos como se estivesse pedindo paciencia para deus.

" — Camila, você é bondosa também mas, você faria as coisas que fez por mim pra mais alguém?"

Camila a encara por alguns segundos antes de abrir seus lábios como se fosse dizer algo, mas nenhuma palavra sai, só silêncio. Lauren sorri fraco pra ela, passando suas mãos na costa da menor.

" — Você me mudou pra melhor, Camila. Se não tivesse você, eu provavelmente continuaria sozinha, sentada por ai quieta sem falar com ninguém, só olhando quem tetasse falar comigo enquanto uso meus fones."

Camila ri com as palavras e levanta seu olhar encontrando o de Lauren.

" — Você me ensina o que é amizade, o quão importante é expressar os sentimentos e me ensina como me levantar e ser quem eu sou." Lauren sorri com os olhos brilhando. " — Eu não percebi que estava lentamente me apaixonando por você. Eu conversei com Leigh Anne sobre você no outro dia e eu acho que ela percebeu já que perguntou se eu te amava."

" — Leigh Anne fez isso?" Camila levanta a sobrancelha, rindo quando Lauren assente em resposta. " — Você também me ensina várias coisas, Lauren. Você me ensina o que é ser forte e corajoso, me ensina a encarar meus medos e que está tudo bem ser eu, ser imperfeita...." Camila diz baixo

" — Eu não sou perfeita também." Lauren murmura

" — Ninguém é, mas você me ensinou que não tem problema não ser perfeita." Camila sorri

Lauren a encara por um momento antes de cair na gargalhada. Com a visão do sorriso de Lauren, Camila molda seus lábios em um grande sorriso antes de gargalhar junto.

Depois de um tempo, Camila abaixa sua cabeça bruscamente e fecha os olhos como se estivesse pensando muito em algo antes de levantar e encarar Lauren.

" — Você tem certeza sobre isso?"

" — Tenho certeza." Lauren assente." 

" — Vamos fazer um teste e ver se você ainda tem certeza."

Com isso, Camila lentamente se aproxima da outra garota encostando em seu torax, aproximando seu rosto tão perto a ponto de seus narizes tocarem.

" — ....Ainda ok?" Camila sussurra suavemente, sentindo a respiração de Lauren em seus lábios.

" ....Ok." Lauren sussurra de volta, seus olhos fixados nos olhos castanhos da outra.

Franzindo seus lábios enquanto pensa, Camila fecha os olhos e se aproxima ainda mais, pressionando os lábios de Lauren por alguns segundos antes de se afastar e a encarar.

" — Ainda ok?" Camila pergunta com cuidado.

" — Nós já fizemos isso." Lauren responde.

" — É verdade." Camila assente, abaixando o olhar para seus corpos antes de lentamente trilhar as mãos até as coxas de Lauren, parando debaixo de sua saia.

" — A-Ainda ok.....?" Ela pergunta com cuidado, imaginando se foi longe demais.

Lauren trilha suas mãos pelas pernas de Camila antes de parar em sua cintura.

" — Ok."

Respirando fundo, Camila lentamente avança suas mãos debaixo da saia de Lauren, sentindo a pele mácia da outra em seus dedos. Lauren responde colocando as mãos dentro do blazer de Camila e trilhando suas mãos para o lado, parando quando sente o tecido do sutiã da menina.

Elas se encaram por alguns segundos antes de lentamente se aproximarem, fechando os olhos. Muito diferente do beijinho inocente daquele dia.

De algum jeito, como se fosse a coisa mais natural a fazer, elas começam a separar seus lábios, inclinando a cabeça para se aproximar ainda mais mais, se possivel. Lentamente, Camila move sua lingua e.....

" — Lauren, estou com fome!"

Elas rapidamente quebram o beijo com a respiração pesada e viram sua cabeça para a porta, ouvindo o menino bater.

" — Lauren, por favor faz comida...."

Elas viram a cabeça uma para a outra antes de cair na gargalhada.

" — Eu já estou indo!" Lauren responde 

" — Meu deus, o que estamos fazendo?" Camila ri, secando uma lágrima de seus olhos.

" — Então, estamos bem agora?" Lauren pergunta, arqueando a sobrancelha.

" — Sim, estamos bem agora." Camila responde assentindo.

" — Ally e as outras...Nós deveriamos..."

" — Não." Camila responde rapidamente. " — Quero dizer, acho que deveriamos guardar isso agora.....Vamos nos formar daqui há alguns meses e não acho que deveriamos chamar atenção."

Lauren ri levemente e assente. " — Você está certa, nós deveriamos focar em nos formarmos agora."

Camila ri junto antes de olhar para Lauren com um grande sorriso. " — Lauren, o que você vai fazer depois da escola? O que vai estudar?"

" — Ah, eu? Eu estou pensando em ser uma...."

" — Lauren, você já terminou?"

Lauren suspira e revira os olhos enquanto Camila ri com a fofura do seu irmão. Se beijando novamente, Lauren se levanta da cama e vai a caminho da cozinha, seguida por uma Camila sorridente.

......

" — Por que você está me levando pra casa de novo?"

Lauren pergunta quando as duas chegam no portão. Já faz uma semana desde que elas começaram a "namorar" e Lauren pode dizer honestamente que ela gosta disso. As duas ainda são melhores amigas na escola, saindo com as outras três meninas e outros alunos, mas quando elas estavam sozinhas, elas viraram namoradas.

Lauren nunca achou que iria gostar de coisas como abraços e carinhos, mas ela realmente gosta de receber isso de Camila. Ela gosta de colocar seus braços em volta da pequena cintura de Camila e gosta quando a garota a da um beijo surpresa na bochecha. Agora ela sabe porque esses livros romanticos sempre tem imagens de flores nas cenas, porque por mais tosco que isso soe, ela na verdade acha que tem flores em sua volta toda vez que ela esta com Camila, sem menciona o cheiro florido em Camila.

" — É normal levar minha namorada pra casa depois da escola." Camila ri levemente e acena. " — Eu vou pra casa então, te vejo na segunda."

Ela se vira e está prestes a dar um passo até sentir Lauren passando suas mãos pela sua cintura, parando seu movimento. Camila se vira, com um olhar confuso.

Sorrindo, Lauren segura seus pulsos e Camila entende. A garota sorri de volta antes de se aproximar. Ela fecha os olhos e se aproxima ainda mais, tocando os lábios de Lauren rapidamente antes de se afastar com uma risadinha.

" — Lauren! Camila!"

Seus corações aceleram imediatamente com o grito vindo da casa e rapidamente viram suas cabeças, encarando Mrs. Jauregui que está na frente da porta com um olhar perplexo.

Lauren consegue sentir a cor abandonar sua face enquanto ela está de boca aberta.

" — M-Mãe."

Mrs. Jauregui respira fundo e gesticula uma mão 

" — Lauren, Camila, por favor venham pra dentro."

Lauren engole em seco, olhando para Camila que tem uma expressão petrificada. Ela lentamente segura a mão da garota e a aperta tentando a tranquilizar.

Tudo vai ficar bem.


Notas Finais


Olá meus amores~ Primeiro, quero pedir desculpa por demorar tanto tempo pra atualizar, eu estive doente nas ultimas semanas, mas agora já estou melhorando. Obrigada por todo o apoio a fic, espero que gostem desse capitulo, e como sempre, desculpe se tiver algum erro, terminei de escrever 4 hrs da manhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...