1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito desastre >
  3. Prólogo

História Perfeito desastre - Prólogo


Escrita por: Taemin_Shin

Notas do Autor


Hey, hoo~
Então galerinha, estou postando a fanfic aqui também... Sei lá, não sou acostumada com o SS, então quero tentar me adaptar, sempre bom mudar os ares, já que eu fiquei um tempo sem ler e escrever em sites de fanfics.

Eu não tenho data para postar novos capítulos, sabe... Ser estudante não é fácil T_T
Eu também espero que gostem da fanfic e me digam o que acharam com sinceridade :3

É só o Prólogo e ele é curto, mas em breve tem mais~

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Perfeito desastre - Prólogo

O incrivelmente belo, pode ser o mais desastroso.

Eis uma frase que define bem quem é Allannah Parris. O próprio nome com enfeites desnecessários, é dono de uma jovem de dezessete anos que, a vista dos outros, é uma garota linda e perigosamente sensual sem ao menos se dar conta.

Contudo, ao mesmo tempo que chama atenção, os olhares desejosos nunca tiveram coragem em dar o primeiro avanço e aqueles que tiveram... Bem, sabe-se que estão procurando desculpas para apaixonar-se por outra que não seja Allannah.

Enquanto isso, a heroína da história pouco se dá ao luxo de tentar se apaixonar. Da mais profunda e mal utilizada imaginação, gostaria ao menos de saber como é a sensação de ter seus lábios tocados por outros, donos do seu futuro e imaginário pretendente.

Em pleno século XXI e ainda há quem julgue com os olhos. E se fosse mentalmente? Não seria de todo modo... Errado, não é? Quer dizer, há uma pontada de duplicidade, isto é, no ponto de vista de Allannah, mas ainda não fará mal algum.

Será?

Como toda adolescente, querendo ou não, é um pouco vaidosa. Não usa maquiagem, mas contra sua vontade, percebeu que depilar-se, passar hidratante, cuidar dos fios finos de seu cabelo, entre outras coisas, é bastante essencial para sua vida diária. Tanto como proteger-se do sol, como começou a se sentir mais confortável com sua aparência...

Ninguém nunca disse que ela se achava bonita.

Allannah Parris é reservada. Típica garota quieta e que não possuí amigos, mas por dentro dessa cabeça, que apesar de transparecer ser uma garota madura, sempre se recusando a ir em festas, cigarros usados e diversão em lugares apertados e com aglomeração de pessoas, seus pensamentos são tão esquisitos, depressivos e confusos quanto ela acha que é.

Mas há quem prove isso... E não há como ela discordar, pois seus amigos da internet estão aí para isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...